Treino Para Perder Peso

Dieta Do UFC: Lutadores Perdem Até 10 Kg Numa Semana


A União Faz A Força

O MMA (Mixed Martial Arts), competição que mistura uma série de artes-marciais, está mais popular do que nunca. Ídolos como Anderson Silva, José Aldo Jr., Maurício Shogun e Júnior Cigano neste momento são reconhecidos e perplexos por tua força no octógono do Ultimate Fighting Championship (UFC) - o maior campeonato de MMA do mundo. Entretanto bravura mesmo os lutadores têm que apresentar pela semana pré-pesagem. Pra atingir o peso e poder se enquadrar numa instituída classe, poucos dias antes da competição eles submetem-se a uma dieta enérgica e atividades que lembram sessões de tortura.


Quanto mais o dia da pesagem se aproxima, mais restrito fica o cardápio. É aproximadamente líquido que se perde. Eles quase não têm gordura pra queimar”, diz Sérgio “Babu” Gasparelli, técnico especializado em briga de chão, faixa preta de jiu-jitsu. Eu só faço essa dieta pela semana da luta, tiro dez quilos de segunda a sexta”, ponderou o lutador José Aldo, ao iG Esporte. A “dieta”, que também possui uma versão conhecida como Dolce Diet, idealizada pelo nutricionista esportivo americano Mike Dolce, é famosa por atingir que lutadores com dificuldades de peso consigam atingir o índice de tua classe. Esse processo restringe a ingestão de carboidrato a quase zero e induz a um recurso de desidratação do atleta. Contudo não é saudável perder dez kg em uma semana.


Pra alguém normal, isso talvez pode causar danos irreparáveis”, alerta o endocrinologista e médico do esporte Ronaldo Arkader, do Hospital Albert Einstein, de São Paulo. Até pros atletas o médico sinaliza riscos. Eles precisam ser bem acompanhados, por fisiologistas e nutricionistas. É primordial estar atento aos níveis de sódio, de potássio, finalmente, de eletrólitos de forma geral para não comprometer a saúde”. Desbalanceado, o corpo humano podes entrar em pane, levando o atleta a ter de tonturas e câimbras a dificuldades maiores e mais nocivos.


Alimentos Ultraprocessados Conseguem Ampliar Traço De Câncer, Diz Estudo
  • Dois colheres de sopa de arroz integral
  • 1 Como funciona o Super Slim X
  • dois- Escoltar a dieta perfeitamente seis dias por semana….sem desculpas
  • Corte o refrigerante e novas bebidas gaseificadas, como água com gás
  • um pedaço de gengibre (3 cm)
  • Maçã, pera, banana, laranja, abacaxi ou algumas frutas

O técnico “Babu” bem como condena a dieta do UFC. Minha hipótese é que é melhor perder peso aos poucos. Ou seja, fora da disputa não deixar o atleta ampliar em tão alto grau o peso. Perder 5 kg no momento em que o confronto se aproxima, tudo bem. Prontamente, perder dez, doze em tão pouco tempo é loucura. Pra uma pessoa comum, é completamente desaconselhável. Ela não aguentaria e nem sequer faz sentido esse sacrifício. Se uma mulher usar o segredo com o propósito de ficar em maneira para pôr o vestido numa festividade, por exemplo, corre o traço de não comparecer a essa festa. Câimbra, tontura e desmaio são várias das consequências”, compara o técnico de MMA. E no caso dos lutadores, no dia seguinte à pesagem eles praticamente recuperam tudo o que foi perdido. Seria irreal conservar o esquema de fome e fraqueza e depois desafiar uma disputa no octógono. A dieta é tão delicada que até a volta da comida precisa ser gradual. O alimento passa a ser descartado pelo corpo humano. É preciso reprogramar o organismo”, diz Arkader.


Estas são as principais opções da medicina chinesa para acelerar o metabolismo por serem capazes de acrescentar o calor no interior do corpo humano. Pra melhores resultados, associe a alimentos de sabor picante com amargo. Essa união tonifica o baço, responsável pelo metabolismo energético e um dos órgãos mais relevantes de acordo com a medicina convencional chinesa. Para o lanchinho da manhã e da tarde: tome um copo de suco com pedaços da própria fruta, de preferência ácidas, como laranja, limão, tangerina e abacaxi. O sabor ácido tem a propriedade diurética, que minimiza a retenção de líquidos. Outra sensacional ideia é ter na bolsa ou pela gaveta do escritório biscoitinhos e outros alimentos à apoio de fibras integrais e frutas desidratadas. Frutas secas têm carboidratos do bem, que aceleram o metabolismo, e uma grande quantidade de vitaminas e sais minerais, e também potentes antioxidantes. Misture-as nas saladas, no iogurte ou pela aveia.


Os Brócolis assim como contêm fitoquímicos antioxidantes, como a luteína e a zeaxantina, que são interessantes pra uma visão saudável. Morango: O Morango é uma sensacional opção de Alimentos que Ajudam a Aprimorar a Visão, já que o morango contêm Vitamina C, um antioxidante que o organismo tem que para preservar a saúde dos olhos e liberá-los de doenças inflamatórias. Você Quer EMAGRECER e PERDER BARRIGA de modo Natural e Saudável? Homem Mostra como fez pra REVERTER a Calvície em 30 dias! Atriz da Globo Revela Como Emagreceu 15kg em 4 Semanas e Faz Sucesso! Homens estão Revertendo a Ejaculação e IMPOTÊNCIA, Utilizando este Viagra Natural! Os diferentes antioxidantes presentes nos morangos ajudam na precaução de dificuldades oculares, como olhos secos, degeneração macular e defeitos de visão. Ingerir três ou mais porções de morangos por dia diminui a perspectiva de ter dificuldades oculares relacionados à idade.


4-cardapios-praticos-de-marmitas-fit-par