Os 10 Melhores Sites Brasileiros De Marketing [Versão 2]

is?VabsIOHEee9iFmbed2OYkNM5bCUZRzNjKoFOw


Dicas pra dificultar que invasores tenham acesso à tua rede de Internet. O Wi-Fi doméstico podes ser a cota mais insegura da tua conexão com a Internet. A rede sem fio, se mal protegida, poderá expor o usuário a ataques de invasores na Web. Para visualizar pouco mais nesse tema, você podes acessar o website melhor referenciado nesse foco, nele tenho certeza que localizará novas referências tão boas quanto estas, veja no link deste website: Mais dicas aqui. Apesar de nenhuma quantidade de segurança seja perfeita, alguns cuidados conseguem aprimorar a segurança de tua rede e deixá-la mais difícil de ser invadida. Boa fatia dos usuários de roteadores Wi-Fi domésticos não mudam o nome da rede ao configurar o mecanismo, deixando a configuração padrão. SugestăO De Leitura O defeito é que um invasor em potencial conhece os nomes que os fabricantes fazem uso.



clique no próximo documento Portanto, se eles puderem achar o tipo de roteador que você está utilizando, apenas visualizando o nome da sua rede. Este tipo de dica abre a porta para explorações mais sofisticadas que atacam o firmware do teu roteador. Um invasor pode observar esse firmware diretamente e obter acesso de forma mais discreta.



Você precisa mudar o nome da tua rede Wi-Fi para alguma coisa diferente do padrão de fábrica. Complementando, assim como é significativo ocultar o nome da rede, com finalidade de dificultar ainda mais a tua identificação. Dispositivos Wi-fi bem como vem com usuário administrador e uma senha padrão, e apesar do alerta do fabricante no manual, não é sempre que os usuários mudam essa dica. É aconselhável modificar a senha com frequência.





    1. Utilize um antivírus


    1. Recarregar o celular no computador é mais demorado


    1. Quais são seus serviços e produtos mais sérias


    1. Vivo: Seis,oitenta e nove





Ou melhor, a cada 2 meses. Isto irá dificultar a possibilidade de uma pessoa alcançar achei-la. Aliado a tudo isto, com o novo nome e senha do Admin, acesse as configurações da tua rede Wi-Fi e use uma opção de criptografia robusto na configuração da rede, e caso possua, desative sua rede de convidados. Verifique se você escolheu as configurações corretas de criptografia.



Alternativa "WPA2 Pessoal" pra sua rede. Pro próprio algoritmo de criptografia, escolha ''AES''. Não inclua o TKIP. A AES disponibiliza uma criptografia bem mais forte e é mais complexo de averiguar. O TKIP só é incluído como uma opção pra compatibilidade com versões anteriores, e se você realmente tem que do TKIP, atualize seus dispositivos.



Nem todo roteador detém um firewall embutido, no entanto se o seu tem, ative-o. Pode auxiliar como tua primeira linha de defesa. São especificamente projetados para filtrar o tráfego que entra e sai da tua rede, e conseguem bloquear tentativas de comprar acesso através de portas não utilizadas. Mesmo que você tenha firewalls ativados em seus dispositivos, é uma interessante ideia introduzir uma segunda camada de segurança na internet.



Por fim, é muito menos difícil impedir um intruso de lançar um ataque de dentro da tua rede, do que fora. Também, os invasores conseguem supervisionar seu tráfego. Você não vai evitar que vizinhos tenham acesso a sua rede com uma VPN, clique No Próximo Documento entretanto podes evitar ataques de fora das proximidades da tua residência. Ao usar uma VPN, conecte-se primeiro ao servidor da rede privada, depois à Internet externa.