Quantas Vezes Por Dia é Normal Que O Cachorro Faça Cocô?

is?e5REH4eMGYgH59ipjKXz5GtEpUpdQ0fZunoZ9


Olá Leylane, o perfeito é você discutir com o veterinário. Considerando que ele mal estava comendo, é viável que no início ele não faça cocô mesmo, dado que ainda deve estar formando o bolo fecal. No entanto, repetindo, é interessante dizer com o veterinário. A minha cachorrinha esta com traumatismo neorologico e depois de umas semanas deu diarréia e vômitos quatro dias com diarréia levei ao veterinário,de imediato está medicada todavia hj faz 3 dias q não fez cocô é normal.



Oi Cibelle. Poderá ser que seja normal por apresentar-se reconstituindo a flora intestinal, no entanto é respeitável olhar com o veterinário de qualquer maneira. Minha cadela(filhote) come e bebe, depois de isto ela vai dormir ou passear, porém toda vez que ela acorda ela urina e ao passear defeca pelo menos umas três vezes, isto é normal? E queria uma dica para ela defecar e urinar somente 1 vez por dia. Olá Thalisson. Não me parece existir problema um com tua cadela quanto a defecar ao passear. Quanto a uma dica pra defecar e urinar um vez ao dia, acho que só um adestrador profissional poderia te amparar, entretanto acredito que mesmo um não teria um resposta que isto seria perigoso à saúde da cadelinha. Minha cachorrinha come e caga isso é normal ?



  • 280 "Goku, você é o melhor." Son Goku arrisca tudo dezoito de Outubro de 1995

  • Entenda o seu tipo de celulite

  • 135 Instituição de Aveiro

  • três Hábitos e comportamento três.Um Interação social

  • Gengivas vermelhas, inflamadas ou sangrando

  • N&D Grain Free, Farmina

  • vince e seis/09/2011 às oito:01


Todavia é tão fora do normal então Erica? A minha basset come 2x ,contudo fica chorando o dia todo querendo mais e defeca umas 8x, de imediato teve dia de eu limpar quatrorze x. Isso é normal? Olha Alnair, me parece uma quantidade bem alta de vezes mesmo, entretanto se ela está bem não tem que ser extenso problema.



De qualquer maneira, é sempre ótimo interrogar o veterinário a respeito de. Ganhei um filhotinho há 20h neste momento e desde desse jeito ele ainda não cagou mesmo tendo se alimentado bem e mamado antes de se soltar da mãe… É normal? Oi Geovanna. Parece muito pouco tempo para de imediato se concluir alguma coisa.



Porém talvez seja melhor você consultar um veterinário. E se os dogs comem duas vezes ao dia? Podes acontecer de fazer cocô duas vezes? Oi Katleen, acredito que sim. Não imagino se existe uma ligação direta entre a quantidade de refeições e quantas vezes se faz cocô. Tenho um Husky Siberiano de 53 dias , agora vermifugado e com a 1 vacina ..



A todo o momento que ele come e as logo depois. Camila, é significativo consultar um veterinário sobre o assunto. Entretanto podes ser qualquer coisa normal dado que ele ainda é novo. Gabrielle, seria bom discutir com um veterinário. Ela ainda tem problema para defecar, está tomando laxante a base de ameixa, e ontem e hj conseguiu fazer sozinha… será que ela vai ficar bacana?



Será que irá retornar o normal? Oi Karina, só os veterinários são capazes de te expor algo sobre o caso dela, mas se ela conseguiu fazer sozinha, me parece um bom sinal! Oi, tenho um filhote misto de Pitbull que neste instante está com 6 meses, come 2 vezs ao dia e caga umas… 8 vezes. Também come a metade das fezes.Vivo em apartamento, porém ele desce para passear junto com o outro que que é mais velho 2 vezes ao dia. Tenho uma cachorra com 4 meses. Ela come três vezes ao dia. Porém faz cocõ aí os seis ou 7 vezes a cada hora. Oi Raquel. A principio não parece existir problema. Mas de cada maneira, é sério relatar isso ao veterinário.



Por precaução é melhor transportar sim Osana. Oi, minha irmã foi viajar e estou com o filhote de Golden dela. Uma cachorrinha muito fofa, mas está me dando muito trabalho. Lá na moradia dela ela fazia em média no máx. Três vezes, só no momento em que ia pra estrada e era durinho. Nesse lugar pela minha residência ela está fazendo média de 7 vezes no dia e mais vagabundo. Ela já está desmirfugada, e come a mesma quantidade da mesma ração que está acostumada. Isto poderia estresse de adaptação?



O xixi tbm desandou e faz bastante e no piso mesmo tendo área de pedrinhas idêntico na moradia dela. Eu limpo o piso e ela faz outra vez apesar de eu passar o spray (Xixi não). Não aguento mais… Ela ficará 20 dias aqui. Como posso educar a cadelinha? Oi Bruna. Acredito que pode ser, sim, stress da situação diferenciado para ela. No entanto seria divertido discursar com um treinador de cães pra observar se há um truque mais emergencial que podes ser feito.



Me mudei afim de Apartamento e minha cadela não faz dentro, só no morrinho de terra que tem na garagem. Tentei adestrá-la a fazer no banheiro, ela segurou por 2 dias e meio, entretanto não fez. Quando faz, faz pela sala e isso só se eu esiver fora, se eu permanecer em casa ela não faz.



A pergunta é: eu levo ela 2x por dia na garagem, mas acho pouco, mas, não posso transportar mais vezes pq passo o dia fora, levo de manhã e a noite. No momento em que subimos ela come bastante e descansa. A ração fica a todo o momento à desejo, entretanto ela não come tudo, come normal como er antigamente.



Queria saber se 2x bastam, se há traço de obter algum problema por continuar segurando a toda a hora e se devo modificar o sistema de alimentação com o intuito de comer só antes de descer. Valéria, é muito árduo relatar por ti se 2x ao dia é agradável ou não, ou se consumir antes de descer vai adiantar. O perfeito é discutir com o veterinário.