Vendas On-line De Produtos De Barbear Ameaçam Domínio Da Gillette


Traduzir texto, monitorar qualquer ponto da residência, verificar batimento cardíaco: fornece pra fazer tudo isso pelo seu smartphone. Ou, melhor: pela câmera dele. Que é, e também pegar imagens, a câmera pode realizar numerosas funções que você nem sequer imaginava. Alguns aplicativos conseguem proteger você a transformar teu celular em um multitarefas. Não é necessário investir numa câmera de segurança se você tem um smartphone que não usa mais.



Ao baixar o aplicativo Alfred, teu velho celular passa a ser o registrador oficial do que acontece na sua casa. Com o app, é possível conquistar imagens com as câmeras frontal e traseira e transportar em tempo real para outro celular - o que você utiliza no dia a dia, tais como. Poderá ser uma boa ideia pra babá eletrônica ou pra enxergar o que os cachorros exercem quando você sai de residência, tendo como navegar com segurança na internet exemplo. Disponível para Android, iOS e Windows Phone. Não é preciso continuar entrando em dicionários online toda hora que se deparar com um termo que você não conhece. Para isso, existe o Google Tradutor.



Tudo bem, disso você imediatamente sabia. Porém sabia que Leia O Artigo Completo ele tem uma atividade que permite ler placas a partir de uma foto tirada pela sua câmera? Um outro local divertido que eu amo e cita-se a respeito do mesmo assunto deste website é o website leia o Artigo completo. Pode ser que você goste de ler mais sobre nele. No canto inferior esquerdo, a pequena imagem da câmera está lá para esta finalidade. Ele vai solicitar pra que você tire uma imagem ajeitada, pra que faça a leitura correta do texto. Não é preciso apertar nada: ao botar o texto pela linha verde, Leia o Artigo Completo a tradução é simultânea.



Em smartphones Android, o app prontamente é nativo, contudo assim como é possível baixar para iOS e Windows Phone. Tudo bem, apenas regressar e retirar a foto de um documento primordial não substitui o exercício de um scanner. No entanto tem um aplicativo que socorro bastante: o CamScanner. E também buscar a melhor resolução para deixar seu documento legível, ele transforma o arquivo em PDF e facilita o envio dele por e-mail.



Acessível pra Android, iOS e Windows Phone. Quem costuma fazer exercícios físicos precisa de um aparelho pra controlar os batimentos cardíacos. E se o teu smartphone - ou, mais particularmente, tua câmera - pudesse ser este equipamento? Com o app Runtastic Heart Rate, basta pôr seu dedo indicador sobre a câmera para que ele faça a leitura das batidas do seu coração.



Acessível pra Android, iOS e Windows Phone. O app Transparent Phone Screen faz com que a câmera traseira do teu celular fique ativa, captando o que está acontecendo durante o tempo que você mexe no display. Em poucas palavras, deixa o seu smartphone com aparência de transparente, deixando a sensação de que tem só um vidro no corpo do seu smartphone. Disponível pra Android, iOS e Windows Phone.



Em 2006, será possível que até 7 aparelhos possam trocar fatos entre si. Pressionando só uma tecla, você poderá fazer uma ligação no telefone, acionar o tocador de MP3 e ajustar o despertador. A utilização da tecnologia wireless será comum no ano 2010", prevê o supermilionário Bill Gates, dono da Microsoft. Será quando, finalmente, teremos acesso o dado de literalmente todos os lugares do mundo.



Essa é a década digital", diz Gates. O Brasil prontamente conta com abundantes lugares que possibilitam o acesso à web, em alta velocidade, em ligações sem fio. Por enquanto, são por volta de 800 pontos de Wi-Fi em hotéis, aeroportos e restaurantes, onde é possível acessar a web com laptops, palms e telefones smartphones.





    • ROSELANE DRIZA disse: 23/07/doze ás 01:08


    • Out of Control


    • Aumente a intensidade do sinal de seu roteador hackeando o aparelho


    • ROSELANE DRIZA citou: 23/07/doze ás 00:59


    • Se um concorrente usasse esse nome, o que você acharia


    • O mínimo a se fazer é estudar disciplinas básicas


    • Efetue a instalação


    • Não religue o aparelho




is?YI8gFIJH0EYLh0sufhiYlkwTXqVVdBPh-620A


Boa quota desses pontos (em torno de 500), chamados hotspots, foi instalada pela Telefônica no estado de São Paulo. Este número precisa acrescentar em mais de 50 por cento nos próximos 2 anos. Existem ruas na capital paulista neste momento totalmente cobertas por essa tecnologia. Até o momento, o emprego dos hotspots é gratuito, no entanto a suspeita é que, até o fim de 2005, passe a ser um serviço cobrado, por intermédio de cartões pré-pagos. Para acessar os hotspots, o computador precisa de uma plataforma especial de acesso Wi-Fi, como aumentar a velocidade da internet no celular a Centrino. Boa parcela dos notebooks e pcs móveis construídos atualmente neste momento traz embutidas essas plataformas. Em 2006, noventa por cento dos computadores portáteis necessitam sair das fábricas prontamente equipados com a tecnologia Wi-Fi.



A International Data Corporation (IDC) estima que, até o fim de 2007, o número de hotspots públicos no universo tem que atingir 190 000, pra atender a uma demanda de vinte e cinco milhões de usuários. A Boeing, tendo como exemplo, de imediato utiliza a tecnologia. Em suas aeronaves, os passageiros podem desfrutar o tempo de vôo para acessar a internet com seus pcs pessoais, desnecessário de conectar qualquer tipo de cabo. O sistema de acesso sem fio à internet assim como permite levar a rede mundial de pcs, de modo mais fácil e rápida, a áreas rurais com infra-estrutura de comunicação precária.