Reforma: Finalmente, Temos Uma Suíte!

foto-duplex-1089578_big.jpg

Samsung Revela Nova Geração De Design Pra Impressoras Pela IFA


O Palais Thurn und Taxis foi um palácio alemão situado em Frankfurt am Main, desenvolvido entre 1729 e 1739, por Robert de Cotte, em nome do chefe-mestre dos Serviços Postais Anselmo Francisco de Thurn e Taxis. O palácio tem uma história muito movimentada: em 1748 foi a sede da administração central dos Correios Imperiais Thurn e Taxis; entre 1805 e 1813 serviu de residência do Fürstprimas e Grão-duque de Frankfurt Karl Theodor von Dalberg.


Após a restauração da Cidade Livre de Frankfurt, reuniu-se nesse lugar, entre 1816 e 1866, a Assembleia Federal (Bundestag) da Confederação Germânica (Deutscher Bund). Em 1895, o Príncipe Albert I von Thurn und Taxis vendeu o palácio ao Reichspost, após ter passado os adornos interiores para o Schloss St. Emmeram, o teu palácio em Ratisbona, onde ainda hoje se localizam. Floripa: Sugestões Pra Visitar A Praia De Jurerê Internacional , a cidade de Frankfurt tomou o controle do palácio e, em 1908, direccionou-o para Museu Etnográfico, com a apresentação das colecções do explorador africano Leo Frobenius.


Em 1943 e 1944, o palácio foi severamente danificado pelos bombardeamentos; porém, foi possível preservar uma boa quota da substância, a título de exemplo restos de pinturas e estuques dos tectos. Bem que fosse possível uma reconstrução, o que restava do edifício foi demolido até ao portal, em 1951, pra doar ambiente a uma nova torre de telecomunicações. Como Cuidar E Construir O Teu Jardim + cinquenta e um Modelos Incríveis , a reconstrução modificada da planta do palácio é considerada como parte do projecto de investimento denominado como PalaisQuartier. Esse projecto foi pensado na holandesa MAB numa joint venture com a BPF, constituída com os arquitectos responsáveis pelo gabinete de arquitectura KSP Engel und Zimmermann. O Príncipe Anselm assinou o tratado, no dia 25 de Março de 1729, em Bruxelas.



  1. Lembrancinha da comemoração junina: pipoca açucarado
  2. Desde O Final Do Ano passado -Bancada americana acessível pra dividir os ambientes
    Detalhes e outras informações sobre o que estou compartilhando nesse site podem ser encontrados nas outras paginas de credibilidade assim como este
Floripa: Sugestões Pra Visitar A Praia De Jurerê Internacional .
quatrorze - Destinos Nacionais
7/7 (Zé Gabriel)
15/12/2010 às 17:37


Tinha desse jeito quarenta e oito anos de idade e perdera 5 anos devido às manobras do Conselho. De Cotte previu o gasto de cerca de 90.000 guldens para o esqueleto do edifício. http://www.acosfutura.com.br construções destes valores, os custos excederam significativamente esta verba apesar da minuciosa auditoria feita por Guillaume d’Hauberat, o director de construções do príncipe.


Hauberat era mestre de construções do Eleitorado do Palatinato para Mannheim e fazia diversas inspecções anuais ao recinto com a atividade de encomendar os planos de construção. Mesmo os esboços do palácio enviados por de http://www.empowher.com/search/site/reformas de 1727 saíram, eventualmente, da caneta de Hauberat. Apesar do contrato com a cidade, imediatamente negociado em Junho de 1731, Hauberat contratou pedreiros e carpinteiros não só de Frankfurt, mas também de Mannheim, os quais trabalhavam a preços mais baixos. Não foram anunciados contratos com outros artesãos.


Uma acta http://www.caringbridge.org/search?q=reformas de vinte e oito de Agosto de 1731 aponta a "próxima Primavera" (bevorstehende Frühjahr) pro começo da construção, se bem que as contas de Schäffer acima mencionadas mostrem que as escavações foram iniciadas logo em Dezembro nesse ano. O custo real da construção já não poderá ser determinado, uma vez que correram gastos significativos no interior do palácio.