Um Ver Sobre Harvard

UNINTA%2B5.jpg

O Que é Um Mestrado Profissional?


Este curso de pós-graduação que titula e maneira especialistas em Psicologia Junguiana visa expandir as teorias, práticas e pesquisas da Psicoterapia Analítica de Carl Gustav Jung e de seus sucessores, cujas obras estão sendo alvo de amplo interesse nos dias de hoje. Objetivamos ofertar este discernimento a começar por aulas expositivas e presenciais, com apostilas ou fontes bibliográficas, seguidas de debates e atividades práticas supervisionadas.


Analisar os princípios fundamentais da suposição Analítica de C.G.Jung e situar-se frente os seus próprios padrões. Fazer exercício dos procedimentos, métodos e fundamentos da Psicologia Analítica. Passar adequadamente os conhecimentos adquiridos, dentro da ética profissional e do digno de ser trabalhado e curado. Conceder conhecimentos para a procura teórica-prática em Psicologia Analítica.



O curso é destinado a todo aluno com criação superior, preferencialmente das áreas de humanas e biológicas. Fundamentar os alunos para que os conceitos básicos da Psicologia Analítica, assim como chamada de Psicologia Profunda de C. G. Jung, sejam bem consolidados. ZWEIG, Connie, e ABRAMS, Jeremiah.(organizadores). Ceder bases teóricas pra que os alunos possam transitar confiantes pelo mundo da obra junguiana, do mesmo jeito que começar a fazer emprego dos principais conceitos desta obra.


SAMUELS, Andrew e Colaboradores. Observação textual e interpretativa da obra junguiana frente as principais correntes filosóficas, científicas e epistemológicas que influenciaram C. G. http://www.instituto-internacional.org , abordando a linguagem simbólica e arquetípica das principais tradições religiosas que formam o universo psíquico do homem moderno. Fazer com que o aluno compreenda a obra junguiana frente às inúmeras correntes filosóficas, religiões, teorias do discernimento e a origem da Ciência.


Fonte utilizada: https://endojournals.ru/index.php/osteo/user/viewPublicProfile/2685

Contribuindo para que o senso crítico e ético seja melhor consolidado, e também solidificar os conceitos de arquétipo, inconsciente coletivo e sincronicidade. Tuiavii. O Papalagui, SP, Marco Zero. Permitir que o aluno reflita e se posicione frente às questões transferências, encontrando, segundo o teu tipo e tua atividade psicologia, o modos operante mais harmonioso pra sua atuação profissional e existencial.


Adolf. O abuso do poder pela psicoterapia e na medicina, serviço social, sacerdócio e magistério. Estilos psicopatológicos e a mitologia como ferramenta de ampliação e de conhecimento das execuções psíquicas em procura da cura da alma. Garantir aos alunos uma geração teórica e capacitação frente aos diagnósticos psicopatológicos, como esta de capacitá-los na utilização de mitos e de contos de fadas como ferramenta de serviço nas mais diversos demandas psíquicas. BRANDÃO, Junito de Souza.


SANFORD, John. Os sonhos e a cura da alma.

Aprofundar quanto ao uso de sonhos, http://www.wordreference.com/definition/doutorado de fadas, mitos, amplificação simbólica nas práticas dos profissionais de assistência, e também priorizar as perguntas das práticas transdisciplinares e da utilização de técnicas e instrumentos projetivos utilizados na abordagem junguiana. Subsidiar a práxis do referencial junguiano, nas várias áreas de atuação profissional. SANFORD, John. Os sonhos e a cura da alma. WHITMONT, Edward e S. Pereira. Conceitos básicos de metodologia científica.


Ciências e discernimento. Diretrizes para a leitura, análise e compreensão de textos. Psicóloga Lança Luminosidade A respeito Deficiência E O Universo Do Serviço , temática e interpretativa. Unirio Lança Edital De Mestrado Em Ensino De Artes Cênicas e projeto de pesquisa. Subsídios pra elaboração de uma monografia. Objetivos: Fornecer os elementos básicos necessários para capacitar o aluno para o serviço científico, desde o desenvolvimento da pesquisa, observação de textos, elaboração de projeto, até os subsídios para a elaboração de uma monografia científica. Compreensão dos métodos correntes mais utilizados. Os alunos exercem, facultativamente, cem horas de atendimento e 120 horas de supervisão de casos clínicos, extra muros acadêmicos.


Todos os alunos participam de seminários com produção escrita e exposição além da elaboração do projeto de conclusão de curso em grupo. Elaboração de trabalho monográfico, em concordância com as normas técnicas da ABNT e do IJEP/FACIS. 601,trinta e cinco pagando até a data do vencimento (este valor é corrigido anualmente pelo INPC).