Prazeroso Com intenção de Cachorro


O Dia do Veterinário é lembrado no próximo dia nove. Que tal homenagear aquele que cuida com em tal grau carinho da saúde do teu bichinho?is?7ZyhPTo64XaqHkRDArTDC3dW6G_SiRpY54qD-bYIahA&height=200 Tem alguma história boa para falar sobre este tema ou imagem do teu pet com o veterinário? Não esqueça de avisar os nomes e a cidade onde moram. O e-mail é bompracachorroblog@gmail.com . Você também poderá mandar sua mensagem na página do site no Facebook ou marque pelo Instagram.



Os membros autorizam a Folha a reproduzir os dados em qualquer plataforma do jornal e a utilizar seus nomes nos créditos. Para marcar o Dia dos Pais, lembrado nesse domingo (13), o website publica fotos e relatos de tutores que contam como é ser ‘pai de cachorro’. É muito afeto. Leia abaixo e se emocione assim como! Eu nunca tinha tido um cão, e Luna veio com intenção de me aconselhar muito sobre responsabilidade. Tenho certeza que é um fantástico treino para ser pai.is?ybxN5GK1cxCIqleUIp24MMM0gkbbpe60R6BRIxsBLYU&height=213 Exercem toda diferença em nossos dias. Por aqui em casa temos os 3 filhos perfeitos para 3 pais corujas.



Eles são fontes de personagens de ‘A Era do Gelo’. O Many (srd), adotado bebê, o Diego (golden), adotado após maus-tratos, e o Sidy (shih tzu), adquirido com intenção de ceder uma alegria pra casa no momento em que não havia nenhuma criança. Tudo por aqui é com intenção de eles. Carros, casa e vida. Realizam toda diferença em nossos dias".




  1. Quatro Cão e gato

  2. 134 18 "Pet Peludão" vince e seis de julho de 2017

  3. Cães até 5kg - quatro por cento

  4. Sementes de girassol

  5. Quartos: veja as tendências pra decorar



Adotei Mike com 2 anos de vida, e são quatro anos de convivência. Foi qualquer coisa muito inesperado, quase no susto. Ele veio para casa no Dia dos Namorados de 2013, pois uma amiga não tinha mais condições de continuar com ele. E para não vê-lo ir residir numa cidade fora do Estado, resolvi amparar.



A Maggie mora comigo pela cidade de Bournemouth, sul da Inglaterra, e também em Londres, na casa do meu ex marido. Temos a guarda compartilhada da nossa filha. Deste modo, um tempo ela fica na capital e um tempo na praia. Minha filha Belinha veio após uma etapa trabalhoso, e hoje é o sorriso da residência. Pedro Henrique é um basset hound de um ano e 8 meses.



Filho único e mimado. Fiquei sendo pai do Pedro antes mesmo de vê-lo ao vivo. Por foto, quando vi ele e os irmãos, eu neste instante sabia que aquele iria variar a minha existência. Gostei antes mesmo de pegá-lo no colo. No dia que fomos buscá-lo, lembro que estava muito nervoso.



Cheguei e logo agora peguei no colo. Depois de brincar com todos os irmãos do Pedro, eu não consegui escolher outro a não ser ele. Desde aquele dia ele é minha alegria. A todo o momento que saio, o Pedro vai perto. Pedro é a minha família. Pai é aquele que adora, participa e auxílio a mamãe a tomar conta. Na segunda vez, o veterinário indicou sessões de fisioterapia (hidroterapia) para o Bibool se recuperar de uma lesão na patela. E adivinha queeeem aplica estas sessões? O papai Lú. Muuuuito amoooor, geeente!



Eu não entendo a idade dela visto que foi adotada e tirada da estrada. Joana está comigo desde 2013 e, certamente, é o afeto da minha existência, minha companheira, diariamente com o pai. Ela faz meus dias sempre melhores, dorme comigo todas as noites, nunca me deu trabalho.