Press Release From Business Wire : O3b

is?51nPSMWKkDP7m4V2XWBLfgRhmAaAaeLVKoPke

O novo ICQ dá criptografia ponta-a-ponta pra todas as tuas chamadas. É o primeiro aplicativo no mundo a ofertar este tipo de segurança para chamadas em filme para todos os países do mundo. As chamadas de voz e vídeo são criptografadas utilizando um algoritmo poderoso graças ao novo dispositivo de VoIP, destaque nas outras versões do ICQ para Android, iOS e Windows.

Todas as comunicações são estritamente confidenciais: as chamadas serão criptografados por modelo, sem cada necessidade de configuração adicional. A criptografia é baseada no protocolo ZRTP, garantindo máxima proteção de dados e troca de chaves seguras. Nem os servidores do ICQ, nem ao menos o provedor de Web conseguirá decifrar as chamadas. O novo processo do ICQ de economia de dados também reduz significativamente o consumo de detalhes do aplicativo.

A nova versão também possui uma câmera própria e know-how de realizar prévia de links. Além disso, o espaço das mensagens de voz foi otimizado, pra então acrescentar a tua velocidade de envio. Existe nesta hora uma opção de cache de compensação forçada que de forma acelerada libera espaço na memória do telefone.

Risco: o hiperlink pode direcioná-lo pra uma página Internet falsificada, similar ao web site que você de fato deseja acessar. Ao completar os campos disponíveis pela página falsificada e clicar no botão de confirmação (em vários casos o botão apresentará o texto "Confirm", "OK", "Submit", etc), as informações serão enviados pros fraudadores.

Ao ir o cursor do ConteúDo Completo mouse a respeito do link, será possível ver o real endereço da página falsificada na barra de status do programa leitor de e-mails, ou browser, caso esteja atualizado e não possua vulnerabilidades. Internet Banking confiáveis a todo o momento utilizam conexões seguras (vide seção 2.Quatro) quando fatos pessoais e financeiros de usuários são solicitados. Caso a página não utilize conexão segura, desconfie agora.

Caso a página falsificada utilize conexão segura, um novo certificado (que não corresponde ao site justificado) será apresentado e, possivelmente, o endereço exibido no browser será diferente do endereço correlato ao blog realista. Você recebe um e-mail em nome de um web site de comércio eletrônico ou de uma organização bancária. Como identificar: o serviço de e-mail usual não disponibiliza qualquer aparelho de criptografia, ou melhor, os detalhes, ao serem submetidas, trafegarão em claro pela Internet.

• Recupere conversas que foram apagadas

• Pagar pedidos pelo smartphone utilizando o Starbucks Card

• Iraque -1,1%

• Peculiaridade do roteador

Qualquer universidade confiável não utilizaria esse meio para o envio de dicas pessoais e sensíveis de seus usuários. Ao tentar acessar um web site de comércio eletrônico ou Internet Banking, mesmo digitando o endereço diretamente no seu browser, você é redirecionado para uma página falsificada, idêntico conteúDo completo ao site legítimo. Assim sendo, a melhor forma de distinguir este tipo de fraude é estar concentrado para o fato de que blogs de comércio eletrônico ou Internet Banking confiáveis sempre utilizam conexões seguras quando detalhes pessoais e financeiros de usuários são solicitados.

Caso a página não utilize conexão segura, desconfie já. Você utiliza um pc de terceiros, como aumentar a velocidade da internet via radio por exemplo, em uma LAN house, cybercafe ou stand de um evento, pra acessar um site de comércio eletrônico ou Web Banking. Recomendação: não utilize computadores de terceiros em operações que necessitem de seus detalhes pessoais e financeiros, incluindo cada uma de suas senhas. Quais são os cuidados que devo ter ao acessar web sites de comércio eletrônico ou Web Banking? Eu não poderia me esquecer de indicar um outro blog onde você possa ler mais sobre isso, talvez neste momento conheça ele mas de qualquer maneira segue o hiperlink, eu adoro bastante do conteúdo deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo por este post, veja mais em ConteúDo Completo. Existem imensos cuidados que um usuário necessita ter ao acessar sites de comércio eletrônico ou Internet Banking.