Proveitos Do Melão Para a Saúde


Tédio: Garfield vez ou outra não tem o que fazer e fica analisando para o teto, filosofando. Tv: o vagabundo gato adora a telinha - e quando a assiste,se depara com programas simplesmente indescritíveis e filmes como "O Monstro de Lama". Os roteiristas usam a Tv pra criticar a própria cultura pop. Dieta: Jon frequentemente tenta botar o guloso em regime, por achá-lo gordo. Daí sucedem-se as idéias sobre dieta, alucinação com comida e ataques à despensa. Segunda-feira: Garfield "nasceu" em uma segunda-feira, porém a odeia. Frequentemente as tirinhas de início da semana esclarecem o gato se esborrachando (ou reclamando). Todavia quando 19 de Junho cai numa segunda, Garfield acaba celebrando.



Vida selvagem: no momento em que Garfield sai de residência, a toda a hora acaba dando algo falso - ele sobe árvores, é atacado por grandes cães ferozes, pula em canteiros e caça pássaros. Praia: praticamente em todas as férias, Jon vai para praia - o que Garfield odeia, por ser quente e não ter tv. A Cerca: Garfield faz um show lá. Conta piadas terríveis, canta e recebe objetos arremessados do público - de ovos e tomates a despertadores. Veterinário: as vezes, Garfield vai para lá, o que ele odeia.



Só aprecia Jon ganhar foras sucessivos da veterinária, Liz. Janela: Garfield olha pra fora - e comenta os fatos estranhos. Se você gostou deste artigo e adoraria receber mais sugestões sobre o conteúdo relativo, olhe por esse link super slim x funciona mesmo slim x depoimentos (necessitae.com) maiores detalhes, é uma página de onde peguei boa parte destas infos. Aniversário: na semana antes de 19 de Junho, Garfield faz sua filosofia sobre aniversários e pensa no passado. Em 2003, o Garfield de 1978 veio visitar o "atual". Natal: Garfield vê a armação da árvore, a neve etc. Mas o que ele gosta mesmo super slim x depoimentos é dos presentes. Ano Novo: em todo 1 de Janeiro, Garfield sempre começa o ano atormentando Jon (mais comumente, com uma corneta). Às vezes ele o faz imediatamente na véspera.



E vez ou outra, tirinhas com "Acredite se Quiser", "A História dos Gatos", "A História dos Cães", com a ciência e a história do ponto de visão do gato. Ainda há as histórias que satirizam o consumismo, com vendedores oferecendo produtos absurdos que Jon normalmente compra sem sonhar duas vezes. Muitas vezes são inúteis (um estátua de Leonardo DaVinci em macarrão) ou vêm com defeitos ou "pegadinhas" ("Se você comprar hoje ganha o manual, por somente cinquenta dólares adicionais!"). Os vendedores batem à porta ou aparecem na tv. Aí vem Garfield (1982) - O gato resgata Odie da carrocinha. Garfield pela Cidade (1983) - O gato acha marginais e sua família na cidade grande. Garfield no Perigo (1984) - Jon leva os animais pra acampar-e lá eles descobrem uma pantera fugitiva.



Garfield no Paraíso (1986) - Jon viaja para uma ilha tropical vulcânica, que teria sido salva anos antes por um "forasteiro" similar a James Dean. Garfield no Natal (1987) - Jon vai visitar a família. Garfield vai pra Hollywood (1987) - Garfield entra num concurso de animais, e acaba indo para fase conclusão em Hollywood. Garfield: Balas e Gatas (1989) - Garfield entra num "film noir", virando um detetive tipo Humphrey Bogart.



Garfield’s Feline Fantasies (1990) - Garfield e Odie entram em mundos imaginários. Garfield Consegue Uma Existência (1991) - Jon e Garfield optam conseguir "uma existência menos ordinária". Garfield e Seus amigos (1988-1995). Garfield dividia o desenho com a Fazenda do Orson, um porco leitor e seus colegas. O Show do Garfield(2009-adiante)- Série em computação gráfica. The Garfield Show (O Show do Garfield no Brasil) é o mais novo desenho animado do Garfield, personagem montado por Jim Davis.



Entre os roteiristas de The Garfield Show está Mark Evanier, que assim como foi um dos roteiristas de Garfield e Seus colegas, o primeiro desenho animado do Garfield. Esse novo seriado é dirigido por Philippe Vidal. Pela França, o desenho estreou em dezembro de 2008. Em maio de 2009, Jim Davis divulgou a estréia do desenho pela Inglaterra. No Brasil, o desenho começou a ser exposto no dia 1º de setembro de 2009, pelo super slim x depoimentos Cartoon Network(Tv Paga). Pela Televisão Aberta, a Record já adquiriu a animação, mas ainda não anunciou a data de estréia.



  • Chá verde para beber

  • Uso de nutracêuticos

  • Pães e biscoitos

  • um sobrecoxa de frango assado (sem pele)

  • 1 xícara (200ml) de chá de melissa


Garfield Cai pela Real (Garfield Gets Real) (2007) - Primeiro desenho do Garfield em 3D. Garfield e Odie caem no mundo real por acidente, e seus colegas dos quadrinhos tentam resgatá-lo. A Festa do Garfield (Garfield’s Fun Fest) (2008) - Garfield tenta vencer um concurso de talentos. Lançado nos cinemas em alguns países. Garfield’s Pet Force (Garfield Gets Real) (2007) - Fundado pela série de livros Pet Force, Garfield e amigos viram super slimx-heróis e tentam salvar um planeta. Garfield, o Video (Garfield - The Movie) (2004), com Bill Murray pela voz do gato (voz brasileira de Antônio Calloni).



Garfield dois (Garfield - A Tale Of Two Kitties) (2006), novamente com Bill Murray pela voz do gato (voz brasileira de Antônio Calloni). Bonecos de pelúcia de Garfield tornaram-se muito conhecidos nos anos 90. Tinham ventosas e eram grudados nos vidros de diversos automóveis. Jogos de videogame foram lançados para abundantes consoles. Nos Estados unidos, a editora Ballantine Books lança dois livros compilando as tirinhas por ano. Em 2001, os primeiros livros começaram a ser republicados em tamanho maior e com as tirinhas nas cores.