Os dez Melhores Aplicativos Android Da Semana (30/onze/dezessete)


Ingerir muita água e atravessar protetor solar são dicas respeitáveis no decorrer da folia. O carnaval começa na semana que vem e prontamente tem muita gente pensando nos dias de folia. Porém que tal pensar também pela saúde e pela segurança? O G1 fez um filme com oito dicas, aquelas que toda gente conhece, dicas de navegação segura na internet porém quase a toda a hora esquece de acompanhar.



Se for ingerir, intercale a bebida alcoólica com água. Não esqueça do filtro solar. Use roupas e sapatos leves. Aproveitando a chance, veja bem como esse outro blog, trata de um conteúdo relativo ao que escrevo por esse artigo, poderá ser vantajoso a leitura: 5 dicas de segurança na internet (www.nethd.com.br). Não faça xixi na rodovia. Respeito na hora da paquera é obrigatório. Leve só o fundamental para os blocos de carnaval e guarde tudo em um lugar seguro pra impossibilitar furtos e perdas. Detalhes novas da economia americana aumentam a promessa sobre isto uma eventual alta dos juros, o que influencia negativamente o mercado de ações. Suspeito dispara após ser agredido por grupo. Polícia pediu a prisão dele.



Entraram acompanhando um grupo que assim como aumentar a velocidade da internet da vivo entrava e agora pararam pela janela fumê do primeiro quarto. Tinha um casal transando nesse quarto e esse grupo de pessoas começou a fazer piadas: "Nossa, ele está transando com a calça arriada? Que folgado, deitado e a criança cavalgando, todo o trabalho fica com o intuito de ela", "Olha lá gente, O cara não é bom de buraco , necessita arrumar com a mão!



As vezes o pinto dele é menor, não encaixa justo! Perguntei para minha amiga se o casal conseguia ouvir os comentários, já que não encontrei nada sexy trepar com algumas pessoas avaliando o seu desempenho. Seguiram pelo corredor vendo casais ocupando os outros quartos e ambientes, uns se beijando, outros transando, nada muito chocante, em conclusão, estavam ali para essa finalidade. No término do corredor, entraram pela primeira vez no quarto do swing, aquele da cama grande, e lá sim as coisas estavam acontecendo, o clima extrovertido desapareceu e o lugar ficou inteiramente sexual. Não sei se eles liberam qualquer tipo de fumaça lá dentro, não é permitido fumar dentro da residência, dessa forma cigarro com certeza não era, todavia segundo minha amiga, existia uma neblina deixando o recinto sombrio. De volta à pista de dança, a noite foi passando, eles beberam, conversaram, dançaram, ficaram juntos e o clima começou a esquentar.





    • Brizola dos santos silva alegou: 23/07/12 ás 21:06


    • dois - Esteja aberto a oportunidades


    • A tecnologia bem como trouxe mais competência e produtividade aos times de vendas


    • Telas grandes


    • 5 - Faça perguntas


    • Impeça salvar seus arquivos em mídias físicas


    • Copiar url curta




is?E1N4GpNRTYPZETVWa8Vdoe9wq2yl4S1RTK5pI


Sem relembrar onde estava, ela sentou no colo dele e se entregou aos beijos do conhecido. Durante o beijo, ele colocou a mão na bunda dela e levantou teu vestido exibindo uma calcinha fio dental vermelha. No momento em que ela se deu conta de onde estava, o beijo acabou e ao abrir os olhos encontraram muitos olhares pela direção deles (UAU). Constrangida e com receio que essa maneira pudesse ser interpretada como aumentar a velocidade da internet via radio com um convite, ela decidiu conceder mais uma volta no local reservado. No corredor de entrada estavam atrás de 2 casais que logo abriram a porta do primeiro quarto e entraram, o piá ficou por último, pegou suavemente mão da minha amiga convidando o casal a acompanhá-los. Minha amiga estava distraída e se assustou.



Tirou a mão bruscamente e dando um passo para trás, encostou de costas pela parede do outro lado (a cheia de buracos, lembram?), que tinha uma mão pra fora e apalpou a bunda dela. A louca saiu de lá quase correndo, com o companheiro rindo atrás, e admito que eu e ela rimos muito quando ela me ilustrou essa fração da história. Depois de se acalmar e rir da situação, ela queria encerrar a noite, não queria ir por puritana e requisitar para encaminhar-se ainda que, desta maneira ainda tomaram a saideira, entretanto ela imediatamente tinha visto o suficiente.



Por "segurança", não desgrudou mais do companheiro e ficaram colados pela pista de dança. No tempo em que dançavam, havia um casal junto a eles, ele de frente pra pista e ela de costas afim de ele e assim como de frente para a pista. Passou por eles uma criança visivelmente alterada atravessando a pista em direção ao casal, ela chegou com as mãos nos seios da mulher e a beijou, acabado o beijo voltou a dançar no meio da pista.



Claramente o casal estava trocando olhares com a moça antes disso, eles estavam em uma casa de swing, é deste jeito que as coisas funcionam por lá. Passados alguns minutos, essa mesma criancinha começou a enxergar minha amiga, talvez esperando uma confirmação que poderia fazer o mesmo. Respeito com quem está lá, satisfazendo os seus desejos e respeito respectivo, de não fazer o que não quiser, o que não se perceber confortável e encaminhar-se apesar de quando sentir que necessita.