Vaza Pela Internet Hack Usado Pelo FBI Pra Acessar IPhone


Usar a internet móvel - ou até já fazer uma ligação - muitas vezes é um exercício de paciência pros brasileiros. Em vista disso, saber qual velocidade do seu 3G ou 4G e a intensidade do sinal da operadora pode acudir na fiscalização do serviço da operadora. É essa a proposta do aplicativo Crowdmobi: ele mede esses parâmetros e permite aos usuários compartilharem os resultados dos testes. Criado pela IlhaSoft, o aplicativo grátis para Android e iOS tem em torno de 15 mil usuários ativos, que imediatamente realizaram por volta de 12 milhões de testes em seus celulares. E também medir o sinal da antena e a velocidade da internet móvel, o Crowdmobi mostra também quantos minutos de chamadas foram recebidas e efetuadas (na versão Android) . As informações obtidos conseguem ser comparados pelo usuário com o pacote de fatos e voz contratado.



Johnny Hederson, gerente comercial da IlhaSoft. Nos testes do UOL Tecnologia, o aplicativo conseguiu verificar a velocidade da web móvel em três smartphones diferentes (iPhone 4S e Nexus 5 com a rede da Vivo e iPhone cinco com a rede da TIM). Nos momentos em que a conexão estava ruim (somente o sinal da rede Edge-2G aparecia), não foi possível aferir a velocidade. No decorrer da avaliação, o aplicativo também travou diversas vezes. Segundo Daniel Amaral, diretor de tecnologia da IlhaSoft, isso é um jeito "normal" do aplicativo. No decorrer do teste, o Crowdmobi deve fazer o download de um arquivo-teste e, se a conexão está instável ou baixa, a tarefa não é finalizada.



Baixamos ainda o SpeedMap, aplicativo que também mede a velocidade de upload e download da internet móvel, para comparar com a velocidade apontada pelo Crowdmobi. Os resultados dos dois aplicativos ficaram próximos: o primeiro apontou uma velocidade do download em 3G de oito,noventa e cinco Mbps; o segundo, 7,noventa e cinco Mbps. No comparativo entre operadoras (Vivo e TIM), feito pela redação do UOL no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a rede 3G deixou a desejar.





    1. Envie fotos pros amigos em modo privado


    1. Emita a toda a hora cheques nominais e cruzados


    1. Nós ajudamos as pessoas a apreender como seus dados são usados


    1. Nunca deixe os aparato cortantes na borda da piscina




is?QSn_A7qY3BGO7w9QvhXzo6IYm4qTk7u7JqB5G


No caso da Vivo, as velocidades de download medidas foram baixas (pequenos que um Mbps). Já a TIM, apesar de que tenha alcançado cinco,22 Mbps para download, registrou zero pela velocidade de upload, o que impede a navegação pela internet. Amaral esclarece que os testes gastam dados do plano de internet móvel. Em média, são usados trinta MB. Desta forma, se você está quase no limite da franquia mensal, evite fazer o teste de velocidade. Indico ler um pouco mais sobre isto por meio do blog como Aumentar a velocidade Da internet no android (http://Www.Nethd.Com.br/nettv). Trata-se de uma das melhores fontes sobre esse conteúdo na internet. De acordo com a corporação, uma atualização do aplicativo passará a aprensentar a quantidade de detalhes gasta em cada teste. Outra dica é fechar o aplicativo após usá-lo. Isso já que ele usa o serviço de localização do smartphone, que gasta muita bateria se permanecer ligado.



Como reconhecer: normalmente, estas mensagens apresentam quantias astronômicas e abusam da utilização de palavras capitalizadas (todas as letras maiúsculas) para chamar a atenção do usuário. Expressões como "URGENT" (urgente) e "CONFIDENTIAL" (confidencial) assim como são comumente usadas no assunto da mensagem para chamar a atenção do usuário. Você tem que se perguntar por que foi escolhido pra ganhar esses "milhares ou milhões" de dólares, entre os abundantes usuários que utilizam a Web.



O que é phishing e que situações são capazes de ser ditas sobre isto esse tipo de fraude? A frase phishing (de "fishing") vem de uma analogia montada pelos fraudadores, onde "iscas" (e-mails) são usadas para "pescar" senhas e dados financeiros de usuários da Web. A subseções a acompanhar apresentam cinco ocorrências envolvendo phishing, que vêm sendo utilizadas por fraudadores na Web. Observe que existem variantes para as ocorrências apresentadas. Além disso, novas formas de phishing podem aparecer, dessa maneira é muito considerável que você se continue informado sobre isto os tipos de phishing que vêm sendo utilizados pelos fraudadores, de um a outro lado dos carros de intercomunicação, como jornais, revistas e blogs especializados. Assim como é muito primordial que você, ao distinguir um caso de fraude estrada Web, notifique a instituição envolvida, pra que ela possa tomar as providências cabíveis1.



Você recebe uma como navegar com segurança na internet mensagem por e-mail ou via serviço de troca instantânea de mensagens, onde o texto busca atrair sua atenção, seja por curiosidade, por caridade, pela suposição de comprar alguma vantagem (geralmente financeira), entre novas. Cabe ressaltar que a lista dicas de navegação segura na internet temas na tabela 1 não é exaustiva, nem sequer tampouco se aplica a cada um dos casos. Existem outros tópicos e novos temas podem aparecer. Risco: ao clicar no link, será apresentada uma janela, solicitando que você salve o arquivo. Ainda existe a possibilidade do arquivo/programa malicioso ser baixado e executado no micro computador automaticamente, isto é, sem a sua intervenção, caso seu programa leitor de e-mails possua vulnerabilidades.



Depois de capturados, seus detalhes pessoais e financeiros serão enviados para os fraudadores. Ao ir o cursor do mouse a respeito do link, será possível acompanhar o real endereço do arquivo malicioso pela barra de status do programa leitor de e-mails, ou browser, caso esteja atualizado e não possua vulnerabilidades. Em diversos casos, você vai verificar que não é política da escola enviar e-mails para usuários da Internet, de forma indiscriminada, principalmente contendo arquivos anexados. Você recebe uma mensagem por e-mail ou estrada serviço de troca instantânea de mensagens, em nome de um website de comércio eletrônico ou de uma faculdade financeira, como por exemplo, um banco.