Top oito Exercícios Pra Empinar O Bumbum


Ter glúteos incríveis não é mais um sonho impossível. Se por acaso você gostou desse artigo e gostaria ganhar maiores infos sobre o assunto relacionado, encontre nesse link clique em PróXimo post maiores detalhes, é uma página de onde peguei boa quantidade destas informações. Nessa matéria você irá ver os 8 melhores exercícios pra empinar o bumbum. Você neste momento se imaginou conquistando glúteos perfeitos, como os das musas fitness mais badaladas do Instagram? Uma vez que entenda que conseguir o famoso "bumbum na nuca" é muito possível e pode ser uma realidade pra qualquer mulher.



A tarefa não é fácil e requer muita explicação e foco. Também, você vai necessitar apadrinhar uma dieta bastante regrada e animar a ganho de massa muscular muscular, ou seja, ampliar a massa corporal pela região dos glúteos, o que só será possível com muito suor e malhação. Para te dar uma força e te incentivar nessa época mega especial do projeto verão, listamos nesse lugar os melhores exercícios pra empinar o bumbum e que você podes começar, hoje mesmo, a realizar.



O agachamento livre é o exercício mais acessível e de fácil execução para as pessoas que deseja empinar o bumbum. Ademais, não exige o subsídio de nenhum material ou máquina, só persistência e força de desejo. Excelente para trabalhar os quadríceps (coxas), o agachamento livre estimula a hipertrofia, primordial para a formação de músculos. Você ainda pode "tunar" o movimento, com a auxílio de um profissional, usando a barra reta ou halteres.



Afaste as pernas paralelamente à linha dos ombros. Continue a coluna ereta e o abdômen contraído. Flexione os joelhos e agache como se estivesse sentando em uma cadeira. Volte à postura inicial, deixando mais uma vez quadril e abdômen encaixados. Fique atenta à figura, para não lesionar as costas e nem sequer os joelhos. Não esqueça bem como de respirar: suba inspirando pelo nariz e desça soltando o ar pela boca.



Você pode iniciar o teu treino realizando três séries de doze repetições e acrescentar, gradativamente, de acordo com ganhando resistência. Se existe um exercício obrigatório em cada academia pra mulheres que sonham em ter o bumbum empinado e definido, este, certamente, é o agachamento sumô. Afaste bem as pernas e posicione os pés para fora, como se estivesse abrindo um leque. Segure um halter com as mãos à frente do corpo humano, mantendo os braços direcionados pra pequeno.





    • Consumir mais espinafre


    • Posso perder peso no outono


    • Em pó pra consumo como suco instantâneo como o Vita Drink Gojiberry da Supra Vita


    • Auxílio na perda de peso


    • 1 cebola roxa ralada


    • 6- Use um diário de treinamento para ver seu progresso


    • Beba no jantar antes de dormir e não coma mais nada




Capture-vi.jpg


Deixe o abdômen contraído e o bumbum encaixado. Agache sem movimentar o tronco, como se projetasse o quadril para sentar numa cadeira. Flexione os joelhos até que o halter fique a poucos centímetros do chão. Retorne à localização inicial, tomando cuidado para não inclinar o tronco para frente. Suba inspirando pelo nariz e desça soltando o ar na boca.



3 séries de quinze repetições, por treino, serão suficientes pra potencializar os resultados. O avanço, ou afundo, é um dos exercícios mais convencionais das academias no momento em que o tópico é glúteo. Famoso por ser uma prática multiarticular (trabalha diversas articulações e músculos ao mesmo tempo), este movimento vai dar colastrina funciona um "boom" de força pra tuas pernas e, de quebra, deixar seu bumbum lá no grande! O nome avanço se dá justamente pelo motivo de, pra fazer o exercício, você necessita "avançar" e se deslocar ao longo do agachamento. Segurando 2 halteres com os braços rentes ao organismo ou uma barra reta nas costas, dê um passo à frente, flexionando os dois joelhos, sem, no entanto, encostar a perna de trás no chão. Suba e coloque a outra perna à frente, realizando o mesmo movimento. Repita a sequência e mantenha os pés firmes no solo para não perder o equilíbrio.



Faça três séries de 12 repetições em cada perna. Trata-se de um dos melhores exercícios para empinar o bumbum, muito descomplicado de fazer, faz maravilhas pelos glúteos. Como procura menos esforço, servindo como atividade complementar aos demasiado movimentos, poderá ser alcançado no intervalo entre uma e outra série mais pesadas. Desta forma, você consegue descansar a musculatura sem deixar de trabalhar pra garantir o teu bumbum instituído e livre das celulites. Deitada em um colchonete ou esteira, flexione os joelhos, deixando-os juntos e parelhos. Apoie os pés e braços no chão e contraia os glúteos.



Neste instante em localização, eleve e desça o quadril, sem encostar o bumbum no solo. Você bem como pode acrescentar a dificuldade do exercício realizando o movimento de modo unilateral, com uma das pernas esticadas. Faça 3 séries de 15 repetições. Se o teu desejo, quando entra na academia, é empinar o bumbum, este é o melhor exercício pra ti. O stiff, quando feito acertadamente, trabalha os músculos posteriores da coxa, sendo ótimo pros glúteos.



Mesmo acessível, a atividade dá um correto grau de contrariedade, abrindo oportunidadess a erros de efetivação. Pra que o seu esforço não seja em irão, basta seguir as nossas dicas, que os resultados, definitivamente, vão mostrar-se. Com as pernas levemente afastadas e pés voltados para frente, apoie a barra ou halteres rente às coxas, mantendo a coluna ereta e os joelhos esticados. Desça devagar, flexionando minimamente os joelhos, como se fosse pôr um utensílio fino no chão. Suba inspirando e regresse à posição inicial.



Repita o movimento até completar 3 séries de 12 repetições. Esta movimentação podes ser executada em pé ou no colchonete com três apoios. É um dos melhores exercícios pra empinar o bumbum, em razão de trabalha o glúteo máximo, que é o superior tecido muscular que temos pela região. Neste exercício, quanto mais você elevar o quadril, mais capaz será o movimento. Usando caneleiras, apóie os joelhos e os cotovelos no colchonete. Eleve uma das pernas, de modo que seu pé fique com a planta pra cima, simulando um movimento de coice.



No momento em que terminar a série, repita o movimento com a outra perna. Com as caneleiras ou elástico, mantenha um dos pés no chão e flexione a outra perna pra trás. Volte à posição inicial, sem tocar o solo. Faça 3 séries de 15 repetições em cada perna. Esta série é bem completa, já que, além de trabalhar os músculos do bumbum, fortalece a região posterior da coxa, o abdômen e a região lombar, o que bem como é muito bem vindo no momento em que podemos entrar em maneira.