Vine: Como Oferecer Seus Produtos Em 6 Segundos

Como Divulgar Meu Trabalho?
Por esse tópico só falo do Facebook, já que é única rede social que utilizo. A minha opinião é que deviámos ter um botão pra fazer like a um post, e também para partilhar, pra sendo assim fazer-se publicidade à Wikipédia no Facebook, e provavalmente angariar mais editores que possam vir a cooperar connoso. recursos /p>
Acho assim como que isto devia existir em todos as wikis da Wikimedia e todas as línguas. Podia-se fazer like e partilhar à todos os artigos, portais, wikiprojetos, só tenho dúvidas se EADs e EABs e discussões da esplanada deviam mencionar. Impressão q isso de imediato foi proposto antes, e recusado. ganhar seguidores https://www.uparseguidores.com msg 12h58min de treze de outubro de 2012 (UTC) Discordo inteiramente.
Referência: https://www.dailystrength.org/journals/a-advogada-taci-favato
Uma enciclopédia online não tem como proposta se incorporar às redes sociais ou fazer publicidade na internet. Agricultores Familiares Do Paraná Apostam Nas Mídias sociais Para Vender A Realização se poderá fazer, e prontamente é feito, é possuir uma página ou comunidade nesses websites para debater sobre a Wikipédia. Essencialmente discordo ainda mais por ser Facebook, uma organização que viola descaradamente cada respeito à privacidade do usuário e passaria a stalkear também nesse lugar. curtidas no instagram https://www.uparseguidores.com ‾|‾ D 19h11min de treze de outubro de 2012 (UTC) Discordo É completamente oposto à filosofia do projeto. Primeiro, já que a Wikipédia não necessita de publicidade. Segundo, porque o Facebook é um website privado (corporação), e nossa condição de enciclopédia livre é incompatível com cada ligação com corporações e entidades privadas.
- Date: Três de outubro de 2013
- 48 Sambah Tour
- cinco exemplos de mídias sociais que foram enterradas no cemitério e seus respectivos motivos
- três - Logística
- seis Os planos futuros
- Insira o link da tua página do Facebook
- Painel do Leitor
Alguém neste instante falou neste local, anos atrás, sobre o Orkut, e eu adapto pro Facebook: O que pertence ao Facebook, fica no Facebook. Redes sociais, neste local, não servem nem pra referência. 23h38min de 13 de outubro de 2012 (UTC) Discordo Completamente com Yanguas e WikiGT. Redes sociais (até onde imagino) são todas entidades Privadas e a Wikipédia é uma enciclopédia Livre. Redes sociais não são e nunca serão referências fiáveis nesse lugar pela Wikipédia. Com Aquisição Do WhatsApp, Facebook Busca Novos Públicos E Mercados contar que Redes sociais são mais pra relacionamentos e algo por esse nível, já nós somos uma enciclopédia multilíngue online de tema livre. 17h53min de 14 de outubro de 2012 (UTC) Discordo do Yanguas e chamo atenção ao ponto exposto pelo Ninux.
É claro que a privacidade é necessária aqui, do mesmo modo em qualquer outro website. Inclusive, temos um política de privacidade. O Facebook coleta infos de pesquisas e páginas visitadas, dessa maneira ele seria perigoso. O que o Ninux falou é respeitável e sou em prol de tornar sugestões antigas menos acessíveis, por exemplo, ocultar a grau de admin e logo em seguida pra todos edições de cinco ou mais anos atrás. Como Utilizar As Redes sociais Em prol Da Minha Loja? /p>
Alguns desses usuários colocaram dados pessoais pela wiki sem ter ideia do tamanho que isto ia tomar. Além do mais, são inuteis para fins de verificação de comportamento ou violação das regras edições tão antigas. Todavia isso não retiraria o reconhecimento do auxílio do editor pela construção do post? Se o postagem não teve grandes transformações em cinco anos ele ficaria sem atribuição de autor.-- Relatos Levantam Suspeitas A respeito Plástico Em Geração De Ovos Da China. Checamos 01h27min de quinze de outubro de 2012 (UTC) Sim, esse parece ser um vasto empecilho, a atribuição.
Sou a favor da licença usada neste local, citar os autores, entretanto acho que isso poderia ser feito sem que fossem mostradas as edições, mostrando apenas o nome dos usuários mais ativos na construção do post. G‾|‾ D 02h12min de quinze de outubro de 2012 (UTC) Se é o que amaria, proponha isto no MetaWiki ou até mesmo na listagem da WMF (e prepare-se para a oposição). Helder 15h55min de 17 de outubro de 2012 (UTC) É necessária sim, como apontado pelo WikiGT, e deste modo existe wmf:Política de privacidade. Helder 15h55min de dezessete de outubro de 2012 (UTC) O like seria para determinar a característica dos artigos?
Replies