Roda Dos Alimentos

Roda Dos Alimentos


Pra fazer massa magra ou perder gordurar, necessitamos de uma diversidade de proteínas, vegetais, carboidratos, frutas e gorduras boas. Proteínas, pra criar ou manter massa muscular. Carboidratos, pra fornecer energia adequada para o funcionamento do corpo humano e para os treinos. Gorduras, para auxiliar na liberação de hormônios anabólicos. Frutas e vegetais, para suprir nossa inevitabilidade de vitaminas e minerais, que auxiliam nos processos da recuperação muscular e executam a manutenção da nossa saúde. A dificuldade é que a maioria das pessoas têm problema pra encontrar e consumir esses alimentos, seja por ausência de tempo ou simplesmente por inexistência de informação.


Ovos inteiros. Grande fonte de proteína, com cerca de seis gramas por ovo. O colesterol presente no ovo, ao inverso do que a maioria das pessoas acreditam, pode colaborar na produção do colesterol excelente (HDL) e ainda maximizar a realização de testosterona. Salmão. Uma das melhores referências de omega-3 que para que pessoas não sabe, é apto de aprimorar a saúde cardíaca e reduzir a inflamação nas juntas e tendões.


De quebra ainda tem 20g de proteína a cada 100g de salmão. Berries. Amora, mirtilo, framboesa e todas as berries. Contém grandes quantidades de antioxidantes, vitaminas e fibras. Maximizam a recuperação muscular, a digestão e ainda possuem outros privilégios como melhora da visão, saúde cardíaca, do trato urinário e bem mais. Não se assuste com o valor! Em grandes centros é possível localizar estas frutas pela forma congelada e por quilo, o que barateia bastante o item.


Celulite Nunca Mais… Esquema Americano Nesta ocasião No Brasil

Iogurte Natural. Contém bactérias (lactobacilos) que melhoram a saúde gastrointestinal, aprimorando a absorção dos nutrientes. Ainda detém fibras, proteínas e vitaminas. Uma dica curioso é juntar o iogurte natural com a albumina. Devido às propriedades do iogurte é possível reduzir ou revogar totalmente a flatulência gerada na albumina. Nozes. Contém gorduras mono e poli insaturadas, ricos em proteína, fibras, vitamina E, zinco, potássio e magnésio.


Dieta Para Insuficiência Renal

É como se fosse um combo para aumentar naturalmente a testosterona. De quebra ainda é denso em calorias. Carne vermelha. Uma das maiores fontes de proteína. Contém vitamina B12, ferro, zinco, creatina e carnosina. Outro combo de testosterona e hipertrofia. Brócolis. Abundante em fito-nutrientes que combatem o câncer e índoles que reduzem o estrogênio (quanto mais sob moderação o estrogênio, mais testosterona). Ainda é abundante em fibras e cálcio. Quinoa. O “rei dos grãos”.



  1. Você também possui sofre com cólicas fortes
  2. Salte só o suficiente pra deixar a corda ir debaixo dos pés
  3. 1 col. (chá) de gengibre
  4. Diversão e variedade
    depositphotos_114429628-stock-photo-char

Retém mais fibras e proteínas do que arroz ou aveia, tem amo melhor e ainda não tem glúten. Aveia. Corta o colesterol, fonte de carboidratos de nanico índice glicêmico e fibras. Água. Tem um papel fundamental em quase todos os processos do corpo humano. A ingestão é essencial para proporcionar o funcionamento adequado do organismo, o que bem como impactará no treino. Juntando as peças. Tenha certeza de estar ingerindo esta gama de alimentos e você estará desenvolvendo o lugar anabólico ideal para obter massa magra ou emagrecer mantendo máximo possível de músculos. E se o texto ajudou você de alguma forma, considere assinar nossa tabela de emails, desse modo você será o primeiro a ser avisado quando um novo texto como esta de for lançado. Basta clicar aqui e pôr o seu email principal. Caso preferir, você também podes curtir nossa página no Facebook.


Duas colheres de sopa do tipo extravirgem por dia são suficientes. Seus componentes ajudam a reorganizar os depósitos de gordura localizada, impedindo que se acumulem na região abdominal”, explica Andrezza. Castanhas também possuem a chamada gordura legal e regulam os níveis de açúcar do sangue, não estimulando o apetite nem ao menos armazenando pneuzinhos. 30 gramas por dia deixam a cintura fininha. Carboidratos são a toda a hora convertidos em glicose, e, quanto mais lentamente esse recurso acontece, pequeno a oportunidade de eles se transformarem em gordura”, diz a nutricionista Bia Rique, autora do livro Comer para Emagrecer (Moradia da Expressão). Isso significa que pãozinho francês podes derrubar o seu derrière.