As dez Dicas Para Queimar gordura Abdominal


Muito se fala a respeito do tão famoso shake Pós-Treino! Alguns dizem que ele é a chave para o crescimento muscular, outros que não é tão interessante então, alguns não sabem nem o que é exatamente. Salvo as devidas proporções, é obvio que o shake Pós-Treino é interessante, todavia ele é só um entre ao menos dez fatores determinantes pro aumento de massa muscular.



O que diversas pessoas esquecem, ou não sabem, é da importância da uma legal refeição (sólida) pré-treino e de um prazeroso shake pré-treino. Encaminhar-se para o ginásio com os músculos abastecidos irá trazer ganhos muito muito rapidamente. Pra compreender qual o motivo de uma legal alimentação pré-treino, vamos fazer uma comparação acessível. Pense que você tem uma viagem de 300km pra fazer. Seu automóvel, "possante", faz em torno de 8km/litro na via. Só que você não se importou em abastece-lo antes de viajar e no tanque existiam apenas 30 litros de combustível, ou melhor, gasolina suficiente para percorrer cerca de 240km. O que vai ocorrer? Você não vai comparecer até o seu destino, vai faltar combustível. Com o nosso corpo humano é idêntico.



Nosso combustível primário é o glicogênio presente dentro das nossas células musculares (encontre bem, nós dissemos combustível primário, existem ainda o glicogênio armazenado no fígado, os depósitos de gordura e bem como os seus próprios músculos). Logo se seus músculos não estiverem bem abastecidos, em algum momento do seu treino vai faltar gas e você não vai vocę pode tentar este conquistar render os 100 por cento necessários pra machucar as tuas fibras musculares e causar a tão almejada aumento de massa vocę pode tentar este muscular. E pior, dependendo de quanto o teu tanque estiver vago, os seus próprios músculos irão ser consumidos (catabolismo). Neste instante ficou fácil de perceber o por que da refeição pré-treino! Primeira Fase: refeição sólida 1h a 2 horas antes de dirigir-se para academia.



Por aqui vale uma dica, se o seu metabolismo é acelerado se alimente mais próximo de um hora antes do treino. Se teu metabolismo é lento faça tua refeição mais próximo das dois horas antes. Segunda Fase: em torno de quinze a trinta minutos antes do treino. Por aqui é onde entra os suplementos pré-treino (NO’s, BCAA’s, Glutamina, etc) e o shake pré-treion (Whey Protein) justamente dito. Como falamos acima, você necessita de combustível com finalidade de ir a academia, no entanto não cada um!



Você tem de combustível premium! E para nós estes são os Carboidratos de Baixo Índice Glicêmico. Se quiser saber mais infos sobre isto desse tema, recomendo a leitura em outro ótimo website navegando pelo link a seguir: vocę pode tentar este. Ah entretanto o que é nanico índice glicêmico? São carboidratos de digestão lenta e que sendo assim não causam um pico de Insulina no corpo humano. Esse tipo de carboidratos são muito primordiais antes dos treinos, em razão de por terem uma digestão e absorção mais lenta, sustentam a energia no corpo por um período de tempo superior. Ter uma digestão lenta assim como é o porquê de comermos esse tipo de carbs de um a 2 horas antes do treino. Come-los e deslocar-se treinar torna-se um vasto erro, visto que o sangue que você deve pra irrigar seus músculos ao longo da atividade física será dividido e parcela dele vai pra proteger na digestão. E o que que tem? Deve teu rendimento vai despencar, você poderá ter cólicas estomacais e até ter tontura e mal-estar ao longo do treino. Lembra que tua vó falava: "Muleque não vai nadar/jogar bola depois da comida! Deve fazer a digestão primeiro! Ela sabia o que estava informando.



