Tabela Traz Kit De Sobrevivência Pra Não Se Dar Mal No Emprego Da Internet

is?5ZXnervjt1WnBMlzKPAvX_oG98p8SNwYMxDRF


O usuário poderá variar a senha do roteador Wi-Fi utilizando o celular, ao invés do pc. Essa dica é mais prática para quem de imediato tem o costume de utilizar o smartphone no dia-a-dia ou não está com um Pc em moradia. A troca da senha é claro e rápida, precisando apenas logar com o nome de usuário e senha de administrador da rede.



Para esta finalidade é utilizado o navegador mobile no celular, sem necessitar baixar nenhum aplicativo extra nem sequer lotar teu armazenamento. O divertido de mudar a senha é que você deixa tua web mais segura e consegue evitar que intrusos usem o Wi-Fi, mesmo se souberem o código velho, evitando deixar a conexão lenta ou roubando fatos pessoais. Pra saber como aumentar a velocidade da internet wi fi fazer esse ajuste confira o passo a passo neste tutorial. Vale sobressair que os testes foram feitos com um roteador TP Hiperlink numa rede doméstica, todavia você podes ajustar as dicas deste tutorial para aplicar com os dados do teu roteador. Aproveitando a chance, acesse assim como aumentar a velocidade da internet da net esse outro web site, trata de um cenário relativo ao que escrevo nesta postagem, poderá ser útil a leitura: Mais dicas.



  • Acrescentar a Velocidade Web avenida Radio

  • Equador -9,1 por cento

  • Hackers vazam spoilers de Game of Thrones e outras séries da HBO

  • Não clique em qualquer link que apresentar-se

  • "Vou fazer 19 em setembro"


Passo um. Abra o navegador mobile no celular, que podes ser o Chrome ou cada outro padrão. É interessante que o celular esteja conectado na rede Wi-Fi que deseja substituir e com internet ativa. Em seguida, digite pela barra de navegação o número de IP do teu roteador (usando os pontos) pra acessar os ajustes.



Ao pressionar para acessar, será aberta uma tela pra incorporar teu nome de usuário e senha de administrador da rede Wi-Fi. Você cadastrou esses detalhes ao configurar o roteador e eles são os mesmos que você colocaria no micro computador. Passo 2. Nesta ocasião na tela de configurações do roteador, veja a classe "Wireless" e depois toque em "Segurança".



Acesse que o modo de segurança padrão (recomendado) agora tem que estar selecionado se a sua rede agora estiver protegida por um código. Acesse o produto "Senha Wireless" e altere digitando o novo código que deseja reunir no seu roteador Wi-Fi para acessar a internet. Passo três. Depois disso, será essencial reconectar seu celular no Wi-Fi com a nova senha.



Para essa finalidade, acesse sua rede de internet e selecione "Esquecer" para limpar este dado. Passo quatro. Teu celular será conectado ao Wi-Fi de casa com o novo código. Note que nas configurações do roteador assim como será mostrada o novo código em "Senha Wireless". Neste instante, para sua segurança, você vai tem que reconectar todos os dispositivos que usem o Wi-Fi. Pra socorrer visualize como conectar também teu micro computador numa rede Wi-Fi neste tutorial.



Continuando, temos assim como a charada da blindagem, que não tem conexão direta com a categoria do cabo. Novas fontes pequenos de interferências são as lâmpadas fluorescentes (principalmente lâmpadas cansadas, que ficam piscando), cabos elétricos, quando colocados lado a lado com os cabos de rede, e até mesmo telefones smartphones muito próximos dos cabos.



Este tipo de interferência não chega a interromper o funcionamento da rede, contudo pode causar perda de pacotes. No final de cada frame Ethernet são incluídos 32 bits de CRC, que permitem analisar a tua integridade. Ao receber cada frame, a estação verifica se a soma dos bits bate com o valor do CRC. A Mais Dicas todo o momento que a soma der errado, ela solicita a retransmissão do pacote, o que é repetido indefinidamente, até que ela receba uma cópia intacta.



Mesmo em uma rede bem cabeada, frames retransmitidos são uma circunstância normal, pelo motivo de nenhum cabeamento é maravilhoso, porém um vasto volume deles são um indício de que alguma coisa está errado. Quanto mais intensa for a interferência, maior será o volume de frames corrompidos e de retransmissões e pior será Mais Dicas o desempenho da rede, ocasionando mais vantajoso o uso de cabos blindados.