Treino Para Ganhar Músculos E Valorizar O Corpo Treino Ante Medida
Depois de estrelar nos filmes Alegria e A Casa de Cecília, Tainá Medina faz tua estreia na Tv na novela Rock Story, trama das 19h da Televisão Globo dirigida por Maria Helena Nascimento. Na história, ela vive a personagem Joana, que sofre de câncer. Em bate-papo exclusivo com a Vogue ela conta dados sobre o recurso pra montar o perfil de Joana e bem como fala de moda e beleza.
Você está vivendo uma protagonista com câncer em Rock Story. Como se preparou para atuar em uma história tão penoso? Foi um super presente poder fazer a Joana em Rock Story, em razão de a acho uma personagem bem complexa. Cada vez que a novela começa a Joana neste instante está remissa, mas, apesar disso, ela ainda corre riscos do câncer regressar, desta forma a protagonista tem um pavor constante de que isso aconteça. Participei junto ao elenco de uma preparação com o Eduardo Milewicz, que foi essencial para a construção da Joana.
Li muito sobre isto tratamentos, vi vídeos e tive a oportunidade de discutir com algumas pessoas a respeito do procedimento de enfrentar um câncer, incluindo alguns casos pela minha família que acompanhei de perto. Uma apreensão minha era fazer com que a Joana não fosse resumida somente ao câncer. Mesmo tendo passado em todo este recurso de recuperação, ela é uma menina jovem e muito para cima, principalmente por conta de perceber que a existência é muito curta e deste jeito precisamos vivê-la da melhor forma possível! Ela e o Caio, seu namorado, são muito próximos e se ajudam muito no decorrer da novela, o que deixa um clima mais suave nas nossas cenas. O que você e Joana têm em comum? Você pode aspirar ler qualquer coisa mais completo relacionado a isso, se for do teu interesse recomendo acessar o site que deu origem minha post e compartilhamento dessas dicas, visualize treino de feminino para definição; https://dicasdemusculacao.com.br/, e leia mais sobre isto. E o que precisa de diferenciado?
Acho que eu e a Jô temos várias coisas em comum. Ela é uma criancinha bem animada e carinhosa com as pessoas, eu tento ser basta clicar no seguinte web site por isso e amo muito de cuidar dos amigos meus, do mesmo jeito que ela. Também, neste instante vi a morte de pessoas queridas de perto. Eu tento encarar a morte como cota da existência e os problemas como processo de expansão pessoal, afinal, todos temos muito a assimilar de um a outro lado das experiências positivas e negativas.
- 15/08/2017 V Jonathas América de Natal [2]
- sete Sets: Sete séries
- onze de Fevereiro de 2018
- três - Exercícios por grupos musculares
Acho que a nossa superior diferença é a forma de se portar. Ela é uma criancinha meiga e delicada, eu sou pouco mais maluquinha e moleca que ela, eu diria, risos. Qual o melhor conselho de graça que imediatamente obteve? Que a melhor maneira de me tomar conta era a partir da alimentação. Qual o superior elogio que você já ganhou? E a crítica que mais te marcou?
O maior elogio que de imediato recebi foi no momento em que o "Alegria", video que fiz aos quinze anos, passou em Cannes e uma senhora francesa chegou depois da sessão pra mim e alegou que o meu trabalho era sublime. Eu lembro que chorei depois no hotel por ter ficado emocionada com isto. A crítica que mais me marcou foi a de uma professora minha que me disse que eu poderia estar muito mais do que estava, todavia tinha me acomodado no talento.
Desde desta maneira eu procuro nunca me acomodar ou permanecer na minha zona de conforto como atriz. Você se renderia (ou prontamente se rendeu) a procedimentos estéticos, como lentes de contato nos dentes, Botox e lipo? Não. Eu tenho pavor de agulha, nem que quisesse eu conseguiria ir por uma operação por motivos estéticos. Eu tento tomar conta do meu organismo de forma bem natural, tomo diversos chás e utilizo produtos naturais caseiros. Qual o segredo para preservar o corpo humano sempre em dia? Assim como aconselho a toda a hora a tomar muito chá e água durante o dia. Você sofre pra fazer dieta ou é natureba "por meio ambiente"?
Eu neste momento fiz imensas dietas, porém hoje tento focar em cuidar da minha alimentação, acho que a estética vem por decorrência. Sou vegetariana faz quase um ano e por conta disso precisei pesquisar muito sobre como comer melhor e possuir uma vida saudável. Inevitavelmente você acaba cortando uma série de coisas que exercem mal para a saúde e eu consigo conservar uma dieta bem balanceada. Por conta da Joana de Rock Story eu tenho evitado consumir doces (meu ponto fraco) e fazer menos exercícios encontrados, pra não ganhar muita músculo. Eu fazia acrobacia aérea e agora fui ginasta, em vista disso tenho uma pré-dedicação de permanecer bem malhada, tento controlar isso.
Replies