Os dez Privilégios Da Vitamina De Damasco Pra Saúde

Aprenda A Fazer O Suco Emagrecedor De Cenoura !


recomendado que você leia

O que é o que é? Tem cara de iogurte, amo de iogurte, porém é mais magro e mais saudável do que o iogurte? Não, a resposta não é milagre, porém, sim, o kefir, um alimento de origem turca, cujo consumo é uma tradição que costuma ser passada de formação para criação. O kefir é ainda pouco conhecido e, deste jeito, não é achado com facilidade em qualquer mercado, contudo tem potencial para alavancar uma extenso revolução no mundo das dietas, principalmente por sua versatilidade de preparo e seu miúdo número de calorias. O médico e nutrólogo Roberto Navarro explica que o kefir consiste em uma colônia de lactobacilos e fungos encontrada na natureza.


http://www.cheapuggbootssale.in.net/quitoplan-funciona-mesmo/

Acredita-se que, há muitos anos, moradores da região do Cáucaso misturaram-no com o leite e notaram que a mistura talhava (fermentava), transformando-se em um alimento muito aproximado com o iogurte que consumimos hoje. Na realidade, o kefir pode ser misturado com qualquer tipo de líquido. O mais comum é o kefir de leite, originado por intermédio da mistura com qualquer tipo de leite (vaca, cabra, ovelha, soja, coco ou arroz). Dr. Navarro comenta que uma outra opção que dá certo bem e é ainda mais leve é misturá-lo com água e açúcar mascavo.



  • Praticar esportes é importante
  • Uma xícara de chá de hibisco
    longo-chicotadas-closeup-mulher-bonita-a
  • Teo, Carla Rosane Paz Arruda
  • quatro colheres (sopa( de suco de abacaxi
  • 1 colher (ajudar) de arroz sete grãos
  • Tenha pânico de alimentos “sem gordura”
  • três Os tipos diferentes de pesca em Portugal

Essa constituição é conhecida como kefir de água. Quem neste momento fez regime alguma vez pela existência domina muito bem que não existe milagre para emagrecer. A fórmula básica é antiga e única: fechar a boca e fazer atividade física. Todavia, o kefir pode ser um enorme aliado de uma dieta equilibrada de baixas calorias. Dr. Navarro explica que 100g do alimento possuem mais um menos 40kcal. “Basta misturá-lo com produtos que sejam menos calóricos e tenham pouca gordura. Preferir associar o kefir com leite desnatado, em vez do integral, é uma interessante troca. Cada 100ml da mistura tem mais ou menos 90kcal, o mesmo que um copo de iogurte”, adiciona. Entretanto o especialista destaca que um dos principais proveitos do alimento é a recomposição da flora intestinal.


O kefir é um alimento probiótico, formado por inúmeros tipos de lactobacilos e fungos que auxiliam na digestão”. Ótima referência de proteínas e cálcio. Cheio de vitaminas do complexo B, principalmente B1 e B12, e K. A vitamina B1 colabora com o excelente funcionamento do sistema nervoso, no tempo em que a vitamina B12 atua no confronto à anemia. A ingestão do kefir é uma interessante escolha para quem é vegetariano, uma vez que a B12 é mais imprevisto nas carnes. Neste instante, a vitamina K socorro na coagulação de sangue. O preparo do kefir é acessível, no entanto demanda alguns cuidados. A proporção da mistura é uma colher de sopa de kefir em grão ou cogumelos pra meio litro de leite ou água em temperatura lugar. Deixe descansar por vinte e quatro horas fora da geladeira e aí é só coar e adoçar a teu modo.


http://www.derjuengstetag.com/quitoplan-made-simple-even-your-kids-can-do-it/

Os grãos que sobraram podem ser usados para fazer uma nova dose de kefir. Se agora tiver uma quantidade suficiente de kefir, guarde os grãos-apoio pela geladeira ou até congelador para reaproveitá-los no futuro. Não reserve o kefir em recipientes de metal. Não é necessário lavar os grãos entre um cultivo e outro, contudo se você fizer questão, lave-os só uma vez por semana. Fonte para esse artigo: http://www.derjuengstetag.com/quitoplan-made-simple-even-your-kids-can-do-it/O kefir substitui perfeitamente bem o iogurte em qualquer receita. Dessa maneira, é muito comum batê-lo no liquidificador com frutas variadas, como mamão, maçã, banana ou morango, preparando uma vitamina ainda mais saborosa e saudável.


Molhos e coalhadas assim como ficam muito bons no momento em que preparados com kefir. Uma outra dica interessante é usá-lo no preparo do lassi, uma bebida indiana muito refrescante. É só batê-lo no liquidificador com água, açúcar, gelo e algum aroma, como erva-adocicado, folhinha de limão, capim santo e menta. Coe e sirva. Para quem quiser experimentar qualquer coisa diferente, a versão original do lassi é salgada: leva sal no lugar do açúcar e o cominho como aroma. A bebida acompanha bem pratos apimentados por suavizar o teor picante. Como não é muito acessível encontrar kefir em lojas, é muito comum a doação do alimento por pessoas que o conservam em moradia. Existem alguns grupos nas redes sociais que listam doadores diretamente em seu Estado, além de pessoas que enviam o kefir desidratado pelo Correio, cobrando somente o gasto de postagem.