Reduza a gordura E Ganhe Energia Com A Dieta Das Cavernas
O F5 errou ? Ao inverso do que diz o senso Descubra Mais Aqui comum e os conselhos de muitos médicos dos últimos anos, consumir mais gordura pode ser benéfico pra saúde. Se a crença era a de que gorduras saturadas geravam coágulos nas artérias e engordavam, recentes evidências afirmam que consumi-las pode, na verdade, amparar a perder gordura e ser benéfico para o coração.
No início do ano, tais como, um estudo liderado pela British Heart Foundation causou polêmica. Cientistas de Oxford, Cambrige e Harvard, além de outros mais, examinaram a ligação entre o consumo de gordura saturada e doenças cardíacas. Apesar de investigar o efeito de quase oitenta estudos envolvendo mais de meio milhão de pessoas, eles não encontraram evidências convincentes de que comer gorduras saturadas implicava em um superior risco de dificuldades cardíacos.
Mais do que isto, quando analisaram os testes sanguíneos, eles constataram que altos níveis de gorduras saturadas estão associados com pequeno risco de doenças coronárias. E isto é válido de forma especial ao tipo de gordura saturada encontrada no leite e outros laticínios, chamado de "ácido margárico". E isso é preocupante, segundo eles, já que é sabido que os altíssimos níveis de obesidade no mundo tem sido inflamado por petiscos como muffins, bolos e salgadinhos, todos com altos índices de gordura, açúcar e caloria. Professora Kay-Tee Khaw, de Departamente de Saúde Pública da Instituição Cambridge, foi enfática ao expressar que a pesquisa não é uma licença pra se encher de "junk food".
Todavia ela concordou que os resultados tornam o episódio nutricional mais complicado. Segundo ela, há fortes evidências de que comer oleaginosas muitas vezes por semana reduz o risco de males do coração, apesar de conterem gorduras saturadas e insaturadas. A pesquisadora declara inclusive até quando as provas disso são menos fortes em relação a laticínios, e vê poucos problemas no consumo de manteiga e leite.
Mas, deixando de lado as dúvidas cardíacas, de qualquer jeito, gorduras são ruins porque engordam, correto? Um estudo recente produzido pelo "Scandinavian Journal of Primary Health Care", intitulado "Alto consumo de gordura de laticínios ligado a menos obesidade" questiona essa relação. No estudo, pesquisadores analisaram 1.589 suecos por 12 anos.
Os que seguiram uma dieta baixa em gorduras —cortando manteiga, leite desnatado e cremes— tinham mais tendência a terem excesso de peso na região abdominal do que os que consumiam manteiga, leite A e creme de leite. Uma das razões pra isso talvez pode ser o fato de que consumir gordura faz a pessoa se saciar muito rapidamente, dessa forma, no momento em que ela é cortada da dieta, o que se faz é substituir (conscientemente ou não) calorias com outros alimentos para emagrecer rápido. E frequentemente essa substituição vem em forma de carboidratos como pão branco e massas. Michael Mosley. "Porém eu voltei a consumir manteiga, iogurte grego e leite semidesnatado, e também estar comendo bem mais castanhas, nozes, peixes e vegetais".
Ter à mão tudo que deve (principlamente no decorrer dos primeiros dias) evitará idas torturantes ao supermercado, e assim como tornará mais fácil a programação do cardápio. Não existe uma quantidade exata de cada alimento que poderá consumir, uma vez que não é necessário fazer um controle rígido das calorias- desde, é claro, que você limite o consumo de carboidratos e não ultrapasse o ponto de saciedade.
Carne vermelha magra, peito de frango, peixes, ovos, whey protein isolado. Embutidos (salsicha, mortadela, linguiça, peito de peru, etc.) são permitidos, todavia tem que-se continuar ligado à quantidade de sódio (que promove retenção de líquidos) e de carboidratos nos rótulos. Morango, cereja, amora e mirtilos. Aqueles com alto teor de gordura contêm menos carboidratos que os laticínios light, contudo por outro lado são cheias de gordura saturada, que deve ser consumida com Clique neste website muita moderação. Creme de leite, cream cheese e parmesão são alguns dos Clique neste website laticínios permitidos na dieta low carb. Nozes, azeite, óleo de coco, abacate, salmão, atum e sardinha. Se você chegou até por aqui é por causa de se interessou a respeito do que escrevi nesta postagem, direito? Para saber mais dicas sobre isso, recomendo um dos melhores sites a respeito este foco trata-se da referência principal no assunto, encontre por aqui Clique neste website. Caso necessite pode entrar em contato diretamente com eles na página de contato, telefone ou email e saber mais.
- Pão integral com alguma proteína magra como frango, peixe ou queijo light
- Óleo de milho
- três- Troque A toda a hora de Treino
- três fatias de peito de peru
- Pintar o cabelo em um local bem ventilado
- Ele é feito de ingredientes naturais
Folhas verdes (couve, rúcula, alface, agrião, etc.) e vegetais não amiláceos (couve flor, rabanete, brócolis, alho poró, aspargo). Maionese, leite de coco, frutos do mar, gelatina sem açúcar e adoçantes (sucralose e aspartame). Café, chás sem açúcar (camomila, erva Clique neste website doce, etc.) e água sem gás. A dieta do Dr. Atkins original foi alvo de várias críticas por oferecer o consumo livre de carnes gordurosas, ovos, bacon e queijos amarelos.
Dessa forma, nada de café da manhã com meia dúzia de ovos, bacon e linguiça frita. Assim como está proibido o consumo de açúcar, trigo, produtos diet e até já alimentos integrais, como arroz e pão produzidos com farinha de trigo integral. Não há um cardápio específico pra dieta low carb, pois o principal intuito é ingerir menos carboidratos, e focar nas proteínas e gorduras saudáveis.
Replies