Segurança De Web Pra Todas As Ocasiões


O que parecia ser um um novo serviço oferecido pelas companhias aéreas comerciais, afim de satisfazer passageiros desejosos de permanecer conectados em altas altitudes, nesta ocasião se tornou pretexto de enorme amargura. Um relatório do governo americano concluiu que permitir o acesso à internet em pleno voo pode terminar abrindo uma porta pra ataques terroristas. Indico ler pouco mais a respeito de pelo site como navegar com segurança na internet (nethd.com.br). Trata-se de uma das mais perfeitas fontes a respeito esse questão pela web.is?XMF3_nOQ3l353COfhGQ1GezZLft0biYS823fk



De acordo com o estudo, atingido pelo Escritório de Prestação de Contas (GAO, na sigla em inglês) e publicado no jornal britânico The Guardian, um hacker viajando como passageiro poderia presumivelmente derrubar um avião. No sábado passado, um especialista em segurança na internet americano foi proibido de embarcar em um voo da United Airlines do Colorado pra San Francisco visto que tuitou que seria capaz de invadir os pcs do avião.



  • Márcio Cabral disse: 23/07/doze ás 00:Onze

  • Fobia faz mulher gastar R$ 65 1000 para bloquear sinal de Wi-Fi

  • Quais são as consequências de aderir às redes sociais

  • Continue um programa de antivírus atualizado no micro computador para acessar serviços bancários

  • Ele inclui uma proposição de valor

  • Nós adotamos privacidade em nossos produtos desde o começo

  • Planejar todas as estratégias de vendas


Em sua conta pela mídia social, Chris Roberts afirmou que poderia fazer cair as máscaras de oxigênio a bordo. Apesar da restrição, a United informou que confia em seus sistemas de controle de como navegar com segurança na internet voo. Na quarta-feira anterior ao capítulo, Roberts imediatamente havia sido retirado de outro voo da United pelo FBI, a polícia federal americana, que confiscou teu laptop e o interrogou por quatro horas. Especialistas em segurança confirmam que a ação de um hacker podes derrubar um avião, contudo não se trata de uma tarefa simples.



E, logicamnte, quem não entra no blog de seu banco, de uma loja, em uma página do governo ou alguma coisa similar em teu computador? Ao fazer isto, você deixa tua identidade digital no computador. E não há nada que os criminosos amem mais que uma identidade online válida. Quantas pessoas apagam a memória, os cookies e os arquivos temporários quando fecham o navegador? Na realidade, por conveniência muitos mantêm suas identidades digitais em seus navegadores pra que não tenham que iniciar uma sessão a em que momento querem utilizar um serviço online.



O último mito é o que conduz à mais pronunciada falsa impressão de segurança: que a marca do meu micro computador ou que meu sistema operacional não são vulneráveis aos dificuldades de segurança. Para várias pessoas, ter a proteção de um firewall - construído para bloquear o acesso não autorizado ao computador - lhes oferece segurança.



Porém elas não poderiam estar mais equivocadas. Você pode refletir que está utilizando uma marca de computadores menos popular e que ainda precisa atrair a atenção dos criminosos, e que o firewall poderá conservar à distância alguns intrusos. Mas todo os instrumentos, se estão conectados à web, estão vulneráveis. Alan Woodward é professor-visitante do departamento de informática da Instituição de Surrey. Ele trabalhou para o governo da Grã-Bretanha e hoje em dia assessora inúmeras corporações da Bolsa de Valores de Londres a respeito de temas como segurança cibernética, comunicações secretas e informática forense. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.



Crises financeiras dentro de residência conseguem conduzir um relacionamento à ruína. Pra impossibilitar desastres, o melhor é planejar os gastos, estabelecendo receitas e despesas mensais. O cuidado poderá amparar a família a ter uma vida mais equilibrada, todavia não necessita, jamais, deixar de lado o romantismo. Gastos com diversão e lazer não conseguem sair dos planos.



É essencial que o casal gaste dinheiro com o que lhe deixa feliz, ensina o consultor de finanças pessoais Gustavo Cerbasi.is?WWxp4rs4f4EweZm2jgbhwFEUlprd0y0iXxr_3 Autor do livro Casais inteligentes enriquecem juntos, Cerbasi aconselha as pessoas a pensarem primeiro nos gastos que proporcionem felicidade ao relacionamento. As grandes escolhas, como carro e apartamento, precisam ser colocadas em segundo plano.