Quais são estes carboidratos? Nesta hora que você tem uma fonte de Carbs de digestão lenta, vamos incluir uma pequena porção de carboidratos de digestão rápida. E neste local as frutas são de amplo ajuda, pois que são uma referência não processada de carboidratos de grande I.G e além do mais vem embaladas por vitaminas e eletrólitos. Neste local você podes escolher a fruta que melhor te agrada, todavia as mais indicadas são: Laranja, Maça, Banana, Goiaba, Acerola, Kiwi, Melancia e Melão. Tenha em mente, "Porção Pequena", isso isto é só 1 fruta, ou um pedaço. Claro que ela não pode faltar. Uma refeição sem proteína não é um refeição completa.



A proteína é quem vai fornecer os aminoácidos necessários para manter o balanço nitrogenado afirmativo estimulando desse jeito a síntese de proteína. Como de imediato debatido em outros postagens, a gordura (sensacional) é um macro nutriente de extrema gravidade. Porém no pré-treino ela não é com intenção de cada um. Caso você esteja acima do peso, e/ou tenha o metabolismo lento, esse foco quatro não é pra ti.





    • 1 Alojamento para ordem profissional


    • Ingredientes 100 por cento naturais


    • 180 gramas de granola habitual com mel


    • um dia de descanso


    • Recorrer a medicamentos


    • Pare de treinar dois dias


    • Firmeza pela bola


    • 49,5 por cento das famílias não arrumam a mesa para o café da manhã




is?q6Sg7JyrOyOTOn8NwSuNMx5YgPGVIyqzfj3uT


Melhor você consumir gorduras boas na refeição antes da tua refeição pré-treino. De imediato se você tem dificuldade de receber músculo (o popular magrelo) e tem o metabolismo muito acelerado, sugiro que adicione uma fonte de gordura junto da tua refeição sólida pré-treino. Além de ser um alimento plástico (gera energia e também constrói tecido), a gordura vai amparar a deixar sua digestão um pouco mais lenta.



Uma referência simples de gordura boa é o Azeite Extra-Virgem. Uma colher de sopa logo após a sua refeição pré-treino sólida é o suficiente. Essa refeição sólida deve ser feita entre 1 a 2 horas antes de comparecer pra academia! De imediato que teu organismo está devidamente abastecido com os nutrientes necessários (e de referência natural) pra aguentar um treino puxado, é hora de entrar com o complemento. Chegou a hora de pôr a cereja no bolo! Nos dias de hoje você localiza uma infinidade de suplementos a tua aplicação. Diversos deles garantem muito mais do que de fato realizam, então falaremos por aqui dos que temos certeza que funcionam e que de imediato foram testados em pesquisas científicas.



A Whey é uma proteína completa e de rápida absorção, o que faz dela um suplemento perfeito pra anexar ao teu shake pré-treino. Apesar de tudo você necessita ter uma boa quantidade de aminoácidos circulando pelo teu corpo no decorrer do treino. E como faltam só trinta minutos pra ir pro ginásio, necessita ser qualquer coisa que seja absorvido de forma acelerada. Os BCAA’s são aminoácidos consideráveis não produzidos pelo corpo humano, isto é, é uma boa ideia certificar-se que eles estão no teu corpo durante um treino forte.



Que os mesmos, além de montar músculos, também ajudam a precaver o catabolismo. Todavia conversar muito a respeito os BCAA’s aqui só alongaria o artigo. Se você está interessado em ir mais a fundo no cenário BCAA, no final desse artigo tem um hiperlink feito para você. O que devia saber, sucintamente, é que pequenas quantidades de BCAA não ajudam muito, ou melhor, se você ingerir menos que dois gramas não vai alcançar os efeitos desejados.



O perfeito é tomar qualquer coisa entre quatro e 10 gramas (de acordo com o seu peso), o link no término do artigo vai te socorrer com isto. A Glutamina é outro aminoácido do qual neste momento falamos aqui no MuscleMass. Ela também é o aminoácido mais abundante no corpo humano, isto é, melhor você trata-la com carinho e atenção. NO’s são suplementos que promovem a liberação de óxido nitroso no nosso corpo humano. Normalmente são feitos a base de um aminoácido chamado Arginina, no entanto em uma maneira mais elaborada.