Os cinco Melhores Alimentos Pra Receber Músculo


Como tudo no universo da musculação, ganhar massa muscular é um assunto extremamente controverso. Caso você gostou desse postagem e desejaria ganhar maiores infos a respeito do tema relativo, encontre por esse link dieta pronta para ganhar massa muscular (https://dicasdemusculacao.com.br/treino-dorsais-foco-largura-espessura-costas/) maiores detalhes, é uma página de onde peguei boa fatia destas infos. Alguns dizem que fazer bulking seguido de cutting é a melhor forma para obter massa, enquanto outros dizem que isto não funciona, e a melhor maneira sempre será tentar obter massa magra, evitando o ganho de gordura cardápio para ganhar massa muscular em primeiro lugar. Inúmeros fisiculturistas acreditam que um bulking de verdade envolve consumir mais de 4000 calorias por dia, enquanto outros acreditam numa ingestão calórica mais moderada.



Alguns assim como acreditam que tudo isso é perda de tempo, e que a melhor forma é fazer jejum intermitente, onde é possível receber massa mantendo ou até diminuindo os níveis de gordura ao mesmo tempo. O consequência de toda essa gritaria é você perdido, abalado, e sem saber o que fazer. E sendo assim, eu devo fazer primeiro um bulking, cutting ou tentar só ganhar massa muscular com propriedade ? A princípio, vamos começar com alguns pontos fundamentais que explicam como a dieta influencia a nossa maestria pra ganhar massa magra. Você tem que ingerir igual um monstro pra virar um monstro ? Consumir idêntico um monstro" é um dos clichês mais antigos do fisiculturismo, justamente em razão de existe verdade nele.





    1. Sulpino Reto


    1. Distúrbios hormonais


    1. três truques para aperfeiçoar a respiração


    1. Fator Vênus


    1. Melhora nos Níveis de Potência Máxima


    1. dois - Faça ginástica localizada


    1. Segundas e Quintas: Bíceps, Pernas, Tríceps e Abdômen




is?gM-RBFfZx74OOEo4mM6lxuhnkUSgRdd8y_xNj


A quantidade de comida que você ingere diariamente tem um embate importante na perícia do corpo em obter massa magra. Repare que eu falou quantidade de COMIDA que você ingere diariamente… não a quantidade de PROTEÍNA, como as pessoas costumam confiar. Ingerir quantidades excessivas de proteína todos os dias não é preciso para ganhar massa magra. Você sabe por que a quantidade de comida influencia pela competência de elaborar músculo ? O corpo queima uma quantia específica de energia diariamente. Isto podes ser medido de lado a lado das calorias.



E o seu corpo consegue energia a princípio de um a outro lado dos alimentos que você come, e depois das reservas de gordura. Contudo, isto afeta a prática do corpo humano em receber massa muscular (1). Isto é, o corpo humano não consegue desenvolver massa magra quando está em déficit calórico. Neste instante, se você quer acelerar o aumento de massa muscular, independente de qual tipo de dieta você utilizar, você precisa ter certeza de que não está em um déficit calórico.



É desse jeito que necessitamos, de certa forma, comer como monstros. Eu enfatizei "independente de qual tipo de dieta você usar", visto que várias pessoas simplesmente não entendem que não é possível trapacear esta especificação. Quanto necessitamos consumir para ganhar músculo ? A ideia de bulking tradicional é comer milhares de calorias todos os dias, independente de quanta gordura seja acumulada, como uma estratégia para maximizar a construção de músculo. No tempo em que esta estratégia, com certeza, vai assegurar que você não esteja em um déficit calórico, nós realmente devemos consumir tanto em bulking ? Felizmente, pra nossa conta bancária, estômago, e sanidade, não necessitamos consumir tudo isso.



Diversas pessoas não sabem treinar, e consequentemente não conseguem desenvolver tanta massa magra independente de quanto elas comam. Quanto mais gordura você acumular, mais comprido será a fase de cutting. E cutting não é só penoso psicologicamente, porém quanto superior ele for, mais massa muscular você perderá no procedimento. A esmagadora maioria das pessoas não sabem fazer cutting, e perdem quase toda o músculo que ganharam ao longo do bulking.



Ou seja, aquela história de fazer bulking seguido de cutting, na vasto maior parte das vezes acaba nisso: você ganha massa magra, um monte de gordura, e depois perde gordura e tecido muscular, ficando similar antes de começar o bulking. E acredite, ou seja incrivelmente comum, e incrivelmente decepcionante. Não consuma quantidades excessivas treino de musculação feminino iniciante comida no decorrer do bulking. Treine a todo o momento visando o acrescento de potência e massa muscular, e não o pump ou resistência.



Enfim, no momento em que voltar a hora do cutting, seleção uma dieta adequada que permita emagrecer gradativamente enquanto mantém massa magra. Consuma apenas 10 por cento a mais de calorias do que você queima todos os dias. Caso você não saiba quantas calorias você tem que ingerir todos os dias, clique aqui. Vale recordar que todas as fórmulas pra descobrir quantas calorias você necessita comer, não passam de estimativas.



O metabolismo muda de pessoa para pessoa, e ajustes são necessários ao longo da dieta. Então necessitamos ficar de olho em como nosso corpo humano está respondendo à alimentação. Se você está ganhando mais de 2kg por semana após 2 ou 3 semanas de bulking, você está comendo demais, e provavelmente está acumulando gordura ao invés ganhar massa muscular.



Se você está ganhando menos de 1kg por semana desde o início do bulking, por ventura seja vital ampliar o consumo de calorias. E é assim que você faz um bulking da maneira correta - você ingere uma quantia moderada de alimentos e coloca o organismo em um tímido excedente calórico. Isso permite receber músculo, sem ficar gordo. Devo fazer cutting ou bulking primeiro ? O que decidirá se você vai fazer cutting ou bulking, será simplesmente o seu grau atual de gordura corporal.