Sal, Pode Pela Alimentação Dos Cães E Gatos?


Vários donos de animais questionam a respeito do sal na alimentação para cachorro, dado que acreditam que os cães e gatos não podem comer sal. Não é incomum ouvirmos tutores descrevendo que exercem as próprias comidas dos cães da seguinte maneira: frango, arroz, cenoura, sem tempero, e sem sal. Essa alimentação acima está desbalanceada pra seu cão ou gato.



O arroz será pesado, o frango assim como, a cenoura idem, e além disso será posto sal, oléo/azeite e suplemento vitamínico e mineral pela quantidade certa pra cada animal! Neste local vamos falar do sal, o vasto vilão, entretanto será que ele é tão vilão por isso? O que é o sal de cozinha, o que tem nele e o que ele faz? O sal de cozinha tem essencialmente cloreto de sódio (NaCl) e atualmente iodo. O sódio é um mineral essencial pra vida, é achado no sangue e fluídos do corpo humano.



Não queremos deixar o artigo dificultoso, mas o sódio é responsável pelo várias coisas, como, pelo impulso nervoso, regulação do equilíbrio ácido-básico, regulação da pressão osmótica, manutenção do volume extracelular e potencial elétrico da membrana smartphone. Um outro espaço envolvente que eu adoro e cita-se a respeito do mesmo conteúdo deste blog é o blog cuidados com gatos - http://www.traveldescribe.com/?s=http://www.traveldescribe.com/?s=http://www.traveldescribe.com/?s=http://www.traveldescribe.com/?s=http://www.traveldescribe.com/?s=http://www.traveldescribe.com/?s=http://www.traveldescribe.com/?s=http://www.traveldescribe.com/?s=http://www.traveldescribe.com/?s=,. Talvez você goste de ler mais sobre isso nele. Imediatamente o iodo foi adicionado ao sal pra auxiliar nas funções da tireóide, porque a deficiência dele poderá conduzir o ser a problemas nesse órgão!



No entanto o sódio só é encontrado no sal de cozinha? Não. É significativo contar que o sódio é encontrado em incontáveis alimentos, a título de exemplo alguns farelos, nas carnes não processadas, no leite e até mesmo pela água. Logo por causa de é colocado na alimentação dos animais se neste instante existe em outros ingredientes? Algumas vezes ou por causa de a quantidade de sódio nesses alimentos não é o bastante ou como palatabilizante.






    • 07/01 | 04h00 Humor 2017


    • Odilon Moura citou


    • três - Alegria pra ceder e vender


    • vinte Não morda Tudo que Voa e Não perca a Cabeça 03 de novembro de 2017


    • 135 "As habilidades do Androide Nº dezoito" Um Cyborg Sem Pavor e Sem Reprovação 15 de Abril de 1992




is?7tYgUgdjaSdricEQS6wdBrYBHEvs4Z_0HkFuT


Sim o sal podes trazer sabor ao alimento pros animais assim como, se bem que existam estudos que ainda busquem a fundo essa comprovação! A indústria de ração não podes ultrapassar a quantidade de 0,três por cento de sódio na sua formulação, esse valor garante que o animal terá uma quantidade suficiente de sódio! E se eu botar sal em excedente no alimento do meu cão ou gato?



Quando o excesso pode fazer mal deste modo? Quando o animal já possui alguma doença, como pressão alta, dificuldades cardíacos, renais, ou cálculos urinários, nesses casos é aconselhada a redução do sal, isso não significa não ter sal, mas sim ser reduzido. E tudo será levado em conta, desde a alimentação, os petiscos, até já a água! E se eu optar por não colocar sal em nada pra meu pet? Como essa de o excedente podes fazer mal em casos específicos, a ausência dele bem como!



A ausência ou redução muito amplo do sódio podes carregar um aumento da periodicidade cardíaca, desidratação (uma vez que ele é responsável pelo fazer este equilíbrio hídrico), e ressecamento das mucosas. Em gatos conseguirá decorrer a redução de calorias, comprometer o desenvolvimento, ampliar a ingestão de água e assim como de urina. Desta maneira resumindo, o sal é significativo para a vida dos seres vivos, já que ele participa de imensas funções do corpo humano!



Ao averiguar o DNA de todas as 37 espécies vivas, os autores conseguiram identificar oito linhagens na família de felídeos. O DNA foi obtido da coleta de demonstrações de sangue ou de tecido de cada uma das espécies. Não foi acessível comprar todas elas, porque muitas espécies são raras e vivem em locais remotos. Os taxonomistas assim como analisaram 7 espécies giovannamontes9.soup.io fora do grupo, parentes próximos dos gatos, da família Viverridae, do gato-almiscarado e do mangusto.