Plantas De Casas Pequenas

P2250123-vi.jpg


Você tem o sonho de ter tua moradia própria? Por isso comece a planejar como quer que seja conferindo outras plantas de casas pequenas. Pra que isto venha a suceder de modo certo é preciso que a pessoa faça um investimento antes de mais nada para que futuramente não venha a ter transtornos futuros, arquitetos podem ser contratados bem como para amparar nessa tarefa.



A 23ª edição da Casa Cor Rio segue até dezoito de novembro de 2013, pela Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Chicô Gouvêa assina o Espaço do Chicô, um living ligado à cozinha americana (à esq.). Esta última é delimitada por painéis de madeira e metal, e também balcão e coifa na cor cajá. A 23ª edição da Residência Cor Rio segue até 18 de novembro de 2013, pela Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.



O Living do Jovem Empresário, montado por Erick Figueira de Mello, possui assim como uma área dedicada à cozinha. Nessa porção do ambiente, a conformação decorativa é mantida: base cinzenta e um componente "quente" em madeira amarelada. A 23ª edição da Residência Cor Rio segue até 18 de novembro de 2013, na Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.



A parede de tijolinhos com junta seca e os drops de cor em amarelo e azul são os destaques da Cozinha Light, assinada por Ketlein Amorim. A 23ª edição da Residência Cor Rio segue até 18 de novembro de 2013, na Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. A parede de tijolinhos com junta seca e os drops de cor em amarelo e azul são os destaques da Cozinha Light, assinada por Ketlein Amorim.



A 23ª edição da Moradia Cor Rio segue até dezoito de novembro de 2013, pela Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. A Área Interativa, criada por Leila Dionízios, tem mesa acoplada à ilha de cocção. Se quiser saber mais informações a respeito de nesse tópico, recomendo a leitura em outro ótimo web site navegando pelo link a seguir: visite Aqui. Ladeando ambas, a parede composta por cacos cerâmicos dispostos em mosaico. A 23ª edição da Moradia Cor Rio segue até plataforma elevatória Https://www.grupoapc.com.br/plataformas-articuladas/ 18 de novembro de 2013, na Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.







    • ► Abril (três)






    • Projeto de apartamento pequeno porém aconchegante, com um quarto e varanda






    • Atlas survival shelters






    • Não gera saldo devedor ao conclusão do pagamento do crédito imobiliário






    • 4/treze (Luis Gomes)






    • um -Artefato fora de linha







A Área Interativa, criada por Leila Dionízios, tem mesa acoplada à ilha de cocção. Ladeando ambas, a parede composta por cacos cerâmicos dispostos em mosaico. A 23ª edição da Residência Cor Rio segue até 18 de novembro de 2013, pela plataforma elevatória https://www.grupoapc.com.br/plataformas-articuladas/ Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. No Living da Família, fabricado por Paola Ribeiro, a estante branca se estende por oito metros e acomoda materiais, livros e os fração dos materiais da cozinha (foto). Neste trecho, o fundo do móvel ganha revestimento em tijolos com junta seca. A 23ª edição da Casa Cor Rio segue até dezoito de novembro de 2013, pela Av.



Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. A Cozinha do Chef, montada por Juliene Assed e Rosane Servino, conta com elementos em cores preto e berinjela. A 23ª edição da Casa Cor Rio segue até 18 de novembro de 2013, na Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. A Cozinha do Chef, criada por Juliene Assed e Rosane Servino, conta com elementos nas cores preto e berinjela. A 23ª edição da Residência Cor Rio segue até 18 de novembro de 2013, na Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.



O "Cubic Microdepartamento", produzido por Bárbara Fernández, agrupa em um móvel as funções consideráveis de uma casa. Nesta face interna, a cozinha. Pela "Cocina Integrada", de Graziella Copetta, a ilha de cocção está acoplada à mesa de refeições. Para a acomodação dos comensais, as cadeiras foram substituídas por sofás com acabamento em capitonê. A "Cocina Integrada", projetada por Graziella Copetta, conta com paredes recobertas por revestimento que se alega aos espelhos venezianos e às "borseries". Destaque para o forro pintado de laranja com rebaixo de madeira iluminado "internamente". Por dentro, o bege original - usado a final de mimetizar a pele de seus moradores - foi substituído pelo branco.



Na cozinha, uma prateleira acomoda os copos e outros utensílios, e também um espelho e uma fruteira - de onde provém o ponto de cor concentrada no recinto. Com cantos arredondados, a bancada se estende da pia (à dir.), ao cooktop. Pra melhor iluminação da área de preparo dos alimentos, uma luminária que lembra as iluminações públicas. Da abertura circular é possível avistar a cozinha da Residência Bola, que foi montada em 1970 e tem projeto do arquiteto Eduardo Alongado.



Os móveis monocromáticos possuem cantos arredondados. A Copa-Cozinha, assinada por Adelia Estevez, tem decoração com apoio cinza, combinada a pontos de rosa claro. O espaço ganha textura pelo rebaixo revestido de lâmina de pedra versátil (Carpaccio Di Pietra), onde estão instalados os pendentes, a coifa e a Televisão. Na Copa e Cozinha, assinadas por Aiac Sacramento Caldas, o balcão de pedra é iluminado por trás. O lugar ainda tem jardim vertical com samambaias.



A iluminação natural obtida por meio do janelão que alcança a quina da parede (à dir.) auxilia o serviço dia-a-dia na cozinha. No recinto, a bancada em granito preto recebe mesa de madeira acoplada e o mobiliário branco embute armários e eletrodomésticos. As gavetas, sem puxadores, são revestidas em alumínio Silver Cotele com sistema de abertura elétrico por intermédio de toque.



Em um espaço em L, a cozinha funcional e compacta acomoda uma pequena mesa para as refeições. Os nichos abertos organizam os objetos e prometem uma decoração com itens do cotidiano. As prateleiras são feitas em laca Color One, de acabamento acetinado em tom cinza claro. Casa Cor MG - 2013: Na Garagem, projetada na arquiteta Andréa Buratto, assim como há espaço pra uma bancada de cocção com pia e porte industrial. Residência Cor MG - 2013: A decoradora Denise Vilela assina o Atelier Gourmand.



Inspirado nas cozinhas das fazendas do interior, a área de cocção conta também com forno de pizza, churrasqueira e fogão à lenha. Completamente integrada ao living, a cozinha - da Kitchens - possui bancada com tampo de mármore preto absoluto e base revestida por laminado imitando madeira. Os armário e nichos em madeira e vidro preto embutem os eletrodomésticos e dão um ar sóbrio ao espaço. As banquetas altas são da Montenapoleone e a coifa é da Pulsar. O AP 1.211, assinado por Alan Chu, obteve placas de limestone (Mont Blanc Mármores e Granitos) no piso, forro de madeira de demolição (O Relicário) e revestimento cerâmico esmaltado e branco - Antigua - nas paredes.