Raças De Cachorro

is?ABQXNQ-5ajJa_hLimkNtqcUUtlIDqQX6D6pCE


O Labrador Retriever, uma cão de recuperação de caça, como teu próprio nome diz, é uma raça considerada muito brincalhona e trabalhadora. Tua história provém da Península do Labrador, no leste do Canadá, mais particularmente da Ilha de Terra Nova, na qual os cães eram amplamente usados pelos trabalhadores para colaborar pela recuperação de redes de pesca e para apanhar aves selvagens. A ilha de Terra Nova era habitada por esquimós no momento em que pescadores que passavam por perto com seus barcos resolveram nadar até a ilha e fixarem-se ali. Não existem registros de quando os pescadores chegaram, contudo acredita-se que eles trouxeram os cães e que os mesmos são parentes da raça de cães Terra-Nova, por esse pretexto a raça foi chamada de Cão Menor de Terra Nova.



O Labrador se montou de forma a se adaptar ao clima enérgico da ilha. A medida que foi se popularizando, o Labrador Retriever foi substituindo os além da medida cães da ilha, por causa tua melhor adaptação e serventia pra necessidades dos trabalhadores da ilha. Naquela data, era mais comum o Labrador preto, porém não haviam registros do animal na época.



O conde de Malmsburry foi responsável por transportar a raça até a Grã-Bretanha e alterar teu nome pra Labrador Retriever. A raça de cachorro Labrador sempre foi elogiada pelo teu porte e elegância e também seu temperamento, fruto de um grande cuidado dos primeiros donos da raça, em razão de essas características foram consideradas fundamentais pra utilidade desses cães. Em 1903, os Labradores foram conhecidos de forma oficial pelo Kennel Club como raça, sendo alguns registrados como Labrador Golden Retriever e outros apenas como Labrador, mas sem mais observações a respeito da pelagem. Atualmente, acredita-se que os Golden eram apenas labradores caramelo, porém não se conhece ao certo.



A família real britânica, desde muito cedo esteve relacionada a essa raça de cães. O cachorro Labrador claramente é uma raça que procura muita energia de teu dono. Com temperamento esperto, animado, brincalhão e obediente, é um incrível cão tal como companhia para moças, uma vez que é animado e enérgico, como cão de campo, sendo obediente, robusto e inteligente.



O Labrador precisa de desafios diários, como foi sempre acostumado na ilha de Terra Nova. Por conta disso, ele precisa de um espaço pra correr e analisar, porque um cão Labrador entediado pode expor grandes problemas de modo e ser muito bagunceiro. Labradores precisam de atenção, são do tipo de cachorro que não dispensa uma brincadeira com bola e por vezes aparentam incansáveis. São bem como o tipo de cachorro que se aborrece e podes até adoecer com grandes ausências do dono, todavia apesar disso, não chega a se opor a novas companhias na residência, seja de um novo cão ou uma criancinha.



O Labrador é um cão que não precisa de intensos cuidados, como muitos outros cães de raça necessitam. O superior cuidado a toda a hora será com sua própria residência, visto que ele retém um amplo poder de destruição, cavando buracos no jardim e arrancando flores, e também necessitar de muito exercício físico diário. Como são cães de vasto porte, a alimentação deve ser a toda a hora controlada de modo que o cachorro não fique com excesso de peso, o que poderia causar problemas nos ossos e articulações.





    • 4 Mãe do Eustácio


    • Adapta-se ao calor: 2


    • O Interessado Caso de Benjamin Button


    • Crias indesejadas, etc


    • Pra tutores de primeira viagem: Quatro


    • Devemos dizer a língua de nossos bichos





Banhos quinzenais quando o clima está quente são muito recomendadas, uma vez que o cão é originalmente habituado com água. Não é um cão intolerante a temperaturas altas e baixas, se adaptando facilmente a abundantes climas. Problemas nos ossos e ortopédicos costumas ser os mais comuns em Labradores devido ao seu porte, em especial naqueles que estão acima do peso.



Cães desse porte têm mais expectativa de displasia de cotovelo, displasia de quadril e torção de estômago, que são capazes de ser evitados controlando o peso e a quantia maravilhoso de alimento diário. Em geral, é um cachorro muito saudável e inclusive utilizado na cão terapia pra proteger na recuperação de pessoas.