Renata Santos E Gracyanne Barbosa: Na Mesma Instituição, Contudo Em Lados Opostos

fraja-cortininha-2-980x520.jpg

Dez Informações Que Vão Transformar Tuas Fotos De Casal


Quem vê um desfile de universidade de samba fica impressionado com a formosura da celebração. Na estrada, todos brilham e exalam alegria. Entretanto, por debaixo das penas de faisão, há certos contra-tempos e rivalidade entre alguns integrantes. Este é o caso da rainha de bateria e da musa da Mangueira, Renata Santos e Gracyanne Barbosa.


As duas participaram da feijoada da instituição, no sábado (19), no Hotel Windsor, pela Barra da Tijuca, e não se falaram. http://rede.natura.net/espaco/pedidos1 ao menos se quer trocaram olhares de retirado. As duas chegaram quase ao mesmo tempo, todavia Renata esperou Gracyanne entrar primeiro para depois fazer sua entrada triunfal. http://www.belezapod.com/s/beleza , elas foram customizar tuas camisas-convites da feijoada: uma em cada ponta da bancada. Pela hora em que a bateria entrou, a rainha roubou todos os flashes. Não subiu ao palco, preferindo permanecer entre As Pessoas Que Não conseguem Sorrir .


Mais sobre o autor .


Gracyanne ficou em um canto - de braços cruzados - e só foi sambar depois que Ivo Meirelles, presidente da faculdade, a chamou para o palco. Ela teve que disputar espaço com outras 4 passistas, fantasiadas e de biquini, além da veterana Rosemary, num justíssimo vestido. Como Deixar Os Cabelos Lindos , contrariada, a musa da Mangueira deixou a feijoada acompanhada do marido, o cantor Gracioso.


Para impossibilitar cada constrangimento entre elas, foi formada uma "operação" nos bastidores. 2 assessores se dividiam em ceder assistência a uma e a outra, a toda a hora. Renata, em seguida com Gracyanne. A mesma cena foi feita com ligação aos fotógrafos. Foto das duas juntas, nem sequer sonhar. Mesmo com o relacionamento confuso, surge o forte boato de que a agremiação quer que as duas dividam o posto de rainha de bateria no carnaval do ano que vem.


Gracyanne ilustrou ao iG que toparia o desafio, passando por cima da fogueira de vaidades da folia. Esse quiprocó entre elas começou quando Renata criticou Encantador no twitter, há em torno de um mês. Mais sobre o autor teria sido sua reação pública a uma luta travada na diretoria da faculdade pra destroná-la, a pedido do cantor, o que deixaria o posto livre pra que Gracyanne pudesse regressar à escola.


Como Tomar conta E Manter do cobiçado posto à frente dos rimistas prefere não se ampliar sobre. Renata. natura meus pedidos rivalidade entre as duas, ela diz: "Essas picuinhas e fofocas de bastidores realizam cota do carnaval. Cabe a mim desmentir essas fantasias", alegou. Procurado pra conceder teu parecer sobre isso, Ivo Meirelles saiu recuando na dispersão. 2012, ninguém entende ao direito. Mas não se poderá refutar que elas deixam a Marquês de Sapucaí ainda mais maravilhosa.