Sony Xperia Z1 é à Prova D´água E Tem fantástica Tela
Nã há perguntas de que a Samsung acertou em cheio com a linha Note. Não só os smartphones gradalhões, como o Note II, fizeram sucesso. A linha de tablets assim como vem agradando bastante aos fãs do Android. Até imediatamente, não surgiu no mercado concorrente que traga a mesma tecnologia de tela ou a potência do processamento desta linha. Galaxy . Confira o teste. Conta com 3G e podes fazer ligações.
Só 9,sete GB de espaço para o usuário. Visualmente compartilhando, o Note 8.0 se parece com todos os modelos mais potentes da organização, como o Note dois e Galaxy S4. Seu organismo é todo em plástico branco ligeiramente cintilante, e ele é muito leve e fino: são somente 338 gramas e 8 milímetros de espessura. Apesar de ser parecido com outros aparelhos, o modelo sai um pouco do habitual: ainda é o retângulo com bordas arredondadas, entretanto todos os lados são ligeiramente abaulados.
Desta forma, o Note 8.0 (como também é conhecido) tem um ar mais divertido, se bem que siga o mesmo modelo de bordas com acabamento em plástico prateado que imita metal escovado. Atrás, o aparelho visite o próximo post é todo branco, e só temos a câmera e inscrições a respeito do produto. Do lado esquerdo ficam portinhas que protegem o slot pra cartão de memória e o slot pra chip SIM. No justo encontramos microfone, infravermelho e botões de energia e volume. Aproveitando a chance, encontre também este outro web site, trata de um assunto referente ao que escrevo por esse artigo, pode ser vantajoso a leitura: visite o próximo post. Acima encontramos a conexão de áudio, e abaixo temos mais um microfone, duas saídas de som e conexão micro USB, além da entrada para a caneta digital. Pela frente, além de tela, há sensores, saída de som, câmera frontal, 2 botões virtual sensíveis ao toque e um físico, central.
- 'Só pessoas mais velhas têm câncer'
- Secar toda a localidade cuidadosamente com tolha de algodão seca e limpa
- Bia Willcox
- Nunca forneça tuas informações pessoais em uma sala de conversa
- Adução de ombros com barra
- Nunca divulgue senhas, nome completo, endereços, números de telefone ou fotos íntimas
- Tecnologia vestível e internet das coisas vão ditar algumas perspectivas
O Note 8.0 é fino e suave e é fácil publicar com os dois dedões e bem como na horizontal, localização em que ele e melhor utilizado apoiado a respeito de alguma superfície. Pra tarefas rápidas como usar a internet com segurança responder e-mails, ele se ilustrou maravilhoso. A tela, mesmo não contando com tecnologia AMOLED, tem ótima peculiaridade. Ela reproduz perfeitamente em ângulos mais abertos, tem descrição de 800 x 1280 (pouco mais do que HD) e 8 polegadas. A densidade de pixels (ppp) é de só 189, no entanto tem sido difícil enxergar os pixels pela tela. Com dezesseis milhões de cores e tecnologia multitoque, ela possui resposta necessita e suave, com o vidro auxiliando nisso. Compartilhando em vidro, não há qualquer dica de que ele seja Gorilla Glass ou parelho.
No geral, ele bate a tela do tablet iPad mini. Como todo ótimo aparelho da linha Note, há um muito bom conjunto de processamento por aqui, com chipset Exynos 4412, CPU ARM Cortex-A9 quad core de 1.6GHz, GPU Mali-400MP e 2GB de RAM. É processamento de sobra para essa tela. Nos testes de benchmark, ótimos números.
No Geekbench dois foram 1478 pontos, idêntico ao novo Nexus sete da ASUS. No Epic Citadel ele marcou 49.Cinco fps no jeito de maior performance. Em testes práticos, com o jogo Batman: The Dark Knight Rises, não houve problemas. Os movimentos foram rápidos e sem qualquer tropeço. Quanto às conexões sem fio, ele é bem completo, faltando somente o NFC: WiFi a/b/g/n dual band, WiFi Hostspot, WiFi Direct, DLNA, Bluetooth 4.0 com A2DP, infravermelho e GPS com A-GPS e GLONASS.
Ele é 3G quadriband, e funciona com chip microSIM. Entre os sensores, temos acelerômetro, visite o próximo post giroscópio, proximidade, bússola, magnetômetro e iluminação. Este tablet traz a versão 4.1.Dois Jelly Bean do Android, e em breve terá de ser atualizado para o 4.Dois.Dois, uma vez que alguns países agora estão recebendo este update. São versões bem atuais, entretanto ainda não há aviso sobre o 4.3 e outros. A interface TouchWiz está presente nesse lugar, e ela traz a toda a hora aquela cara mais colorida para o aparelho.
Se a UI da Sony traz seriedade, a da Motorola é um equilíbrio e a da LG está em pesquisa de uma identidade desfecho, amigável é um ótimo termo para a TouchWiz. Os ícones são coloridos e chamativos. Tudo no sistema é mais radiante, com contrastes de preto e cinza com verde limão e ícones mais descontraídos. E assim sendo mesmo, não há excesso de configurações complexas, e o aprendizado é bem ligeiro.
Replies