Sua Senha Vazou Pela Web?

is?QiLeyi7CEZA-XkjA-Zfr-cD7Kh13GIbELz24Y


Logo você receberá os melhores conteúdos em seu e-mail. Com o final da "neutralidade", essas organizações poderão fazer o que bem entenderem por esse significado. Tais como, se você tiver um plano de 100 Mbps, ao assistir à Netflix, tua velocidade poderia ser derrubada pra 10 Mbps, piorando a Netflix para você. Pior: a operadora poderia até mesmo bloquear o acesso ao serviço.



O propósito: vender a você um pacote mais caro que lhe daria justo a ter Netflix a uma velocidade decente. Responda-se de passagem, a mesma pela qual você de imediato pagaria para outros serviços autorizados. Em razão de fique sabendo que em países em que não há leis favoráveis à "neutralidade da rede", como Portugal, é exatamente isso que acontece. Lá, as operadoras fatiaram a Internet, transformando-a em uma "quasenet". Essa vontade das teles de passar a mão pela Internet não vem de hoje, como poderá ser visto no vídeo acima, que gravei em abril do ano anterior! Pela época, as operadoras brasileiras queriam cessar com a Internet fixa ilimitada, desenvolvendo "franquias" (limites) de detalhes.



Isto transformaria esse serviço em algo similar ao que essas mesmas empresas oferecem nos celulares, aqueles pacotes que acabam logo depois que você começa a utilizar. Só que a Internet fixa é aquela que faz tudo na nossa casa ou organização permanecer online, incluindo aí o WiFi que alimenta os smartphones de todos. Determinar este serviço, que tornou-se absolutamente essencial, seria como expor que só se poderá utilizar a energia elétrica e a água encanada das 7h às 10h da manhã.



O pretexto usado na data é basicamente o mesmo exposto de imediato pra encerrar com a "neutralidade da rede": seria melhor para o usuário, porque se pagaria somente pelo que usa. Essa é uma falsidade descarada! Com o exercício crescente da Web pra viabilizar serviços dos mais distintos, pessoas e empresas consomem cada vez mais detalhes e devem de velocidades mais altas.



Definir a Web, desse modo, à "franquia de dados" ou acabar com a "neutralidade da rede" neste instante criaria "cidadãos de segunda categoria", incapazes de ter um acesso decente à rede, por não conseguirem pagar mais em vista disso. Logo por que os EUA estão fazendo isso? A "neutralidade da rede" a todo o momento foi um assunto controverso nos Estados unidos. Até 2015, ela não existia formalmente no país. Diante de abusos de umas operadoras, como os descritos previamente, a administração Obama a instituiu em 2015, afirmando que a Web se tratava de um bem importante, e não podia sofrer distinções econômicas.





    • 3º Fui até o DG do prédio de minha irmã, raspei as ferrugens dos acopladores de fios


    • Claro: 6,noventa e oito


    • Entre nas "Configurações" e acesse "Atualização e segurança"


    • Falha no protocolo WPA2





A administração Trump pensa distinto. O fim da "neutralidade" foi conduzido por Ajit Pai, nomeado presidente da FCC em janeiro pelo presidente Donald Trump. Ex-executivo da operadora Verizon, o advogado é próximo das corporações de telefonia e a toda a hora combateu abertamente a "neutralidade da rede". A população dos Estados unidos não comprou estes argumentos.



Mesmo entre eleitores do Partido Republicano, do presidente Trump, 3 a cada quatro condenam a mudança. O que se espera agora é uma verdadeira competição jurídica, com órgãos de defesa do consumidor e organizações de diferentes segmentos tentando restaurar a "neutralidade da rede" por lá. como aumentar a velocidade da internet da net Caso você gostou deste postagem e adoraria receber mais dicas a respeito do assunto relacionado, veja por este hiperlink aumentar velocidade da internet, www.nethd.com.br, maiores fatos, é uma página de onde peguei boa fatia destas dicas. Entretanto, no final das contas, o que isso tem a visualizar com o Brasil?