Uber Anuncia Atualização Pra Tornar Interface Mais Inteligente


Alterar o nome e a senha da rede Wi-Fi podes ser benéfico pra impedir que novas pessoas usem a sua Internet sem a autorização. No Vivo Box, do mesmo modo em outros roteadores, o procedimento necessita ser feito na mariavalentinagzl.host-sc.com página de administração do aparelho, que pode ser acessada em cada navegador, pelo Micro computador ou celular.



Nesse tutorial, olhe o passo a passo como alterar o nome e a senha de uma rede Wi-Fi do roteador da Vivo. É imprescindível ter acesso ao nome de usuário e senha de administrador para fazer as modificações. Passo 1. Encontre a página de administração do roteador.is?sqYSKjYCYjuNlP3CwW67SUm8HMaHaVASEh7Wy Passo três. Se chegou até por aqui é pelo motivo de se interessou a respeito do que escrevi nessa postagem, direito? Para saber mais infos a respeito, recomendo um dos melhores sites a respeito de este assunto trata-se da fonte principal no questão, olhe aqui Clique Para Ver Mais. Caso necessite podes entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais. Entre com o nome de usuário e senha do roteador. Passo 4. Altere o nome da rede Wi-Fi no campo SSID e, logo abaixo, você poderá variar a senha. Afinal, clique em "Salvar" pra colocar as mudanças. Depois de reiniciar o Vivo Box, o nome da tua rede Wi-Fi e a senha serão alterados. Ainda está em indecisão sobre isso como redefinir senha Wi-Fi no roteador da Vivo? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



Computadores de lan-houses e universidades são utilizados por algumas pessoas em períodos curtos. A qualquer momento podes aparecer um usuário que, ao perceber que qualquer serviço prontamente está logado, altera fatos e insere infos caluniosas sobre a vítima, que só vai perceber os danos bem mais tarde. O jeito mais essencial para se cuidar nesse tipo o conteúdo extra Está aqui de invasores é evitando marcar as caixas de seleção com dizeres similares a "Manter-me conectado" ou "Keep me logged in" (pra web sites em inglês).



Mas assim como é essencial que, ao conclusão das sessões de utilização, cada usuário clique a respeito de os botões de saída do sistema. Outra opção bastante recomendada é suprimir o histórico e os cookies do navegador. Pra esta finalidade, confira nessa postagem as dicas que o TecMundo preparou. No final das contas, ainda há a suposição de usar as janelas privadas dos navegadores. Portanto, não são salvos endereços, cookies, histórico ou sessões iniciadas por cada usuário.



  • Imagens íntimas caem na internet: saiba como evitar exposição e conter danos

  • Bloqueio do WhatsApp vira meme nas redes sociais

  • Como acessar o iG em sua Televisão com web

  • Potenciais seguidores


Assim como é de suma seriedade que, em circunstância alguma, as senhas digitadas no computador sejam salvas.is?5ZXnervjt1WnBMlzKPAvX_oG98p8SNwYMxDRF Programas vitais pro funcionamento do micro computador não conseguem ser deixados de lado na hora de realizar as atualizações. Sistema operacional e aplicativos com intercomunicação a servidores online (Adobe Flash, Adobe Reader e Java, a título de exemplo) são capazes de ser verdadeiras portas de entrada para pragas virtuais.



Atualizações, por menores que sejam, são muito interessantes pra reparar possíveis falhas estruturais que deixam os aplicativos vulneráveis, e não as efetivar, consequentemente, pode prejudicar os computadores. É muito fácil se livrar nesse tipo de ameaça: permitindo que os programas sejam atualizados a toda a hora que surgirem pacotes de correções. Então, dificilmente alguma brecha será aberta pra que usuários mal-intencionados roubem suas infos ou danifiquem o seu sistema operacional. Curioso também configurar todos os programas pra que as atualizações sejam buscadas automaticamente.



Desta forma não há riscos de os usuários se esquecerem de procurar atualizações, e o sistema será mantido com o máximo de segurança possível. É penoso descobrir um usuário que nunca tenha se deparado com 5 dicas de segurança na internet sobre traições de seus artistas favoritos ou supostas gravações de videos adultos que fizeram com seus namorados, que prometeram "nunca notabilizar pra ninguém" e desta forma por diante.