WhatsApp Alcança 1 Bilhão De Usuários

Aprenda A Desenvolver E Monetizar Seu Website


É muito comum lermos reportagens com tema em e-commerce com 5, 10 ou até já quinze dicas pra aumentar a taxa de conversão de sua loja online. Apesar de toda esta dica acessível, o assunto que encontramos no dia a dia não é nada animador. Encontramos lojas com taxa de conversão entre 1% e 3%, o que mostra que no mínimo 97% dos nossos visitantes chegam em nossa loja, todavia não finalizam a compra. http://all4webs.com/dicasteujardim82/uvpskptfoy264.htm é mensurável.


Se é mensurável é otimizável. É de imediato que entra o web analytics e todas as suas métricas disponíveis, substituindo o feeling e o “acho que”, na matemática e estatística. A ferramenta mais conhecida no mercado brasileiro por este segmento é o Google Analytics, todavia ela não é a unica. Existem inúmeras outras ferramentas como Site Catalyst, Coremetrics, Webtrends, entre novas. Qual o % de usuários do web site que nos visitam, mas não se engajam? http://massamagra0.affiliatblogger.com/14718475/guia-veloz-pra-voc-construir-seus-an-ncios-no-instagram fonte de tráfego e/ou cidade os usuários que geraram bounce rate em nosso site vieram? Este tipo de observação é o primeiro passo para aumentarmos nossa taxa de conversão. Mais do que simplesmente um número, podemos compreender qual o índice de pessoas que compram no nosso blog e o que todos os demais usuários, que não compram, fizeram, e o por quê eles não compraram? Em qual fração do fluência de vendas estamos perdendo os nossos usuários?


Mais do que simplesmente observar a página em que estamos perdendo vendas, é possível, com pequenas customizações na tag, verificar qual campo do nosso cadastro é um ofensor para nossas vendas. Nosso site esta compatível com todos os browsers, sistemas operacionais, resoluções de tela, dispositivos, etc? Qual nosso bounce rate e taxa de conversão para cada tecnologia? Com o progresso dos acessos via tablets e mobile, esta é uma observação muito significativo, que podes apoiar o desenvolvimento da versão mobile de teu e-commerce com bastante agilidade. Quais conteúdos os usuários consomem no nosso site? É significativo criarmos clusters de usuários, por localidade, referência de tráfego, tecnologia, etc e captar qual o jeito de cada cluster.


Existem numerosas outras análises respeitáveis. Pro bom uso destas ferramentas é muito significativo termos tópico em repercussão e todos os KPIs mapeados. As métricas não precisam ser apenas números, no entanto sim informações para tomada de decisão e otimização das nossas páginas e fluxo de venda. Esta ferramenta assim como precisa fazer parte de qualquer e-commerce. São de um a outro lado dos testes que iremos avaliar qual cor, posição, modelo, mensagem, etc convertem mais e fazer as otimizações em nossas páginas.


Temos diversas opções de ferramentas disponíveis, como o Google Blog Optimizer que é gratuita, o Test&Target da Adobe, que detém integração com o Blog Catalyst, o SiteSpect, Optimizely, entre novas. http://novidadesprasuaalimentacao2.iktogo.com/post/incumbncia-para-um-empresrio-de-sucesso-funcionrios-felizes-so-mais-produtivos testes A/B servem para testar dois variações distintas de páginas e são ótimos pra fazer testes em landing pages. Aquela indecisão se a página “x” converte mais do que a página “y” será rapidamente respondida após um simples teste A/B. http://dicasmktdigital1.qowap.com/14996673/como-fazer-uma-carne-mo-da-soltinha-e-deliciosa imediato os Testes Multivariáveis devem ser utilizados pra testar uma variação maior de elementos numa página. Quantas vezes você entrou em um site e sentiu que não era pra ti? Ou ganhou uma intercomunicação que não fazia nenhum significado para o seu perfil? Esse é o dia a dia de um e-commerce que não detém métricas em seu DNA: ataca todas as mídias, todas as pessoas e espera pra ver de perto qual deu direito!



  • Pesquisa na relação telefônica
  • dez Re: Títulos com dificuldade de formatação
  • 1 vCore 2.4GHz
  • Duda citou: 08/08/12 ás 16:Vinte e cinco
  • Fuja dos modismos
  • Como garantir que o nó não desfaça

205279_blog-post-template.jpg?sfvrsn=0

Se você conhece o modo do usuário em teu site, ja é possível dar a página com maior adesão ao perfil do seu visitante, não? Sempre adoro de fazer um comparativo do Brasil com a Europa. Se fizemos uma comunicação em inglês para toda a Europa, obviamente teremos diferentes taxas de conversão em cada nação, correto? Esses 2 tipos de ferramentas ainda costumam ser novidades na enorme maioria dos e-commerces.


As ferramentas de Heat Map são mais conhecidas, contudo o emprego dela não é sempre que é correto. http://webmesafarta56.jiliblog.com/14683517/argentina-tem-perde-da-bol-via as ferramentas que simulam Eye Tracking me surpreendem a cada dia com a tua ligação com o acrescento na taxa de conversão dos e-commerces. Existem dois ferramentas pra este tipo de observação: Attention Wizard e Feng-GUI (minha preferida).


Essencialmente, estas ferramentas simulam qual a atenção do call to action antes da landing page dirigir-se para geração, fazendo o teste por intermédio de um claro arquivo de imagem (jpg, gif, png, etc…) . Como aprendemos pela faculdade de marketing, a observação do macro lugar é muito primordial para o sucesso da nossa organização. Na internet não é contrário!


A utilização de ferramentas como o Ibope Nielsen Online e ComScore são excelentes para analisarmos como estão nossos concorrentes e nosso segmento de atuação, o e-commerce nesse caso. Análises de perfil, sobreposição de audiência e comportamento do mercado conseguem nos gerar bastante insumo pra respondermos ao mercado no tempo direito.