Olhe Como Defender Seus Arquivos Pessoais Na Internet

is?qu1I6EEBjiyAIYs16iGwrE3dpUvSM4p68Ufvl


Se você chega em um restaurante ou bar perguntando logo qual a senha da web, fique ágil: existem muitos riscos em utilizar wi-fi público. Apesar de ser a melhor maneira de conectar seu smartphone, a rede sem fio pode transportar alguns perigos de segurança. Sendo assim, é melhor se precaver, para que seu smartphone não corra graves riscos.



Uma pesquisa realizada pela empresa de segurança Norton revelou que 65 por cento dos brasileiros correm traço ao acessar wi-fi por redes públicas. Isso já que A rede sem fio pode estar vulnerável a ataques de hackers. Indico ler um pouco mais a respeito por intermédio do web site como aumentar a velocidade da internet da vivo (http://www.Nethd.com.br/net-florianopolis). Trata-se de uma das mais perfeitas fontes sobre isto este cenário na web. Isto acontece por causa de as redes públicas como usar a internet com segurança não têm uma proteção modelo como as redes domésticas - que temos em residência, tais como aumentar a velocidade da internet wi fi. Geralmente a rede wi-fi doméstica usa protocolos de segurança (WEP, WPA e WPA-2, a título de exemplo). Também, elas são protegidas por um firewall, que impossibilita a invasão de intrusos em seu computador ou celular. Porém, no momento em que vamos a uma lanchonete, tendo como exemplo, geralmente a rede pede que o usuário faça login a partir do navegador. Sem proteção de firewall e sem uma criptografia apropriada, as redes públicas de wi-fi são terrenos fáceis de serem invadidos. O que pode acontecer?



Com isto, até mesmo serviços que contam com fortes mecanismos de segurança, como bancos e blogs de compras, podem estar vulneráveis a estes ataques. Apesar de que o acesso seja criptografado pra ser reconhecido somente no web site ou aplicativo que você tentou acessar, existem sistemas que ‘espalham’ os dados que você digitou, pra doar acesso à sua conta bancária, tendo como exemplo. Desse jeito, mesmo que possa ser completamente codificada, essa dica podes cair nas mãos de hackers mal intencionados.



Muitos mal intencionados aproveitam estabelecimentos em que a busca pelo wi-fi público é comum pra fazer redes abertas ‘falsas’. Eles chamam a atenção usando um nome bastante parecido com o do ambiente. Essas ‘redes falsas’ não têm senha, são abertas. Dessa forma, os usuários passam a utilizá-la e, sem saber, acabam deixando seus detalhes ainda mais desprotegidos.



Assim sendo, não se acanhe: perguntar a respeito da rede wi-fi e perguntar a senha, além de permitir acesso sem gastar detalhes móveis, poderá ser uma forma de cuidar o teu celular e os seus detalhes. A pesquisa do Norton também alerta que os brasileiros não costumam se conectar às redes públicas por emprego de redes particulares virtuais (as VPNs). Isso nos deixa mais desprotegidos ao utilizar um wi-fi público, revelando detalhes de navegação.



Usar VPN é como desenvolver um ‘túnel’ pela internet, impedindo ataques externos. A recomendação é não usar blogs de banco, nem sequer fazer compras por estas redes públicas. Conservar um antivírus atualizado, para que impossibilite esses ataques, também é fortemente recomendado. Outra dica recomendada é conservar, a todo o momento, o sistema operacional do teu smartphone atualizado. Isto já que a cada atualização falhas de segurança são consertadas, dificultando a invasão de hackers.



Tem de um caixa eletrônico, um estacionamento ou um posto de gasolina? OAroudMe socorro a descobrir esses serviços mais próximos de você - fundamentado na sua localização por GPS. Ele te oferece também as direções, dados de contato, os blogs das organizações e até dicas de segurança na internet e redes sociais encontradas no Foursquare. O Word Lens, que pouco tempo atrás foi comprado pelo Google, escaneia o texto e traduz para sua língua nativa.





    • Conter em quinze por cento as áreas inundáveis da cidade


    • Costa do Marfin -vince e seis,um por cento


    • Arquivo PDF nesse livro


    • "O que você vai fazer comigo, tua safada, eu quero te ingerir."


    • Comodo Firewall


    • Seja acessível e simpático


    • Repita o teste no passo dois e avalie a melhoria do sinal


    • Impulsionar 5.000 voluntários nas ações da Prefeitura de São Paulo





No instante, o aplicativo tem êxito com inglês, alemão, espanhol, francês, russo, italiano e português. Descobrir o sistema de ônibus numa nova cidade às vezes é tão difícil que podes parecer que você está andando em um labirinto com os olhos vendados . O HopStop é especificamente proveitoso no momento em que você vir a uma das sessenta e oito principais metrópoles em que ele está disponível, oferecendo ônibus, metrô e percursos pedestres, junto com horários e mapas de trânsito . Por enquanto, ele está em cidades da América do Norte, Europa e Austrália.



Em diversos lugares, os táxis aparecem como a possibilidade mais rápida de se locomover. A dificuldade é que algumas vezes eles custam caro. Nos últimos meses, o Uber tem aparecido como possibilidade - por causa de se expandiu e neste instante está presente em 66 cidades. No momento em que o transporte público não é tão produtivo e integrado pela cidade, o Uber, app de caronas, podes te amparar a chegar a tempo.