Perder gordura: Cinco Coisas Inusitadas Que Não Requer Vigor

Como perder de peso No Abdômen Sem Abdominal


Educadora Física Monta Treino Para você ‘secar’ De Vez

Qual a diferença entre gordura branca e gordura marrom? A segunda poderá ser utilizada pra acudir a perder gordura? Que tipos de gordura existem? Há 2 tipos de tecido adiposo, ou gordura, encontrados em mamíferos: tecido adiposo branco, ou gordura branca, e tecido adiposo marrom, ou gordura marrom. Gordura branca serve a três funções: como isolamento de calor, equipamento de amortecimento e, mais interessante, como fonte de energia.


A gordura marrom é primordial para a termogênese (elaboração de calor) em recém-nascidos, mas que propósito específico ela serve em adultos ainda não está claro. Garotos muito novos não tremem pra se manterem quentes, eles queimam gordura marrom. Em rapazes recém-nascidos, a gordura marrom corresponde sobre isso 25% da massa corporal e está localizada nas costas, pela fração superior da coluna e nos ombros.


Dieta Da Banana Matinal: Diminua O Apetite E Emagreça Até 6kg Em Um Mês

Em adultos, a presença, quantidade e distribuição de cada tipo de gordura depende da espécie, todavia há bem mais gordura branca do que marrom. Adultos carregam muitos quilos de gordura branca e apenas novas gramas de gordura marrom, concentrada pela cota da frente do pescoço e quota superior do peito. Gordura marrom é feita de células que produzem calor, cheias de mitocôndrias (estruturas geradoras de energia), e é metabolicamente ativa, diferente da gordura branca.


A cor marrom vem do ferro que está ligado a proteínas nessas mitocôndrias. O que sabemos sobre isto gordura marrom? Pesquisadores não tem certeza do que a gordura marrom faz em adultos, contudo se sabe que ela queima muita energia (e isto, em si, de imediato é bastante para auxiliar a perder gordura). De acordo com Ronald Kahn, um pesquisador no Centro Joslin de Diabetes na Universidade de Medicina de Harvard, em Boston, Massachusetts, 50 gramas de gordura marrom pode queimar até 20 % da ingestão diária de energia de alguém.


starring-angry-indian-business-man-portr

Pesquisadores visualizando uma proteína chamada PRDM16 constataram que essa proteína podes fazer com que células que produzem gordura branca produzam gordura marrom. Kahn e colegas estenderam o serviço, e constataram que uma proteína chamada BMP7 é vital para a criação de células de gordura marrom. Os pesquisadores aumentaram artificialmente a quantidade de BMP7 em alguns ratos e usaram ratos que não receberam a proteína como controle. Após cinco dias, os ratos que tomaram a proteína tinham mais gordura marrom, menos ganho de peso e uma temperatura corporal maior que a de animais que não tomaram. Como Ela Socorro a Perder peso?


A gordura marrom poderá ser utilizada pra emagrecer? Atualmente, medidas anti-obesidade focam pela diminuição da ingestão de energia ou alimentos. Esse tipo de estudos com a gordura marrom poderá transportar a novos tratamentos para obesidade? É possível que medicamentos que imitam a atividade ou aumentam os níveis destas proteínas possam promover a conversão de gordura branca pra gordura marrom. Pesquisadores assim como estão estudando formas de ampliar a quantidade de gordura marrom que alguém possui e aumentar sua atividade metabólica pra amparar a queimar gordura rapidamente. Quais são as implicações potenciais desses tratamentos? Apesar de que chegar o problema da obesidade seja crucial, e defeito óbvio com os tratamentos que parecem “rápidos” como esse, é que eles não atacam as raízes da dificuldade (como vemos em outros processos como a dieta do leite, a título de exemplo).


  • Folhas verdes
  • Não pare de se remexer
  • Beba um copo meia hora antes das principais refeições
  • Chá de Camomila e Lavanda

Ter tais tratamentos acessíveis poderá encorajar mais pessoas a comer de modo não saudável e/ou conduzir vidas mais sedentárias com pouco ou nenhum exercício. De modo semelhante, pessoas que são obesas conseguem simplesmente optar que vão consumir mais e acabarem diminuindo os efeitos do tratamento ou o anulando totalmente. Nunca será saudável comer vários alimentos gordurosos, não importa que tratamentos anti-obesidade estejam acessíveis. Você conhecia essa diferença entre gordura branca e gordura marrom? O que achou a respeito?


Grupos de mulheres foram submetidas a dietas de perda de gordura e a práticas de exercícios. A rotina foi idêntica, contudo a dieta de um dos grupos continha grande teor de proteínas de laticínios, vindas de alimentos como queijo, leite e iogurtes. Por este, a perda de gordura corporal foi superior, com aumento da massa magra, superior ganho de força e o dobro de exclusão nas medidas da barriga. O culpado é o excesso de estrogênio.


A informação vem do médico americano C. W. Randolph, especialista em desequilíbrio hormonal, autor do livro "De pneuzinho a tanquinho", publicado no ano passado. O hormônio em doses exageradas se intensifica a gordura corporal, fazendo o tecido adiposo fornecer e armazenar ainda mais estrogênio. O organismo fica incapaz de utilizar essa gordura armazenada para gerar energia de forma competente, comprometendo a técnica do corpo para emagrecer. O resultado é o peso extra que não vai mesmo que, mesmo quando se faz exercício ou se come menos.