Regras De Etiqueta E Boas Práticas Nas Redes sociais


Se você tem alguma dúvida sobre o assunto segurança da informação (antivírus, invasões, cibercrime, assalto de dados etc.) irá até o final da Net combo nethd.com.br (www.nethd.Com.br) reportagem e utilize o espaço de comentários ou envie um e-mail para g1seguranca@globomail.com. A coluna responde perguntas deixadas por leitores no pacotão, às quintas-feiras. Algumas das prestadoras de serviços de web do Brasil - Oi, Net combo/Claro e Vivo/GVT -, estão consolidando a oferta de planos de internet fixa com franquias de fatos.



É o mesmo tipo de limite que prontamente é famoso na internet móvel. Nesses planos, programas e recursos de segurança, como antivírus e atualizações, também estão entre as funcionalidades que competem na preferência do usuário no uso do pacote mensal de dados. O contrato das operadoras prevê bloqueio ou redução de velocidade após a franquia ser excedida.





    • Solicite a rodovia do comprovante de venda e confira o valor declarado da compra


    • 4 - Quando pedir redução de juros


    • 1 - Cada coisa que você não precise falar sobre este tema


    • ROSANA ABE citou: 24/07/12 ás 12:05


    • Socorro até a deixar barriga mais enxuta: acesse quinze motivos para comer berinjela




is?jJ3q-8zs16GkPunUJl8x4wWfF3ZCjzxLEWkkQ


Ainda então, a franquia, a despeito de prevista, não está valendo pra todos. Ainda que existam provedores comercializando planos sem franquia, a ausência de disponibilidade técnica pode obrigar o comprador a escolher entre os serviços das operadoras com franquia. Como um dos pilares da segurança é a "disponibilidade", ficar sem internet devido a da franquia bem como é um "traço", de forma especial se o consumo dos dados poderá decorrer acidentalmente. Aproveitando a oportunidade, encontre bem como esse outro site, trata de um tópico relativo ao que escrevo por este artigo, podes ser proveitoso a leitura: descubra esse. Porém a segurança poderá ainda ter encontro no consumo dos fatos. Sensor de fatos do Windows 10 exibindo consumo mensal de 332,1 GB em um único pc. Consumo, obtido numa conexão de 50 Mbps, é superior do que a franquia oferecida em conexões mais velozes e mais um menos o dobro da oferecida para a velocidade.



O embate pela segurança poderá ser bem direto. Quase todos os protocolos de rede ficam mais "pesados" (consomem mais fatos) quando se coloca uma camada de segurança e medidas pra cortar o consumo de rede conseguem deixar o acesso mais inseguro. Os sites seguros da web - os que utilizam o "cadeado" - de imediato tiveram duas brechas diferentes ligadas ao exercício da compressão de detalhes. Os ataques, populares como "Crime" e "Breach", se aproveitam da previsibilidade da compressão de dados pra quebrar a proteção do "cadeado" e conseguir espionar o tráfego. Um web site pode optar por não usar a compressão de detalhes para ampliar a segurança. Isso, em uma web limitada, vai "custar mais" pro internauta visitante.



De acordo com fatos do Google, websites com "cadeado" fazem uso dois por cento mais dados para transferir a mesma detalhes se as condições forem iguais. Se a compressão de fatos for desativada em nome da segurança, o consumo tende a acrescentar mais: dependendo da página, o consumo podes triplicar. Outra atividade comum ligada à segurança são as atualizações de software, como o sistema operacional, navegadores e antivírus, e também todos os aplicativos do smartphone.



Tudo isso consome recursos da franquia de fatos. Numa moradia com três ou quatro smartphones e 2 pcs, tendo como exemplo, essas sérias atualizações de segurança podem rapidamente ingerir uma quantia significativa da franquia, bastante pra poder assistir um capítulo ou dois (dependendo da qualidade) no Netflix. Impossibilitar as atualizações não é uma interessante opção nem mesmo para preservar a própria franquia. Permanecer sem as atualizações deixa o computador vulnerável a infecções por vírus. A instalação de um vírus, por tua vez, podes motivar emprego de dados, especialmente se o sistema for integrado a uma "rede zumbi" da praga digital.



Isso vai acelerar o consumo da franquia. Em algumas palavras, divisão da franquia contratada já está "morta" pelo motivo de terá que ser utilizada pras manutenções periódicas dos programas. O propósito tradicional de um ataque de negação de serviço é esgotar a experiência descubra esse da conexão e a rede volta ao normal desse jeito que o ataque para. O acontecimento de serem ataques com impacto momentâneo desencoraja esse tipo de atividade.



Contudo, com franquia de fatos, o intuito podes ser o consumo da franquia, com um efeito duradouro. É difícil de pensar um criminoso com motivação pra fazer estes ataques hoje, mas também não é possível ignorar a escolha. A internet de hoje, pra computadores, não foi pensada pra um acesso com franquia. Os programas também não e não será possível simplesmente encaixar tudo sem qualquer sacrifício.



Ele tem a responsabilidade técnica a respeito um orçamento muito grande", anuncia o especialista. O serviço vai desde selecionar o tamanho da área a ser cultivada, a estabelecer quais espécies de cana de açúcar serão plantadas, passando por seleção de fertilizantes de noções de condições climáticas. É uma área com muitas variáveis", diz Robusto.