Os 10 Principais Sintomas Do Câncer Colorretal


Após a Organização Mundial da Saúde (OMS) dizer que o café e a carne causam câncer , um estudo da Universidade do Texas relacionou a doença ao consumo exagerado de açúcar. Segundo os pesquisadores do Anderson Cancer Center, publicado pela revista "Cancer Research", o alto consumo de açúcar - que é a apoio da dieta ocidental - aumenta o risco de tumores nos seios e as metástases no pulmão. Estudos epidemiológicos anteriores neste instante haviam demonstrado que a sacarose proveniente dos alimentos tem um choque significativo sobre o desenvolvimento do câncer de mama já que auxilia mecanismos inflamatórios ou picos de insulina que ajudam no aparecimento da doença. Consumir manteiga e gorduras saturadas faz mesmo mal à saúde? Lorenzo Cohen, coautor da busca e professor de Medicina Integrada da Faculdade do Texas. Para o especialista, "agora, se incorporam a eles as agora inúmeras confirmações a respeito da conexão entre o exagero de açúcares e tumores".



Dietas com mais proteínas elevaram nos indivíduos entre cinquenta-sessenta e cinco anos as taxas de mortalidade geral e por câncer e reduziu as referidas taxas em pacientes com mais de sessenta e seis anos. E é isto e isso é tudo! Não se podes manifestar que aquele que pratica atividade física e suplementa com o Whey Protein a título de exemplo, tem maior oportunidade de morrer de Diabetes ou de câncer entre 50-sessenta e cinco anos!



Vou explicar o por causa de, exibindo o engano nessas afirmações e as limitações do estudo. Por uma charada didática, irei desprender por tópicos a observação. Irei começar nesse lugar, visto que essa plano de aceleração do emagrecimento funciona mesmo afetou toda a população estudada. Visto que uma pessoa que consome mais proteínas morreria mais de Diabetes? Pessoas que consomem mais proteínas habitualmente tem um nível mais grande de ácido úrico circulante (devido à degradação de purinas).



O ácido úrico grande auxilia para uma resistência periférica à insulina e dessa forma a um acréscimo da Glicose sanguínea. Entretanto o exercício físico se intensifica a sensibilidade dos tecidos à insulina num grau muito superior do que isto, levando em última observação a uma redução dos níveis de Glicemia!



Em tão alto grau isso é verdade que uma recomendação pros diabéticos, principalmente do Tipo II, é a prática regular de atividades físicas (30tododia neles)! E aí se observa um detalhe no estudo: ele não levanta o nível de atividade física da população membro, o que pode deixe-me dizer enviesar a amostra!



Ou seja, é possível que tenhamos um grupo importante de sedentários comendo exageros de proteína! Qual é a utilidade de dietas hiperproteicas para indivíduos sedentários? Por ventura esses sim sofreram os efeitos secundários ao aumento do ácido úrico circulante descritos acima. Vale recordar que a recomendação de ingesta proteica para esses indivíduos inativos é de 0,7-0,8g/kg de peso segundo aFood and Nutrition Board of the Institute of Medicine.



Fazendo algumas contas rápidas, isso muito se aproxima de 10% ou menos das calorias diárias oriundas de proteínas, como recomendado pelo post. Ou melhor, não se poderá aconselhar a um grupo formado por sedentários ou por indivíduos com grau de atividade desconhecida, uma dieta formatada pra atletas!



Isso parece bastante óbvio! Curiosamente a população estudada é a do mesmo levantamento epidemiológico utilizado pelo trabalho que estamos investigando, a do NHANES III! Quer dizer, a mesma população (os mesmos indivíduos!!!) que morre mais por consumir mais proteína é aquela que vive mais se tiver mais massa magra? Parece haver algo incongruente aí!



A atividade física em vista disso, é sim um estilo considerável e merecia atenção. O IGF-um é um hormônio de progresso que age a respeito de quase todas as células do organismo. Como tal, ele promove avanço de células normais ou não (cancerosas). Isto é inegável. Mas manifestar que o IGF-1 (e logo uma dieta hiperproteica) circunstância câncer é uma afirmativa equivocada. Camundongos não desenvolvem tumores espontaneamente! O que o autor observou foi que uma vez pela presença de um câncer IMPLANTADO em ratos, o consumo hiperproteico e então o IGF-1, aumentaram a progressão do câncer anteriormente existente. Isso era até esperado, uma vez que ele é um fator que estimula o desenvolvimento! Esse conhecimento a medicina já detém e é a base para não se apontar TRH em mulheres com história familiar significativo de câncer de mama ou TRT em homens com história familiar interessante de câncer de próstata! Ou melhor, se você suspeita da presença ou risco aumentado para um câncer, é melhor não oferecer a ele fatores de progresso!







    • Carne Magra






    • 1 taça de gelatina diet ou um taça de salada de frutas






    • Impede o depósito de colesterol nas paredes arteriais






    • 8 - Arroz Integral






    • Queijo: desnatados






    • Mockup Pudim Chocolate zoom_out_map






    • 50ml de xarope de guaraná = dezessete,cinco calorias






    • 200 g de carne moída






is?xXKOqbVbN035jOaFXRSHzFVz6r0VwaXi5ZPSurH87Uo&height=160


O IGF-1 é um hormônio comprovadamente referente ao envelhecimento smartphone. As concentrações de aminoácidos bem como parecem estar relacionadas a alterações no genoma e ao envelhecimento das células. Não obstante não é só a ingestão de proteínas que influencia nos níveis de IGF-1.



Dietas com restrição calórica (independente da referência calórica) estão relacionadas a um aumento da expectativa de vida! Camundongos alimentados com restrição de calorias que não cause desnutrição ou em dias alternados, vivem mais (existem vários trabalhos sobre). Isto evolutivamente parece lógico, uma vez que o animal selvagem (o ser humano bem como entra aí) não foi programado pra comer necessariamente todo dia e sim comer no momento em que houvesse oferta de alimento. Só que novamente o serviço se restringe a quantificar percentuais de calorias consumidas de cada fonte e em nenhum instante avalia quantidade total de calorias consumidas por membro. Acabei de me lembrar de outro web site que também podes ser útil, plano de aceleração do emagrecimento funciona mesmo veja mais infos por esse outro post plano de aceleração do Emagrecimento Funciona mesmo - Necessitae.com -, é um excelente website, acredito que irá amar. Caso o grupo que consumia mais proteínas fosse também um grupo com um total de calorias consumidas todos os dias maior, imediatamente passaríamos a ter um outro importante fator importante pra diminuição da probabilidade de existência! Uma outra observação fundamental que o próprio autor coloca na sua discussão como uma limitação do estudo é a forma de obtenção de dados da dieta.