Saiba Como Fazer Dietas Para Dias Quentes E Frios

Os 20 Benefícios Do Açaí Pra Saúde


Oi Mônica, a banana você poderá escolher entre a prata ou a nanica, e o mel deve ser mel de abelhas, beijos. Pode ser leite em liquido aqueles que vende em saquinho ? Oi Vanusa, que prazeroso que gostou da dica para ganhar calorias, super beijos. Dá certo sim, nesse lugar nos comentários, agora tem depoimentos de quem usou, fornece uma lidinha para você ver de perto! Podes ser leite em liquido da queles que vende em saquinho ? To adorando seu web site descobri hoje e vejo que tem diversas dicas uteis, uma delas é a dessa vitaminaa!


Programa Para Emagrecer Em 10 Dias

Agradecida pelo afeto, que agradável gostou do web site e da receita para engordar, beijos. Olá Luciene, Adoro muito seu web site tem dicas sensacionais de todos os tipos! Esta de Parabéns, nunca localizei um blog tão completo! Não amo de canela! Tem como substituir por outro alimento? Ou se eu tirar ficará com o mesmo efeito?


Olá Camila, poderá fazer sem a canela sim, ela serve apenas pra deixar mais saboroso, contudo os ingredientes que ajudam a ficar mais gordo são os outros ingredientes : leite, mel , banana e aveia. Boa Eliane, te aguardo nesse lugar para contar o repercussão pra gente, beijos. São quase meio litro ingeridos de uma vez. Se usasse duzentos ml o ganho de peso seria pela metade?


Oi Dailza, esta receita engorda por ser bem calórica, se você diminuir algum dos ingredientes, não vai atingir o mesmo efeito não, beijos. Eu tinha cinquenta e sete kg . Passei a tomar tua vitamina após um mês estou com sessenta e um kg ! Oi, posso substituir a banana na maça? Oi Ericka, que ótimo que gostou da dica, com a maça não tenho dúvida que não funcionaria tão bem, porque a banana é melhor pra auxiliar a ficar mais gordo, beijos.



  • Inspire quando você suspender e expire no momento em que você mover seu organismo pra baixo
  • 22:00 - jantar
  • Alta intensidade
  • 2 colheres de sopa de tabule = 70 cal
  • Jantar
  • 1 dia de proteína pura por semana (dia fixo)
  • Fruta e legumes ao poder
  • Sétimo dia: por esse dia você poderá consumir todas as coisas dos outros dias, contudo com moderação

Oi Luciene, não tomo leite integral, posso substituir por leite de soja, sem lactose? Oi Rossicleide, pra esta dica dar direito é prazeroso seguir tudo a risca mesmo, contudo se você não toma mesmo leite integral, não tenho dúvida que seria sensacional testar a receita com o leite de soja sim, beijos. O gosto não é que show hein não, posso acrescentar mais mel ?


Se quiser coloca mais um pouquinho de mel, pode sim, beijos. Que prazeroso que gostou, te aguardo neste local pra me descrever o resultado, beijos. Desejo muito receber uns kg, estou muito magra, todavia, tem outra coisa que possa substituir o mel? Olá Rayane, não pra substituir o mel, porque ele assistência muito a ganhar calorias , por causa de tem muitas calorias, então é um dos ingredientes principais da receita, beijos. POSSO Prosseguir FAZENDO MUSCULAÇÃO E ABDOMINAIS? PQ EU ENGORDO MAIS DA CINTURA Pra CIMA E FICO COM BARRIGA.


Olá Dina, poderá continuar com musculação e abdominais sim, beijos. Estava visualizando o teu site,neste local e gostei! Oi Sandra, neste caso você necessita perguntar a seu médico mesmo, pelo motivo de tua glicose é um pouquinho elevada, só ele mesmo pra te doar uma resposta segura, beijos. Contudo posso tomar este remedio? Os ingredientes da receita podes me prejudicar?


Essa receita engorda mesmo para quem tem muita problema de engordar ? Olá Dani, tem êxito sim, beijos. Poderá ser após o jantar, ou assim um tanto antes de deslocar-se dormir, tipo um lanche da noite. ENVÉS DE TOMAR A NOITE POSSO TOMAR No decorrer do DIA? ENVÉS DE TOMAR A NOITE POSSO TOMAR Ao longo do DIA? Posso utilizar aveia em pó?


Como queimar gordura E Queimar gordura Mais rápido

Ola eu comecei a fazer esta dieta hoje,contudo queria misturá-la com a receita de chá de gengibre para perder gordura por aqui do site. Olá Jéssica, não podes não , para esta dieta ceder correto você necessita escoltar o cardápio a risca mesmo, sem adicionar mais nada, beijos. Oi Lú, comecei hoje e, dia vinte e oito/08 regresso pra expressar se funcionou comigo.



busy-business-man-1359157.jpg