Saiba Quais Os Alimentos Que Ajudam A Queimar Gordura Localizada


A corrida ficou um dos esportes favoritos das mulheres brasileiras. E também queimar algumas calorias e manter o corpo em forma, a prática alivia o stress e a preocupação do dia-a-dia com o bônus de poder ser praticada gratuitamente nas pistas de parques das cidades. E como essa atividade requer energia, é importante possuir uma alimentação balanceada com opções corretas pra manter o pique e a saúde em dia.



Quem corre sabe que a alimentação necessita funcionar também como um combustível e, pra preservar a energia em alta, calorias e carboidratos são respeitáveis. No entanto, estes nutrientes necessitam ser bem escolhidos, sendo que os encontrados em alimentos integrais são os melhores. As proteínas assim como são indispensáveis pela alimentação de quem pratica a corrida. Entretanto, barrinhas e géis proteicos ou carnes gordurosas, com certeza, não são as melhores opções.



A diretora tabela de alimentos para emagrecer nutrição esportiva da Escola da Califórnia de Davis, Liz Applegate, alertou em um post do Huffington Postagem que os corredores necessitam conceder mais atenção aos alimentos na sua forma natural e não industrializada. Confira abaixo as opções principais recomendadas pelos especialistas. Os carboidratos são visite a página imprescindíveis pela alimentação de quem malha e corre. Não obstante, eles precisam ser de particularidade, isto é, integrais.



A quinoa assim como é altamente recomendada, visto que, além de assegurar os carboidratos integrais, ela é uma proteína completa, uma vez que contêm todos os nove aminoácidos essenciais. Pães e massas integrais enriquecidos com fibras de aveia, centeio, linhaça e semente de girassol bem como executam parcela das indicações dos nutricionistas, que fornecem energia e contribuem para o ótimo funcionamento do corpo humano. Ainda que o vegetarianismo esteja em alta hoje em dia, a carne é um inegavelmente uma enorme referência de proteína, que acelera a recuperação e o desenvolvimento muscular.



Mas, vale evidenciar que as melhores opções são as carnes bovinas magras, ótimas fontes de ferro, nutriente que se intensifica a energia. O frango assim como é uma excelente fonte de proteína: contém menos ferro, mas tem zinco e vitamina B, nutrientes bons pra recuperação muscular. No momento em que se trata de proteína, os ovos reinam absolutos. Além do mais, os ovos contêm outros nutrientes significativas, como a colina, que desempenha um papel sério em um neurotransmissor no cérebro indispensável pros movimentos do corpo. A colina também vem sendo associada como redutora de inflamações e por turbinar o bom humor. E também ser rico em cálcio, o maior benefício do iogurte pros corredores são as bactérias do bem contidas nele, que ajudam a manter o intestino em ordem e, consequentemente, a insistência melhoria muito.



Opte pelos iogurtes com pequeno teor de gordura, adicionando frutas frescas e um pouco de mel. Fontes de gorduras saudáveis, as oleaginosas, como as amêndoas e nozes, são ótimas opções para os lanchinhos de quem corre. As amêndoas ainda têm o proveito de uma dose significativa de vitamina E, essencial para acrescentar a imunidade. Bananas são carregadas com potássio e vitaminas C e B6, que oferecem uma bacana vantagem em ligação às bebidas esportivas quando se trata de acrescentar o desempenho e o equilíbrio de eletrólitos.





    • Um - Corte as laranjas ao meio e retire as casas


    • Suco de 1 limão


    • Peça para fritar os alimentos em manteiga


    • Má digestão


    • sete dicas para cumprir as resoluções fitness de Ano-Novo


    • Que contenham iodo (questionar o médico que estiver prescrevendo)


    • sete dicas de alimentos para perder peso


    • Green Coffee Turbo - acelera em noventa e sete por cento a perder peso




is?6uQpJL7hlGp85D9loAh65TjYSrvbK-AM50sP3


As passas têm poderes parelhos e não pesam no estômago dos corredores. Uma dica da especialista em nutrição, Liz Applegate, é congelar as bananas e bater no liquidificador com leite desnatado pra um smoothie saboroso, nutritivo e consistente. Uma das fontes de carboidratos mais adoradas pelo pessoal da malhação é a batata-doce. Os nutricionistas recomendam o seu consumo cozido e com casca. No entanto, pode ser consumida assim como em forma de purê ou em novas preparações.



O peixe é uma ótimo fonte de proteína e gorduras ômega três. E o salmão é uma ótima possibilidade pra assegurar esses nutrientes. Também, o salmão é uma referência rica de vitamina D, importante para a imunidade e o bem-estar. A nutricionista Liz Applegate recomenda, principalmente, a couve. Bem que não sejam exatamente alimentos que ajudam a emagrecer e perder barriga, os líquidos são fundamentais pra manter a hidratação e a aplicação em alta. Entretanto tenha em mente: a água é sempre a melhor escolha.



Recomenda-se um acrescentamento de vinte e cinco gramas de proteínas na dieta usual para compensar estas perdas. Em geral, a quantidade de proteínas no leite não se altera, mesmo que a mãe tenha um baixo consumo de proteínas na dieta. O defeito da inexistência de proteínas não é pro fedelho, mas sim para a mãe, que pode começar a ter tua massa magra consumida. Boas referências de proteína podem ser encontradas em carnes, ovos, produtos lácteos, soja , legumes, lentilhas, nozes, sementes e grãos integrais. Em torno de 210 mg de cálcio são excretados no leite materno todos os dias. Um outro espaço divertido que eu gosto e cita-se a respeito do mesmo assunto nesse web site é o website Visite A Página. Pode ser que você goste de ler mais sobre isto nele.



A amamentação podem causar uma redução temporária pela quantidade de cálcio nos ossos. Contudo, estudos afirmam que essa perda não consegue ser revertida, mesmo com o acréscimo de cálcio pela dieta. A sensacional notícia é que esse episódio parece não ter muita importância clínica, porque a perda óssea é geralmente recuperada depois do fim do período de aleitamento. Além do mais, alguns estudos sinalizam que mulheres idosas que amamentaram quando jovens apresentam pequeno índice de osteoporose quando comparadas as mulheres que não amamentaram (leia: OSTEOPOROSE | Sintomas e tratamento).