Postagens Do Clube
Ocupando o topo da cadeia alimentar, é um predador natural de abundantes animais, como roedores, pássaros, lagartixas e alguns insetos". Minha existência tem sido ilustrada por inúmeros gatos. Minha avó e minha mãe amavam gatos. Os gatos eram associados com bruxas por conta do inconsciente coletivo, das lendas e da Inquisição. Bruxas feias, velhas e narigudas possuíam gatos. Diz a lenda que estes gatos eram possuídos por entidades demoníacas.
Conclusão baseada pela ignorância e no preconceito. Eu perdi Lina uma gatinha atropelada por um veículo há quinze dias por volta de. Em uma semana apareceram vários gatos na minha residência. Dois gatos abandonados mostraram-se em cima da minha árvore. Eu brinco com as pessoas que minha árvore não fornece frutos, todavia sim, gatos. Resisti a adotá-los, porque agora possuía alguns felinos, mas cedi aos pedidos da minha netinha Giúlia. Ela ama os animais!
- Senso de responsabilidade
- Quais são as possíveis respostas dos organismos a sobreposição de nichos
- Jornal da Record
- seis O Orgulho de um Cão Idoso
- Dar volume em cabelo desfiado
- 22 de dezembro de 2017 às onze:42
- Não mexa no jardim pela presença de seu pet pra impossibilitar que ele suponha que pode imitá-lo
- Use as "ferramentas" corretas
Lina era uma gatinha branca de manchas pretas e de ver estrábico e dócil. Eu me apaixonei por ela, já que possuía uma mancha negra no meio do corpo humano em maneira de coração. Todas de vez enquando que eu olhava pra gatinha fazia uma associação positiva de carinho e otimismo. Eu não a adotei; ela me adotou.
Mensagem viva de Deus. Às vezes, Lina chegava em residência assustada e toda molhada. Obviamente, haviam jogado água pela gata pra assustá-la. Temia por tua existência, entretanto é trabalhoso controlar gatos. Lina gostava de percorrer na minha rodovia sem saída, contudo em meu bairro, infelizmente, novas pessoas matam felinos. Quantas vezes não fui chamada por uma vizinha pra distinguir gatos falecidos por envenenamento. E eu atravessava a rodovia com o coração aos pulos.
Se outras pessoas irresponsáveis atropelam gente o que falar, logo, quando atropelam animais! Às vezes, puro desdém! No final das contas, bicho é bicho! Os animais possuem espírito assim como e estão sujeito às encarnações sucessivas, onde também evoluem através das espécies. Se você perdeu um animal de estimação, tenha a certeza de que ele será capaz de regressar pra tua moradia pela matéria de outro animalzinho.
Esse texto é um Manifesto de proteção aos felinos! Meu repúdio a estas pessoas insensíveis e ignorantes que maltratam animais. E, também, meu suporte às pessoas que amam, cuidam e protegem os animais. Você não deve adorar os animais, porém é teu dever respeitar a vida animal. Na existência de um gatinho podes estar uma criança feliz! Quando minha gata angorá sumiu, minha neta teve febre alta e não conseguiu permanecer na sala de aula. Ficou alguns dias com um gato de pelúcia.
Os felinos são animais dóceis e muito limpos. São amigos e cuidam da gente. Os gatos pretos costumam ser muito dóceis, espertos e inteligentes. Já tive inmensuráveis e observei que eles tem uma esperteza incomum. Um dia, estava indisposta e com dores abdominais. Eu me deitei pela cama para repousar um pouco. Minha gatinha angorá olhou pra mim e se deitou em cima da minha barriga.
E lá ficou por um prazeroso tempo. Eu me senti melhor. Acredito que não tenha sido coincidência, já que os gatos têm muita sensibilidade às mazelas dos seus donos. Outras pessoas sentem medo dos felinos graças a das garras afiadas, contudo é uma defesa pra eles. Só arranham no momento em que sentem-se intimidados ou em perigo!
Não temos que nos salvar dos gatos! O universo sem os gatos seria uma miscelânea de roedores, insetos peçonhentos e um ótimo desequilíbrio na Natureza. Os gatos da cidade merecem mais cuidados. Necessitam ser castrados e vacinados. Conseguem ser mensageiros de bons espíritos, ou melhor, se aparecer um gatinho em sua casa cuide dele.
Replies