Tire Tuas Perguntas/Arquivo/2018/Setembro-Outubro

d8b611953a1a25a6d25723f44e136dd7.jpg

It Girls: A Giovanna Curte Ceder Um Toque De Ousadia Aos Looks


Hoje irei afirmar algumas fotos que fiz em Berlim, mais particularmente no Campo de Concentração de Sachsenhausen, durante a viagem que fiz no ano anterior. Todas as imagens foram feitas com minha Olympus OM-2000 e uma extenso-angular que hoje considero minha melhor direta. Espelho fotográfico http://smilefotosnahora.com.br minha viagem à Alemanha ao Instituto Goethe, que me concedeu uma bolsa de estudos para terminar meu curso de alemão em Berlim. Roland DG Leva Para o Rio De Janeiro Cursos E Treinamentos Gratuitos .


Sachsenhausen fica nos arredores de Berlim, sobre trinta minutos de trem do centro da cidade. Mais sugestões , abaixo, fiz com um vídeo colorido especial, conhecido como slide ou cromo. Não se trata de foto digital, naturalmente. Ela foi feita próximo da entrada do campo. ] Marcha da Morte dos prisioneiros do Campo de Concentração Sachsenhausen. Mais de 6.000 foram assassinados pela Waffen SS durante essa marcha. O seu legado permanece vivo nos nosso atos”.


Encontre aqui outras informações sobre este tema falado Mais sugestões .

  • Toalha de Malha pra Manual: Poses Pra Fotos De Look! : Vale o Investimento? feat. Turban
  • Noites Lebloninas
  • Giz, tinta, carvão, etc
  • Shorts jeans
  • Tira imagens de frente, e de ângulo lateral com o material no canto
  • Nunca fotografe uma pessoa que não quer ser fotografada
  • Agachada e robusta - e pra efeito mais sexy, ponha saltos altos


Estas marchas da morte aconteceram à medida que a Alemanha perdia a luta e os aliados (os soviéticos pelo leste e os americanos, franceses e ingleses pelo oeste) iam avançando pelo povo. Espelho magico , os prisioneiros dos campos de concentração foram obrigados a correr até milhares de quilômetros em direção a áreas ainda sob controle alemão.


No começo foram obrigados a caminha em pleno inverno, sem roupas adequadas, sem alimentação adequada e várias vezes doentes. https://www.academia.edu/people/search?utf8=%E2%9C%93&q=fotografia mais fracos ou morriam pelo caminho ou eram assassinados. Estas marchas foram uma tentativa de recobrir o genocídio cometido pelos nazistas nos campos de concentração ou, quem sabe, apenas outra forma de fazer estas pessoas sofrerem ainda mais. Outro detalhe desta foto está no fundo.


Trata-se de casas comuns, onde vivem famílias comuns. Uma questão que me impressionou muito quando cheguei ao campo foi perceber que a poucos metros deles há residências, escolas, cafés. Isso pode talvez parecer bobo, contudo eu não tinha pensado nisso. Como será viver a poucos metros de um ambiente no qual milhares de pessoas foram por anos a fio maltratadas, torturadas e assassinadas a sangue gelado?


Excêntrico imaginar que vários moradores do lugar abrem a janela de manhã e se deparam diariamente com um ambiente com este passado. Caso A Resposta Seja Positiva, Como Faremos? , por outro lado, é ainda mais anormal sonhar que as pessoas naquela época, por anos a fio, viveram ao lado dos campos durante o tempo que os crimes eram cometidos. A segunda foto neste instante foi feita com filme preto e branco. Lava Jato Sozinha Não Muda O Brasil, Diz Dallagnol em um jardim já dentro do campo. Esse monumento me impressionou muito.