Segredo Da Dieta Da Cláudia Leite Para Ter Um Corpo Impecável!


Após a Organização Mundial da Saúde (OMS) destacar que o café e a carne causam câncer , um estudo da Faculdade do Texas relacionou a doença ao consumo excessivo de açúcar. Segundo os pesquisadores do Anderson Cancer Center, publicado na revista "Cancer Research", o alto consumo de açúcar - que é a base da dieta ocidental - aumenta o risco de tumores nos seios e as metástases no pulmão. Estudos epidemiológicos anteriores agora haviam demonstrado que a sacarose proveniente dos alimentos tem um impacto significativo a respeito do desenvolvimento do câncer de mama visto que favorece mecanismos inflamatórios ou picos de insulina que ajudam no aparecimento da doença. Comer manteiga e gorduras saturadas faz mesmo mal à saúde? Lorenzo Cohen, coautor da pesquisa e professor de Medicina Integrada da Universidade do Texas. Pro especialista, "já, se integram a eles as neste instante inúmeras confirmações sobre a conexão entre o exagero de açúcares e tumores".



Dietas com mais proteínas elevaram nos indivíduos entre 50-65 anos as taxas de mortalidade geral e por câncer e reduziu as referidas taxas em pacientes com mais de 66 anos. E é isso e isto é tudo! Não se pode falar que aquele que pratica atividade física e suplementa com o Whey Protein a título de exemplo, tem maior chance de morrer de Diabetes ou de câncer entre 50-65 anos!



Vou esclarecer o porque, exibindo o mal-entendido nessas afirmações e as limitações do estudo. Por uma charada didática, vou desprender por focos a análise. Irei começar nesse lugar, em razão de essa afetou toda a população estudada. Porque uma pessoa que consome mais proteínas morreria mais de Diabetes? Pessoas que consomem mais proteínas habitualmente tem um nível mais alto de ácido úrico circulante (devido à degradação de purinas).



O ácido úrico grande contribui para uma resistência periférica à insulina e por isso a um acrescento da Glicose sanguínea. Todavia o exercício físico aumenta a sensibilidade dos tecidos à insulina num grau muito maior do que isto, levando em última observação a uma diminuição dos níveis de Glicemia! Indico ler pouco mais a respeito pelo web site Clique Nste artigo. Trata-se de uma das mais perfeitas fontes a respeito de esse tópico pela web.



Em tal grau isto é verdade que uma recomendação pros diabéticos, principalmente do Tipo II, é a prática regular de atividades físicas (30tododia neles)! E aí se observa um detalhe no estudo: ele não levanta o nível de atividade física da população membro, o que poderá sem sombra de dúvida enviesar a demonstração!



Isto é, é possível que tenhamos um grupo importante de sedentários comendo exageros de proteína! Qual é a utilidade de dietas hiperproteicas para indivíduos sedentários? Eventualmente esses sim sofreram os efeitos prejudiciais ao aumento do ácido úrico circulante descritos acima. Vale recordar que a recomendação de ingesta proteica pra estes indivíduos inativos é de 0,7-0,8g/kg de peso segundo aFood and Nutrition Board of the Institute of Medicine.



Fazendo algumas contas rápidas, isto muito se aproxima de dez por cento ou menos das calorias diárias oriundas de proteínas, como recomendado pelo postagem. Isto é, não se pode advertir a um grupo formado por sedentários ou por indivíduos com nível de atividade desconhecida, uma dieta formatada pra atletas!



Isso parece bastante óbvio! Curiosamente a população estudada é a do mesmo levantamento epidemiológico utilizado pelo serviço que estamos observando, a do NHANES III! Quer dizer, a mesma população (os mesmos indivíduos!!!) que morre mais por ingerir mais proteína é aquela que vive mais se tiver mais massa muscular? Parece existir alguma coisa incongruente aí!



A atividade física desta maneira, é sim um estilo grave e merecia atenção. O IGF-1 é um hormônio de desenvolvimento que age sobre isso quase todas as células do corpo. Como tal, ele promove avanço de células normais ou não (cancerosas). Isso é inegável. No entanto dizer que o IGF-1 (e logo uma dieta hiperproteica) razão câncer é uma afirmativa equivocada. Camundongos não desenvolvem tumores espontaneamente! O que o autor observou foi que uma vez pela presença de um câncer IMPLANTADO em ratos, o consumo hiperproteico e dessa maneira o IGF-um, aumentaram a progressão do câncer previamente existente. Isso era até esperado, uma vez que ele é um fator que estimula o avanço! Este conhecimento a medicina agora detém e é a apoio pra não se apontar TRH em mulheres com história familiar interessante de câncer de mama ou TRT em homens com história familiar essencial de câncer de próstata! Ou seja, se você suspeita da presença ou traço aumentado para um câncer, é melhor não ceder a ele fatores de avanço!





    • Carne Magra



    • Evita o depósito de colesterol nas paredes arteriais


    • 8 - Arroz Integral


    • Queijo: desnatados


    • Mockup Pudim Chocolate zoom_out_map


    • 50ml de xarope de guaraná = dezessete,cinco calorias


    • 200 g de carne moída




is?LdFP-8g6tmeD_A-oEyzeb-uIJfcOd48PRduqa


O IGF-um é um hormônio comprovadamente relacionado ao envelhecimento celular. As concentrações de aminoácidos assim como parecem estar relacionadas a transformações no genoma e ao envelhecimento das células. No entanto não é só a ingestão de proteínas que afeta nos níveis de IGF-1.



plano de aceleração do emagrecimento depoimentos Dietas com restrição calórica (independente da referência calórica) estão relacionadas a um aumento da probabilidade de existência! Camundongos alimentados com restrição de calorias que não cause desnutrição ou em dias alternados, vivem mais (existem muitos trabalhos a respeito de). Isso evolutivamente parece lógico, uma vez que o animal selvagem (o ser humano também entra aí) não foi programado para ingerir necessariamente todo dia e sim ingerir no momento em que houvesse oferta de alimento. Só que de novo o trabalho se restringe a quantificar percentuais de calorias consumidas de cada fonte e em nenhum momento avalia quantidade total de calorias consumidas por participante. Caso o grupo que consumia mais proteínas fosse também um grupo com um total de calorias consumidas diariamente maior, prontamente passaríamos a ter um outro importante fator importante pra perda da perspectiva de existência! Uma outra observação fundamental que o respectivo autor coloca em sua conversa como uma limitação do estudo é a maneira de obtenção de detalhes da dieta.