Série Para Torrar Quase 500 Calorias Em Menos De um Hora: Nove Exercícios Matadores

entoCerebralMaisfocoeMemorizao-vi.jpg


Se você quer emagrecer e queimar algumas calorias em poucos minutos, o preparador físico César Ribeiro, da academia ProAction Sports, aponta um treino em circuito robusto. Ele consiste em fazer uma sequência de 9 tipos de exercícios, intercalando os aeróbicos com os de força muscular, e com pouco descanso entre eles.



Dessa maneira, em menos de uma hora é possível detonar 450 calorias. Os resultados começam a mostrar-se em 6 semanas e a prática necessita ser feita numa academia e/ou com a supervisão de um profissional. Comece fazendo um aquecimento pela esteira, com trote (corrida mais leve e lenta, com os pés suspensos no ar por milésimos de segundos) de lineshake três minutos. Posteriormente, faça três séries de 15 repetições de qualquer um dos exercícios abaixo. Fique em pé sobre o bosu (meia bola própria pra atividades físicas), flexione um tanto as pernas, estique os braços para frente e irá flexionando os joelhos e empurrando o quadril pra trás, depois volte lentamente à localização inicial. Tome cuidado para que os joelhos não ultrapassem a linha dos pés.



Bem como para pernas e glúteos, tem que ser feito em pé, segurando a fita de suspensão com as duas mãos, alternando as pernas: uma no solo, a outra estendida. Coloque o bosu com a fração da bola encostada no chão e, em localização de flexão, apoie as mãos nas laterais. Desça o organismo lineshake funciona até quase encostar o tórax na bola, sem desencaixar o tronco e os glúteos. Fique na mesma posição da flexão, todavia com as duas mãos segurando as alças da fita. O movimento é dobrar e esticar os braços, descendo o tronco. Continue a posição, no entanto já com as mãos segurando um acessório de flexão giratória. Vá descendo até que os cotovelos formem um ângulo de noventa graus e regresse. Estes movimentos trabalham o tríceps. De frente pra fitas, segure-as com os braços esticados e incline o organismo pra trás.



Deixe as costas bem retas e mantenha o suporte dos pés nos calcanhares. Sem misturar as pernas, puxe o peso do corpo pra frente, flexionando os braços para fora. A localização é a mesma, mas muda o movimento. Os cotovelos necessitam estar próximo às laterais do organismo, em um ângulo de quarenta e cinco graus com o tronco. Mantenha o tronco firme e abaixe-se lentamente em direção ao chão. Deite-se de bruços, deixe os joelhos encostados no chão e levante os pés. Segure o rolo de exercícios abdominais com as duas mãos e irá deslizando para frente e para trás, a todo o momento com o abdômen contraído e o quadril encaixado. Deite-se de costas, em frente ao medicine ball rebounder, com os pés apoiados no chão. Segure a bola de cinco kg nas mãos, suba o tronco inspirando, com o abdômen contraído, arremesse a bola no rebounder e volte.




  1. Modificações no paladar

  2. Não esqueça dos exercícios

  3. 2 Mudanças 2.Um Após pôr a nova predef, marque aqui em pequeno

  4. Numa panela de ferro, colocar um litro de água

  5. 1 pitada de canela ou cravo



Em uma frigideira ou wok, esquente o azeite e adicione a pimenta até dourar. Acrescente o champignon, os pimentões e os cubos de frango sem a marinada. Refogue bem por em torno de cinco minutos. Acrescente o macarrão e misture. Suave o molho de imediato misturado ao fogo, adicione o amendoim e mexa bem por cerca de dois minutos ou até engrossar. Acrescente o molho ao macarrão, salpique a cebolinha e está pronto.



Prepare o macarrão shirataki conforme as instruções acima e reserve. Em uma vasilha, misture bem o molho de soja, açúcar, alho, gengibre, óleo de gergelim, óleo de pimenta e água. Para conhecer um pouco mais desse assunto, você podes acessar o blog melhor referenciado deste assunto, nele tenho certeza que localizará outras referências tão boas quanto estas, visualize no link nesse website: veja nesta página. Acrescente as cenouras, o pimentão e a cebolinha. Adicione o macarrão e misture bem. Polvilhe cebolinha e gergelim. Preaqueça o forno a 220 graus.



Envolva a cabeça de alho em um papel alumínio e regue com azeite, deixando no forno por 30 minutos. Ferva uma panela com água e sal e acrescente a couve-flor cortada por cerca de dez minutos. Retire da água e coloque a couve-flor em um liquidificador, juntamente com o caldo de legumes imediatamente diluído em água quente, leite, cebola em pó, noz moscada, pimenta caiena, sal e pimenta do reino. Retire o alho do forno e, quando possível, descasque-o e adicione os dentes de alho assado com a mistura do liquidificador.