Otimização De Web sites (Seo (otimização para sites de buscas))

estrategias-marketingonlineweb-20-12-728

Treze Passos Para Um Blogs De Sucesso


Depois do sucesso que ganhou ao estampar latas com nomes, a Coca-Cola decidiu utilizar mais uma vez a embalagem pra tentar instigar as vendas. Trata-se de uma estratégia pra utilizar o marketing para combater a tendência de queda no consumo de refrigerantes no mercado brasileiro ao longo dos últimos anos. Em 2012, o país era o segundo maior comprador do mundo desse tipo de bebida, com 16,5 bilhões de litros.


Segundo fatos da consultoria Euromonitor, em 2017, a nação caiu para terceiro lugar, com 13,dois bilhões de litros, uma baixa de 20% em 5 anos. Mesmo deste modo, o Brasil fica atrás somente dos Estados unidos (47,4 bilhões de litros) e do México (16,3 bilhões) no segmento. A queda é atribuída à decadência econômica, que fez freguêses optarem por produtos mais baratos, e à tendência da pesquisa por produtos mais saudáveis.


“Embora o cliente evite comer fora para poupar dinheiro, os produtos de carbonatos ainda são mais acessíveis do que os sucos e os bebidas alcoólicas”, reitera Angelica Salado, analista sênior de procura da Euromonitor. Segundo ela, como a concorrência é mais feroz nos canais de varejo tanto em termos de diferenciação quanto de preço, a recuperação de carbonatos necessita ser mais lenta. Líder de mercado, a Coca-Cola decidiu construir uma ação ambiciosa ao estampar o rosto de 9 artistas em suas latinhas - dentre os quais a drag queen Pabllo Vittar.


Promoção. No dia 26 de dezembro, foi ao ar um comercial da Coca-Cola com grandes artistas musicais brasileiros: Anitta, Luan Santana, Ludmilla, a dupla Simone e Simaria, Pabllo Vittar, Projota, Solange Almeida, Valesca e Thiaguinho. O comercial apresentava a nova campanha de verão da marca. Em uma semana, o filme teve 4,cinco milhões de visualizações no You Tube. Pra cada artista, uma lata foi montada com imagens feitas por Bob Wolfenson e um verso icônico como “Eu sou a diva que você quer copiar”, no caso da Valesca ou “Foco, Força e Fé”, na do Projota.


A proposta era fácil: os freguêses deviam comprar a lata e mandar uma foto pra votar no seu favorito. Os votos podiam ser computados pelo hotsite ou pelo Messenger, aplicativo de mensagens do Facebook. A proposta atiçou os ânimos e levou a uma verdadeira disputa: com desejo de receber, alguns artistas chegaram a fazer mais de 30 postagens pedindo votos - apesar de, em um momento anterior, terem combinado de fazer apenas 3 menções.


O sertanejo Luan Santana, tendo como exemplo, chegou a permanecer em terceiro local - porém, depois de instigar os fãs a retornar por ele, terminou em primeiro. Com um ranking em tempo real, os fãs assim como se engajaram pra tentar variar o placar a favor dos ídolos, organizando mutirões de votação online. Outros clientes chegaram a reorganizar as prateleiras de estabelecimentos comerciais e postar na web para tentar acrescentar as oportunidadess do artista ganhar.



  • Pressione CTRL+C (ou botão justo, “Copiar”) para copiar todo o código
  • 1 colher( sopa ) de sal
  • quatro 4- Influenciador digital
  • 5 Uma água-de-coco bem geladinha para ti
  • 4 - Crie e Envie o Sitemap pro Google
  • Cuide dos seus leitores


Também, também montaram tuas próprias versões das latas, com imagens de outros artistas - brasileiros e internacionais - e até de políticos. Segundo o executivo, foi a campanha com superior engajamento jovem da história. No total, foram 100 milhões de views nos conteúdos das mídias sociais da Coca-Cola e 6 milhões de acessos ao site da promoção Coca-Cola FanFeat.


Deste modo podemos planejar o tema do nosso site para procurar atrair o superior número possível de pessoas pelo Google. SemRush: A SemRush é a mais completa ferramenta de S.e.o. (search engine optimization) que agora conheci, por esse motivo estou recomendando nesse lugar. Como ela podemos localizar palavras-chave, indagar concorrentes, achar e reparar erros em nossos sites entre milhares de novas funcionalidades.


A má notícia é que a SemRush não é gratuita mas vale o investimento. A SemRush tem custo média, entretanto depois que de imediato tiver alguns resultados com teu blog realmente compensa investir na ferramenta. Para ver pouco mais sobre a SemRush olhe as aulas desse hiperlink. Webmaster tools: a central de Webmasters do Google é uma completa ferramenta disponibilizada sem custo pelo Google a partir da qual desejamos seguir tudo que acontece com o nosso site. Com relatórios e ferramentas precisas queremos saber exatamente como o Google está observando e indexando o nosso blog. Em vista disso queremos achar erros e corrigi-los para atingir os melhores resultados possíveis no ranking do Google. As mídias sociais bem como são muito utilizados para atrair visitas pra web sites e web sites. A melhor estratégia pra trazer público de um a outro lado das redes sociais é a realização de conteúdos relevantes, interessantes e divertidos.