'Rede social Não Mata O Conteúdo, Só O Organiza Melhor', Anuncia Blogueiro

mobile-smartphone-analytics2-ss-1920.jpg

Um Guia Para Melhorar Propostas De Novos Negócios


Após recolher umas “férias” hoje retorno com os posts aqui no web site. E, pra começar o ano, quero conversar a respeito do meu blog e o universo dos sites e das blogueiras. Na realidade, eu nem sequer imaginava que as dicas que avenida em uma revista poderiam estar todas pela internet… rs.


Hoje em dia temos um boom de blogueiras pela web, cada uma querendo ser famosa e receber vários produtos e, principalmente, dinheiro com publicidade. Há quem consiga isto muito rapidamente, no entanto é raro… muito diferente! Eu afirmo que hoje “vivo” só desse website, no entanto não foi por possibilidade minha, acabei de terminar saindo da corporação onde eu trabalhava (a mesma de 2010) por outros motivos e decidi assim investir no site. E isto é uma questão que eu NÃO compro e não recomendo ninguém a adquirir. Quando eu comecei a receber produtos para testar, passei a me localizar importante para as corporações, visto que elas queriam que eu testasse os produtos delas e desse a minha posição no web site.


  • Crie um elo
  • Presença nas redes sociais
  • trinta Wikipédia:Concursos/I GP Wikimedia Brasil/Equipes/Alpha
  • 2º Dimensionamento Econômico do Setor de Eventos

Era muito legal… por enquanto em que eu cheguei a ganhar alguns produtos que não deram muito certo comigo, daí pensei: “E nesta hora? Não poderei discutir que o produto é prazeroso, tenho que afirmar o efeito no meu cabelo! ” Pois, comuniquei a empresa e citou que eu não iria publicar aquilo no meu blog, e qual foi o consequência?


A organização nunca mais me procurou. Hoje me dou conta de que a organização deveria é ter me agradecido por nem ter discutido mal dela em meu website. A real é que hoje as organizações enviam produtos pra várias blogueiras esperando que todas elas usem os produtos e falem bem deles em seus blogs… o mais rápido possível, visto que isso virou uma ferramenta de divulgação barata e acessível.


Francamente acho muito legal as blogueiras fazerem resenhas de produtos em seus web sites, no entanto no tempo delas e com a avaliação verdadeira. Eu, particularmente, estou com uma lista imensa de produtos para testar e resenhar e digo que de nada adianta utilizar somente uma vez. Necessitamos utilizar mais vezes para ter certeza do efeito do objeto.


Se uma empresa me envia um objeto hoje, com certeza irá demorar outras semanas ou meses para aparecer no web site. Outra coisa que acho muito significativo em uma resenha: publicar a foto do efeito! A toda a hora que emprego um artefato e faço resenha, mostro a foto do efeito em mim e digo a minha opinião. Quando você vê a propaganda de algum objeto pela Tv não aparece a paradigma com o “referido resultado” do uso?


Pois é… fazer resenha sem declarar o repercussão desfecho é um pecado! Quando a galera acessa um blog e vê umas imagens super bacanas e bem produzidas não fazem ideia do serviço que aquelas fotos conseguem ter dado. Eu faço as imagens do meu cabelo e maquiagens sozinha. Para fazer resenha de um produto de cabelo tendo como exemplo, eu lavo o cabelo com a linha completa e espero secar o cabelo naturalmente, faço uma sensacional maquiagem pra deste modo fazer as fotos… ahh as unhas assim como devem estar belas. Todo esse modo de preparação demora umas 5 horas, pra depois fazer as fotos.