The Best Life Diet - A Dieta Que Emagreceu Oprah Winfrey

The Best Life Diet - A Dieta Que Emagreceu Oprah Winfrey


Perca peso Com quinze Truques Diferentes De Tudo Que Você Neste instante Viu

Quem segue de perto o talkshow da diva da intercomunicação, entende que a competição com o excedente de peso vem sendo uma permanente na existência de Oprah Winfrey. Até descobrir o "The Best Life Diet" - um programa de redução de calorias elaborado pelo guru das dietas, Bob Greene. Bob Greene é um fisiologista especializado em metabolismo e exercício físico, conhecimentos esses que lhe auxiliam durante o tempo que autor de incalculáveis livros no âmbito da saúde e da perda de gordura, como este no papel de consultor em programas televisivos. Não é diferente vê-lo também no talkshow número 1 em o mundo todo - o da Oprah Winfrey.


E é, de facto! A ideia é utilizar esta dieta não apenas para perder peso, todavia também pra começar a desafiar a existência de uma forma mais saudável, onde o exercício físico e um plano alimentar regrado são os seus grandes aliados. Faseada, propriamente por causa de a “Best Life” é muito mais do que uma dieta, é uma alteração de estilo de vida alimentar e activo, esse programa de redução de calorias está convenientemente divido em três fases. Cada uma prevê que se adicionam e se retirem elementos - evitando um choque total que é o que caracteriza grande quota das dietas - e, a despeito de cada fase tenha um tempo de duração impecável, não é obrigatório.


Pra além do mais, existem indicações sobre o assunto as alturas pra se pesar (evitando uma obsessão com a balança) e um acrescento gradual do nível de exercício físico. A dieta “Best Life” demora o seu tempo precisamente pra não ser drástica e pra pessoas poderem realmente cumpri-la (quase sem ceder por ela!), por isso, só passa para a fase seguinte quando se perceber preparado.


Cinco Suplementos Pra Ganhar Massa magra

  1. Corte gorduras sólidas
  2. 01 colher de sobremesa de farinha de espinafre
  3. 4 - Faça pequenos incrementos de carga
  4. Suco verde (bater no liquidificador 200ml de água, um folha de couve, um rodela média de abacaxi)

Iniciar uma dieta implica transformações, transformações essas que o corpo humano vai assimilar agora. Pode prosseguir a comer como habitualmente, quer dizer, em vez da redução de peso, recomenda-se outro género de modificações. Beber 1,cinco litro de água por dia. Não saltar nenhuma refeição - fazer as três principais, tal como dois lanches (um a meio da manhã e outro a meio da tarde).


Não ingerir nada nas duas horas antes de se deitar. Ampliar o nível de exercício físico - não necessita de começar a correr 5km por dia, entretanto se a sua existência tem sido completamente sedentária, iniciar uma curta caminhada diária já é excelente. O impecável é atingir o grau dois (olhar abaixo) no momento em que regressar ao fim da 1ª Fase, todavia se conseguir ir do 0 pro 1, meus parabéns!


ca3ab04c398ccac820a5eab1b043dd8a--pai-alter.jpg

Tenha em mente que quanto mais se misturar, mais podes comer! Quem o diz é Bob Greene! Eliminar o consumo de refrigerantes - substitua-os por água, chá (sem açúcar), leite ou sumos naturais. Reduzir o consumo de gorduras trans - que é como quem diz bolachas, doces, batatas fritas e outros produtos processados, refeições pré-preparadas e congeladas. Diminuir o consumo de fritos - opte antes por cozer, assar ou grelhar os alimentos, usando apenas azeite na preparação e confecção dos mesmos. Diminuir o consumo de pão branco e as massas “normais” - substitua ambos os alimentos pelas suas variantes integrais.


Eliminar os lacticínios gordos - troque o teu leite, iogurtes e queijos pelas tuas variantes magras. No que toca ao grau de exercício físico, se ainda não passou pro nível 2, no término da 2ª Fase precisa lá estar e de forma confortável. Por esta altura prontamente está obviamente embalado na dieta “Best Life” e os resultados estarão, deixe-me dizer, à visibilidade! A 3ª Fase é uma consolidação de todo o trabalho e empenho que tem sido feito até nesta hora, com outras recomendações extra para prosseguir a viver a sua melhor vida!


Apagar o consumo de gordura saturada - estamos a discursar dos produtos de origem animal, nomeadamente a carne e os seus derivados. Opte a toda a hora por carnes brancas - frango e peru - sem esquecer o peixe, os ovos, a soja e o tofu. Restringir o consumo de açúcar e doces - a ideia não é privar ninguém de nada, quanto mais uma deliciosa e bem merecida sobremesa… porém faça disso a excepção e não o regulamento, mimando-se em dias de comemoração por exemplo.


Nos dias “normais”, escolha a todo o momento fruta e doces com baixo teor de açúcar (sim, existem!). Eliminar o consumo de cereais refinados - já conseguiu reduzir o pão branco e a massa de cereais refinados, resta-lhe apagar o arroz branco e outros cereais do género. Os substitutos chamam-se arroz integral e selvagem, aveia, cuscuz, quinoa e cevada. No que toca ao grau de exercício físico, o sublime é subir de grau, no entanto se confirmar tudo o que está a fazer no grau 2, não há inevitabilidade. Muitas vezes comemos sem fome, o que, segundo Bob Greene, é completamente dispensável.