Uber E Lyft Ensaiam Entrar No Mercado De Patinetes Elétricos Em São Francisco

web-2-0-and-social-media-for-business.jp

Colunista Leo Dias é Uma Das Dez Celebridades Mais Buscadas Pela Internet O Dia


A verdade é que um deles imediatamente é dominante por este mercado durante o tempo que o outro sofre com poucas atualizações. Inclusive, menor quantidade de pessoas sabem que existe um "concorrente" ao Tumblr. Apesar disso, as duas ferramentas possuem suas vantagens e desvantagens, e cabe a nós listarmos neste local as principais, seja pros usuários leigos quanto pros desenvolvedores e designers que procuram qualquer coisa mais técnico (como constituição de tópicos, além de outros mais). Pro usuário novato, o relevante é se cadastrar sem ter algumas complicações. Isso é uma coisa que em tão alto grau o Tumblr quanto o Posterous realizam bem - e, inclusive, esse último obteve uma atualização no layout, ficando muito mais simples de realizar o cadastro.


Por esse caso daremos empate para os dois. Uma melhoria interessante por quota do Posterous, que imediatamente foi mais complicado e estranho. Uma das maiores vantagens do Tumblr é a perspectiva de se formar conteúdos multimídia de forma acessível. Partindo do objetivo dominante da facilidade de artigo, fica claro que o Tumblr ganha um ponto por essa escolha por ser fácil e direto. O Posterous necessita de uma experiência melhor, disponível apenas rua e-mail. O que ficou bem claro após as redes sociais é que comunidades de amigos são consideráveis pra cada web site.


  • Alternativa um dos modelos
  • Como obter dinheiro pela internet - Serviços freelancer
  • Quais as formas de receber dinheiro pela internet
  • 1 G Magnus Karofeld
  • O conteúdo é seu
  • Clique em aparência Conteúdo
  • 2 Origens históricas

Seja um claro blog ou um extenso portal, todos os clientes ficam diretamente ligados à marca que seguem. Apesar disso, outras comunidades são mais interativas do que outras. Esse é um caso comum ao Tumblr, com o vício do "reblog". Imediatamente no Posterous não encontramos qualquer coisa parecido. Apesar de também possuírem a suposição de "escoltar" um website, a funcionalidade é mais encarada como 'feed' do que 'seguidor' (tal que o Posterous os chama de "Minhas inscrições").


O foco do Posterous, na realidade, não é esse (socialização), todavia só o de constituição de tema - evento este comprovado na tela principal das duas ferramentas. Enquanto o Tumblr foca nas pessoas que você segue, o Posterous foca nos artigos que você escreve. Digamos que um é mais "egocêntrico" do que o outro.


Então, mais um ponto para o Tumblr, já que essa ferramenta no Posterous não é bem uma "rede de seguidores", e sim um "leitor de sites/feeds". Levando em conta que o código de um é bastante idêntico ao do outro, não existem algumas transformações para as pessoas que deseja construir o seu próprio tema no Tumblr ou no Posterous.


Pela relação de tópicos, o Tumblr ganha com uma diferença renomado: são mais de 700 assuntos diferentes para o sistema (entre assuntos gratuitos e pagos). O Posterous, por outro lado, conta apenas com quarenta e um temas oficiais. O Tumblr possui assim como uma aba avançada que permite a customização completa do foco escolhido. Neste momento o Posterous também tem essa ferramenta de customização avançada, apesar de inferior ao do concorrente. Como a pontuação é para customização, o Tumblr leva outro ponto. Pros desenvolvedores e designers, o código do Tumblr e do Posterous são bem parecidos. Como exemplo, os dois possuem a suporte de blocos e elementos, o quê facilita a construção de um agradável código, para que pessoas entende o essencial de HTML e CSS. O problema é que devia ter discernimento em inglês, visto que a documentação do Posterous só está disponível por este idioma.


Ou em inglês, alemão, francês, italiano, japonês ou turco, que são os idiomas disponíveis para a documentação do Tumblr. Não existem muitos problemas para quem domina esse idioma, por causa de é qualquer coisa descomplicado e veloz de ser aprendido, diferente de uma CMS (Content Management System - Tradução livre: Sistema de Gerenciamento de Tema).