Sopas Para Emagrecer: Receitas Passo A Passo


Você está precisando desinchar o corpo, emagrecer e deixar os músculos durinhos? A dieta da sopa poderá fazer tudo isto pra você. Aliada a uma refeição saudável e exercícios físicos, a sopa assistência a diminuir as toxinas do organismo e ainda oferece ao teu corpo humano os nutrientes essenciais pro teu ótimo funcionamento.entoCerebralMaisfocoeMemorizao-vi.jpg Confira passa a passo como fazer as sopas milagrosas!



Estas sopas não lineshake devem ser usadas por um dia inteiro, elas só servem como opção de jantar. Nas algumas refeições você necessita optar por alimentos leves, porém que dêem substância por ti permanecer potente o dia inteiro. A dieta da sopa ajuda a queimar as gordurinhas do corpo e ainda é rica o bastante para ti não perder o tônus da massa muscular.



Corte as cebolas verdes e coloque em uma panela em fogo médio e refogue. Faça isso até que as cebolas fiquem transparentes (em por volta de 4 a 6 minutos de cozimento). Corte a ponta da haste do pimentão verde e, logo depois, corte o pimentão ao meio para afastar as sementes e membranas.



Corte-o em pedaços e adicione à panela. Pegue as camadas exteriores das folhas do repolho, corte em pedaços pequenos e junte com os outros ingredientes pela panela. As cenouras limpas, os cogumelos e o aipo, precisam ser cortados em pedaços menores e misturados com a sopa, juntamente com os tomates.



Se você ama uma sopa picante, adicione uma pequena quantidade de pimenta caiena ou curry. Pra temperar ainda mais, você pode incluir temperos que goste (certifique-se de não inserir muito sal), utilizar um pacote de sopa de tempero da sua seleção (sem macarrão!) ou utilizar carne ou cubos de caldo de galinha. Depois de pôr todos os ingredientes pela panela, use cerca de doze copos de água pra fazer o caldo, tampe e coloque em fogo miúdo.



Deixe a sopa ferver por um bom tempo - por volta de 2 horas ou até que os legumes estejam macios. Aqueça o azeite em uma panela enorme. Adicione a cebola e o alho-poró e deixe em fogo nanico por dez minutos e depois coloque o alho e cozinhe mais um minuto. Junte à eles as batatas, o caldo, o alho-poró e a salsa misture bem.



Deixe cozinhar por 30 minutos (ou até as batatas cozirem) lineshake e mexa as vezes para que a sopa não fique empelotada. Após sair do fogo, pegue a mistura e coloque em um processador de alimentos ou no liquidificador pra que a sopa fique menos grossa. Só de imediato que você vai usar a sopa de sua preferência pra temperar. Caso você necessite dar uma potencializada em sua sopa, inclua no mínimo um destes ingredientes: pimenta (acelera o metabolismo), espinafre (cheio de ferro), cebola ou alho.



Misture tudo numa panela grande e coloque os 4 litros de água. Deixe ferver por dez minutos e depois continue a sopa em ponto de fervura por quarenta minutos. Pra que a dieta da sopa dê repercussão não se esqueça do seguinte: é preciso gastar as calorias do dia com exercícios físicos e você não podes pular refeições ou comer somente uma salada no almoço. Faça o teu regime com arroz, pão integral, carnes brancas e diversos legumes e verduras. Se você seguir essas dicas, em duas semanas teu organismo neste momento vai mostrar uma evolução significativa.



  • Misture a farinha com o alimento fonte de fibras e espalhe tudo a respeito da panela

  • um pote (170g) de iogurte natural desnatado

  • 1 maçã (picada, com casca e sem sementes)

  • 500 ml de caldo de legumes caseiro

  • 29 O Impostor

  • Ferver um copo de água

  • Termine com um trote leve de 500 m

  • 1 rodela de gengibre


São uma fantástica opção de lanche, de forma especial se combinados com castanha e/ou queijo. Aveias são grãos ricos em fibra e que têm uma alta capacidade de agrupar líquidos. Quando você cozinha aveia em leite desnatado, teu intestino vai permanecer repleto nesse alimento e você vai perceber menos fome. O agradável é que é um alimento que combina com frutas e você pode utilizar a criatividade pela hora do preparo, pra não enjoar. Tem prisão de ventre? Taí mais uma utilidade desse alimento poderoso. Você sabia que o lineshake Mega Animado assim como está no Instagram? Clique nesse lugar para nos acompanhar e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!



Trocar a maionese ou o chantili por iogurte natural desnatado: o iogurte natural desnatado tem muito menos gordura, além de aperfeiçoar o trânsito intestinal. Trocar os refrigerantes por chá preto frio com água com gás e 2 a 3 gotas de limão: o chá preto é antioxidante, acelera o metabolismo e reduz o apetite, auxiliando a emagrecer. Trocar o açúcar por adoçante stevia: o adoçante stevia é um adoçante natural, que não detém calorias. Trocar o arroz, o pão lineshake anvisa e a massa de farinha branca por arroz, pão e massa integral: as opções integrais têm uma superior quantidade de fibras e micronutrientes. Trocar a batata por chuchu: o chuchu tem poucas calorias e é repleto de água e fibras, diminuindo o apetite e regulando o intestino, ajudando a emagrecer.



Trocar os cereais açucarados por aveia: a aveia é rica em fibras, aumentando a saciedade e controlando a fome, e também não ter glúten. Trocar os salgadinhos por frutas desidratadas: as frutas desidratadas não têm gordura, nem sequer aditivos, além de terem uma boa quota de fibras. Um outro espaço interessante que eu amo e cita-se sobre o mesmo tema desse site é o blog lineshake. Pode ser que você goste de ler mais a respeito nele. Trocar temperos prontos como caldo knorr por ervas aromáticas: as ervas aromáticas não têm gordura nem aditivos químicos, além de aumentar o sabor dos alimentos.



Saiba como usar outro tipo de Temperos que emagrecem. Trocar o almoço no restaurante ou lanchonete pela refeição feita em residência: a marmita é uma fantástica possibilidade às opções ruins e calóricas dos restaurantes ou lanchonetes.Capture-vi.jpgTrocar o prato por um prato menor: o prato pequeno faz com que se coloque menos comida nele.