Seu Pet Também Poderá Consumir Panetone O Dia
Niterói - Um dos muito símbolos do Natal, o panetone, não pode faltar pela mesa dos brasileiros nessa data do ano, e muito menos nas casinhas dos cachorros. Sim, eles bem como podem comer a guloseima natalina. Que notícia bacana, não? Se eu gostei, imaginem meus filhos peludos Mel e Tobe!
Estou descrevendo dos panetones feitos especialmente para os pets. Nada de doar nenhum pedaço, por pequeno que seja, do nosso. Já os construídos pros cães são construídos por veterinários e doutores em nutrição, o que torna o alimento seguro pros nossos queridos amigos. E eu nem sequer sabia da existência panetone para cachorro.
Adorei tanto da notícia que resolvi escrever sobre o assunto ela quando minha sobrinha me descreveu. Ela tem 2 Lhasa Apso e é antenada no mundo pet. E assim como, pra minha surpresa, o mercado está repleto de variedades pra cães. Eles são comercializados em pet shops e sites do ramo. Tem nos sabores salgado e adocicado, como o Panedogs (imagem), da Chocodogs, que desde 1998 fabrica petiscos sabor chocolate pra pets. Tem até blogs que dão receitas de panetones lights e feitos com ingredientes naturais. O veterinário e CEO da Petlove, o superior petshop online do Brasil, Márcio Waldman, assim como deu sinal verde pros panetones caninos, no entanto ele faz uma ressalva.
O profissional lembra que há animais que têm restrição alimentar, deste modo pode ser que mesmo o panetone para pets podes fazer mal ao cachorro. Dessa maneira, para evitar ir o Natal numa clínica veterinário com teu peludo, Waldman alerta os tutores pra que leiam a todo o momento todas os detalhes contidas nas embalagens do objeto na hora de comprá-lo.
Outro cuidado que o veterinário recomenda é assistir se há alterações nas fezes do pet depois da ingestão do objeto e notar se seu peludo não vomitou. Se nada disso ocorrer o panetone está liberado! E em tão alto grau Carolina quanto Waldman fazem questão de ressaltar que o panetone é um petisco como outro cada, de baixo valor nutricional, sendo assim ele não substitui a ração.
Eles bem como desconhecem que haja panetones pra gatos no mercado, entretanto, divergem a respeito do consumo do item pelos felinos. Waldman diz que, por ter hábitos alimentares diferentes do cães, os gatos não se adaptariam aos panetones. Já Carolina diz que eles conseguem comê-los sem problemas. E com essa dica deliciosa termino querendo a todos um Feliz Natal!
- Um de novembro de 2017 às vinte e dois:37
- 4 Mais uma coisa
- ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS
- Foto: Vinhos e Vinhos
- Bull Terrier
- Ração Golden Gatos Adultos Castrados Frango
- Gilmelândia
- vinte e nove "Para cada Anjo, um Pestinha" 04 de maio de 2014
Em quase todas as frases, ele termina perguntando: "Viu?", sendo esse o teu vício de linguagem. Só aparece nos episódios "O Pé Dominador" e "Festa da Vingança". É um zumbi que se passa por diretor de cinema pra atrair vítimas a morte. Só aparece nos capítulos "O mundo inteiro quer dirigir" e "Gente Nervosa e Má".
São 2 ladrões que roubaram a carteira de identidade de Muriel e praticaram um crime, deixando sua carteira no local do crime. Maria descoloriu seu cabelo para ficar parecida com Muriel, e Manoel Mano é uma mão sinistra que não fala nada, mas ouve e compreende tudo. Só apareceram no capítulo "Muriel Arruma Uma Sósia".
A múmia de um antigo faraó do Egito, eventualmente Ramsés II, que é descoberta num terreno da fazenda de Eustácio e acidentalmente despertada no momento em que este rouba a pedra preciosa que lacrava teu sarcófago. Ele exige que a pedra seja devolvida, caso oposto, irá esparramar as pragas do Egito a fim de atormentar a miserável família de fazendeiros.
É um pato vilão que aparece no quarto capítulo da série. São duas gêmeas siamesas. Ambas são más e perversas. Adoram aprisionar as pessoas em uma colcha. Chegam a prender Muriel, no entanto Coragem dá um jeito de soltá-la e elas acabam cheias de catarro do Eustácio, já que ele estava resfriado e espirrou nelas no encerramento do episódio. Só aparecem no episódio "Clube da Colcha".
São duas grandes amigas. Kitty é uma raposa vermelha, e Bunny é um coelho rosa. Kitty usava uma máscara para ocultar a realidade de sua visão, visto que tua melhor amiga, a Bunny, estava presa na moradia de um cachorro malvado, que se apaixonou por ela e a aprisionou. Kitty passou a noite pela moradia de Eustácio e Muriel. Bravura se arriscou pra salvar a vida de Bunny e deixou Kitty muito agradecida. Elas só apareceram no capítulo "A Máscara". É o Arqui-Adversário de Valentia.
Replies