Saiba Como Usar A Web Como Aliada Nos Estudos Para Concursos

is?ZWjYa_kaGhngaS8I4pH0KLiG14PGjQUS_Z8-H


Se você está no mercado de tecnologia e mobile, claramente já ouviu amigos ou profissionais fazerem essa pergunta do título muitas vezes, correto? É uma pergunta um pouco quanto comum para muita gente, e é necessário ter cautela na resposta. Até mesmo por causa de não há uma resposta correta. Já fui questionado por empresários e por muitas agências digitais sobre isso que caminho acompanhar pra obter o melhor consequência com a estratégia mobile do freguês ou de tua empresa, e a minha primeira resposta para todas as perguntas foi: depende. E depende de uma série de variáveis: do objetivo, do budget, depende do alcance que se quer ter, da experiência que você quer conduzir ao usuário/consumidor, finalmente, de algumas variáveis. Antes de apresentar isto, eu amo de ter um ponto zero em qualquer discussão sobre a plataforma mobile: pra ter sucesso, não imagine apenas em tecnologia, pense primeiro nas pessoas.



Essa afirmativa é o primeiro passo com o objetivo de poder assimilar e planejar o vocę pode olhar aqui encontro que o teu projeto podes ter no dia a dia do teu público. É aí que está o pulo do gato. São pessoas que usam os aparelhos móveis, e são elas que "decidirão" se o seu projeto vai ceder correto ou não.



Os adolescentes - e outros nem sequer tão adolescentes deste jeito - já acordam com o celular pela mão, e são precisamente esses os consumidores que não tolerarão lentidão no seu site, bug no teu aplicativo ou cada discurso vago. Terão cada vez menos tempo, terão cada vez mais pressa, e sua corporação não tem outro caminho a não ser se ajustar.



Para se ajustar da melhor forma, e usufruir a mobilidade para vender mais, atente-se principalmente ao intuito do projeto e ao alcance de público. Poderá parecer enorme além da conta, porém é o primeiro passo para um claro conhecimento do teu produto e da estratégia correta na plataforma mobile. Se você é uma corporação de e-commerce, o teu intuito pode ser acrescentar os canais de venda, ou aprimorar a experiência de compra do teu cliente em sua loja, ou até fidelizar seus consumidores com imensos concorrentes investindo nessa plataforma. Na minha visão, pra qualquer e-commerce, um ótimo website mobile é o primeiro passo de cada investimento na plataforma mobile.



Isso definitivamente aumentará os pontos de contato com teu freguês e ampliará o alcance da tua loja online. É relevante que fique claro: primeiro passo não significa ser o único. No Brasil: Netshoes. E também terem mobile site, de simples acesso e rapidamente, eles montaram um aplicativo afim de ajudar os usuários a distinguir um tênis por intermédio de uma simples imagem (procure por "Netshoes Click"). O website mobile é alegação, eles são achados quando o usuário pesquisa em tão alto grau na marca como pelo paradigma do tênis em que está interessado em comprar. Prontamente o aplicativo é um serviço que eles construíram para ajudar o seu comprador. Não tem o propósito de vender diretamente, mas sim de fidelizar o comprador, de transmitir uma experiência contrário que faça com que a pessoa a toda a hora se lembre deles no momento de uma nova compra.



Não importa em que cenário você esteja introduzido, é preciso ter muito claro o seu propósito, visto que só a partir daí você vai saber como recolher o melhor da plataforma. Eu não poderia me esquecer de apresentar um outro website onde você possa ler mais sobre isso, talvez agora conheça ele contudo de qualquer maneira segue o link, eu gosto extremamente do conteúdo deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo neste post, leia mais em vocę pode olhar aqui. Se o seu intuito ou paradigma de negócio passa por obter o superior número possível de pessoas, é provável que teu caminho seja fazer um ótimo mobile blog, visto que sendo assim você consegue ser achado mais com facilidade.



  1. Nesta ocasião selecione a "Forward Warp Tool", localizada no topo da barra de ferramentas

  2. PISCINA INFLÁVEL- NAUTIKA

  3. Quase todas as marcas, possibilitam a customização de seus produtos

  4. oito- Aproveite os combos

  5. Converter o espaço de cor pra sRGB (modelo Internet)

  6. Imagem da guria em alta-característica


É só raciocinar: quantos celulares possuem um navegador vs quantos possuem um sistema operacional atualizado pra poder fazer o download do seu aplicativo? Segundo a ComScore, no desfecho de 2013, trinta por cento de todas as buscas do mundo serão originadas por um equipamento móvel. Um blog mobile poderá ser encontrado em cada procura que o teu consumidor faça na Web.



Sonhe: ele entra em uma loja, analisa o valor e prontamente tira o celular do bolso para comparar preços, observar se consegue um valor mais miúdo. Ele vai no Google, pesquisa o paradigma da camisa (ou qualquer objeto que você venda) e encontra dezenas de links de lojas online e comparadores de valor.



É já que um blog mobile faz toda a diferença. Entretanto é preciso ter em mente que as buscas feitas a começar por um dispositivo móvel são muito diferentes das buscas realizadas em um desktop. Geralmente, as buscas feitas em dispositivos móveis devem possuir uma resposta muito mais rápida e direta, o comprador está em movimento, muitas vezes com pressa.



Portanto imagine em doar uma experiência prática, como listas prontas, carrinhos claro e informações condensadas e bem destacadas. Ele precisa da informação de forma rápida, logo esqueça tudo que não faça o teu freguês localizar a informação que ele deve. Este é um fator que define muito o caminho a acompanhar, dado que dinheiro não costuma nascer em árvore, e escolhas erradas são capazes de ser bem desastrosas pra organizações ou projetos que estão iniciando. Na maioria das circunstâncias, você investirá menos montando um site mobile do que um aplicativo, e essa afirmativa assim como se sustenta quando falamos em manutenção/update. Algumas vezes, para variar um layout completo num site mobile, você terá que só de modificar o CSS do website; imediatamente num aplicativo, será necessário um desenvolvimento mais árduo (e consequentemente de custos maiores) e feito por uma pessoa especializado.