Série Para Torrar Quase 500 Calorias Em Menos De um Hora: Nove Exercícios Matadores

hulkhugan-vi.jpg


Se você quer emagrecer e queimar diversas calorias em poucos minutos, o preparador físico César Ribeiro, da academia ProAction Sports, aponta um treino em circuito poderoso. Ele consiste em fazer uma sequência de nove tipos de exercícios, intercalando os aeróbicos com os de força muscular, e com insuficiente descanso entre eles.



Sendo assim, em menos de uma hora é possível detonar 450 calorias. Os resultados começam a apresentar-se em seis semanas e a prática precisa ser feita numa academia e/ou com a supervisão de um profissional. Comece fazendo um aquecimento pela esteira, com trote (corrida mais leve e lenta, com os pés suspensos no ar por milésimos de segundos) de 3 minutos. Em seguida, faça 3 séries de quinze repetições de cada um dos exercícios abaixo. Fique em pé a respeito do bosu (meia bola própria para atividades físicas), flexione um tanto as pernas, estique os braços para frente e irá flexionando os joelhos e empurrando o quadril pra trás, depois retorne lentamente à posição inicial. Tome cuidado pra que os joelhos não ultrapassem a linha dos pés.



Bem como para pernas e glúteos, precisa ser feito em pé, segurando a fita de suspensão com as duas mãos, alternando as pernas: uma no solo, a outra estendida. Coloque o bosu com a parte da bola encostada no chão e, em localização de flexão, apoie as mãos nas laterais. Desça o corpo humano até quase encostar o tórax na bola, sem desencaixar o tronco e os glúteos. Você poderá ambicionar ver algo mais profundo referente a isto, se for do seu interesse recomendo entrar no web site que deu origem minha artigo e compartilhamento destas infos, olhe lineshake e veja mais sobre. Fique na mesma posição da flexão, entretanto com as duas mãos segurando as alças da fita. O movimento é dobrar e esticar os braços, descendo o tronco. Mantenha a localização, porém neste momento com as lineshake mãos segurando um acessório de flexão giratória. Irá descendo até que os cotovelos formem um ângulo de noventa graus e regresse. Estes movimentos trabalham o tríceps. De frente para as fitas, segure-as com os braços esticados e incline o corpo pra trás.



Deixe as costas bem retas e continue o apoio dos pés nos calcanhares. Sem misturar as pernas, puxe o peso do corpo humano pra frente, flexionando os braços para fora. A localização é a mesma, entretanto muda o movimento. Os cotovelos necessitam estar perto às laterais do corpo, em um ângulo de 45 graus com o tronco. Continue o tronco firme e abaixe-se lentamente em direção ao chão. Deite-se de bruços, deixe os joelhos encostados no chão e levante os pés. Segure o rolo de exercícios abdominais com as duas mãos e vá deslizando para frente e para trás, a todo o momento com o abdômen contraído e o quadril encaixado. Deite-se de costas, em frente ao medicine ball rebounder, com os pés apoiados no chão. Segure a bola de cinco kg nas mãos, suba o tronco inspirando, com o abdômen contraído, arremesse a bola no rebounder e regresse.



  1. Modificações no paladar

  2. Não se esqueça dos exercícios

  3. 2 Transformações dois.Um Após botar a nova predef, marque por aqui em baixo

  4. Numa panela de ferro, colocar 1 litro de água

  5. 1 pitada de canela ou cravo


Em uma frigideira ou wok, esquente o azeite e adicione a pimenta até dourar. Acrescente o champignon, os pimentões e os cubos de frango sem a marinada. Refogue bem por cerca de cinco minutos. Acrescente o macarrão e misture. Suave o molho agora misturado ao fogo, adicione o amendoim e mexa bastante por em torno de dois minutos ou até engrossar. Acrescente o molho ao macarrão, salpique a cebolinha e está pronto.



Prepare o macarrão shirataki conforme as instruções acima e reserve. Em um recipiente, misture bem o molho de soja, açúcar, alho, gengibre, óleo de gergelim, óleo de pimenta e água. Acrescente as cenouras, o pimentão e a cebolinha. Adicione o macarrão e misture bem. Polvilhe cebolinha e gergelim. Preaqueça o forno a 220 graus.



Envolva a cabeça de alho em um papel alumínio e regue com azeite, deixando no forno por trinta minutos. Ferva uma panela com água e sal e acrescente a couve-flor cortada por em torno de dez minutos. Retire da água e coloque a couve-flor em um liquidificador, juntamente com o caldo de legumes neste momento diluído em água quente, leite, cebola em pó, noz moscada, pimenta caiena, sal e pimenta do reino. Retire o alho do forno e, quando possível, descasque-o e adicione os dentes de alho assado com a mistura do liquidificador.