Quinze Truques Geniais De Fotografia Pra Bombar No Instagram
Como Aprendi A Aceitar Meu Corpo humano
André Luiz Montejorge tem 43 anos e é publicitário. Há quase seis anos decidiu fazer um site para englobar tudo o que ele encontrava de divertido pela rede. “Eu recebia toneladas de e-mails que se acumulavam na minha caixa de entrada todos os dias e eu sentia inexistência de um ‘filtro’ de coisas legais”, diz o blogueiro. Com a desejo de criar este artigo novidades incríveis com os amigos, ele desenvolveu o Bem Legaus - um site que, todos os dias, traz novidades do universo do design, moda, sustentabilidade, geek e entretenimento. O website superou as expectativas do teu criador e hoje é um sucesso de audiência ao agrupar produtos curiosíssimos que estimulam a criação e a desejo de ficar navegando nele por muito e bastante tempo. Abaixo, leia a entrevista com ele pela íntegra e encontre uma galeria com alguns produtos destacados em teu blog. 1. Como começou a história do Bem Legaus?
Há quanto tempo você tem o blog? O Bem Legaus está pra completar 5 anos e meio. Todavia a ideia surgiu muitos anos atrás. Eu prontamente havia construído um website pessoal de imagens e depois um da minha família, Como Criar Um Blog Corporativo De Sucesso do nascimento do meu segundo filho. Desenhista Da Marvel Conta Como é O Trabalho Em Grandes Editoras De Histórias Em Quadrinhos tratar em Tumblr, Facebook e Twitter, no entanto nos anos de 2005, 2006, as coisas eram diferentes. Como o robusto na troca de informações era o velho e agradável e-mail, ele foi o extenso gatilho pro website de fato começar. Por fim, eram toneladas de e-mails que se acumulavam na minha caixa de entrada diariamente. Eu sentia inexistência de um “filtro” de coisas legais. Queria bem como achar um jeito de apresentar estas coisas para os meus amigos, sem entupir os e-mails deles, rompendo desse jeito o período de mensagens.
O Bem Legaus logo surgiu e de cara pareceu ser uma maneira bacana de criar este artigo itens que eu gostava. Só que imediatamente comecei a olhar que entre os e-mails consideráveis, nem todos tinham dicas (diversas vezes eram somente imagens) ou não é sempre que elas eram confiáveis e verdadeiras. Deste jeito, me senti pela atribuição de procurar as fontes originais de cada e-mail que eu gostava e virei, sem cobiçar, um pesquisador. Daí para encontrar websites e lojas intrigantes, foi um pulo!
Percebi que eu mesmo poderia localizar coisas legais para publicar. Assim eu teria a referência correta, explicaria do meu jeito e quem quisesse ver, bastaria acessar o web site. No comecinho, pra publicar, eu mandava e-mails com pequenas mensagens e charadinhas; tudo para instigar a curiosidade dos meus amigos. Até que ele caiu no amo!
Depois teve uma parceria com o Yahoo! Hoje tenho parceiros muito legais como a Abril, patrocinadores variados de pequeno porte e faço publieditoriais eventuais. Fui assim como “Embaixador da Volvo” representando a fabricante sueca por intervenção de postagens e redes sociais durante o tempo que o projeto existiu. 2. Quanto tempo ele ocupa do teu dia?
- Anúncios gráficos

- Responde pesquisas
- Estar mais perto da família
- 11 Ligação interna em unidades de proporção
Ah, isto depende muito! Antes eu perdia algumas e muitas horas, mas com o tempo fui criando alguns métodos próprios. 3. O que é o mais sensacional em ter um web site? Por que você encontra que as pessoas gostam de ler notícias e novidades em blogs? Eu gosto de ter o web site pelo puro e descomplicado entusiasmo de postar o que eu amo, como eu desejo, pela hora que bem entendo e sem ter que oferecer satisfações a ninguém. A todo o momento faço dúvida de deixar claro que o Bem Legaus é um site completamente pessoal.
Sem dizer no incentivo que o Bem Legaus deu para gente que queria começar um negócio. Lojas virtuais então, entendo de muitas que usaram o site - e os produtos que garimpei - pra estabelecer um negócio online. 4. No momento em que você se interessou pelo tema decoração/design? Acho que desde sempre!
Sou publicitário, formado Chef de Cuisine, vivo num “meio de coisas legais”, trabalho com designers, tenho amigos artistas, desenhistas, arquitetos, decoradores, etc. O blog acabou ficando rotulado como de design e não creio Como Utilizar O Google Analytics No Web site, Sem Complicações . Pra mim a classe dele a todo o momento será a de “coisas legais”. 5. Você imaginava que o Bem Legaus faria tal sucesso? Não. Francamente nunca tinha imaginado que eu pudesse tendo como exemplo, ganhar dinheiro com um hobby como ele.
É com esses números que ficamos a saber quantos fãs verdadeiros temos. Conversão: é um Quanto Ganha Um Youtuber Brasileiro o desempenho do website face aos nossos objectivos. Podemos no mesmo site ter inúmeros tipos de conversão (venda, pedido de sugestões, subscrição de newsletter, visualização de um vídeo, download de um eBook, etc) e essas são normalmente muito essenciais pro negócio.
Origem geográfica do tráfego: a Internet é global porém o nosso website não. Monitorizar em que cidades, regiões e países o nosso website é mais consultado é fundamental pra percebermos a abrangência geográfica do nosso negócio. Tanto desejamos encontrar oportunidades de expansão, como perceber que é preciso redefinir a estratégia por o nosso blog não ser popular nas regiões onde deveria ser. Páginas de entrada e de saída: esta métrica permite- Existe Fórmula Secreta De que forma Ser Blogueira? qual a navegação dos visitantes.
Replies