Oito Dicas De como Fazer Um Webinar De Sucesso

templateno69.jpg

Como Fazer Um Blog


Há mais de 5 anos serviço todos os dias com WordPress, administrando e construindo sites, lojas, portais, cursos e até mesmo sistemas web. Nos últimos tempos tenho percebido uma alta no número de estreantes que buscam por esta ferramenta, seja pra montar web sites ou sites profissionais. Pra um desenvolvedor experiente, os pontos altos e baixos do WordPress são bem diferentes daquilo que poderá ser excelente ou desagradável para um newbie. Com base no que tenho visto próximo aos nossos alunos mais principiantes da Cursos7, resolvi digitar este post pra lhe proteger a apreender o que aguardar (e não esperar) deste CMS. Todos os pontos anunciados sobre as vantagens e desvantagens são baseados pela minha experiência pessoal, meu ponto de visão somente, sinta-se à vontade para discordar. O WordPress é o CMS mais popular existente.


Tua popularidade é superior do que a dos outros principais CMSs somados. Isto se necessita ao amplo número de pessoas “normais” que fazem uso a ferramenta para fornecer blogs e web sites simples, em contrate com outros CMSs que são mais utilizados por profissionais da área de desenvolvimento web. Essa popularidade toda gera um enorme número de adeptos à ferramenta, pessoas que contribuem (com interesses financeiros ou não) e isso enriquece muito o ecossistema da ferramenta.


É muito fácil atualmente descobrir um desenvolvedor WordPress, descobrir bons focos, plugins e soluções, simplesmente por causa de existem algumas pessoas usando o CMS diariamente. Ser gratuito é um ponto muito grande do WordPress, essencialmente para estreantes. Você não deve gastar um centavo pra começar a fazer websites e websites. Não tem que investir pra ter seu primeiro projeto no ar e experimentar a ferramenta a fundo. Isso te dá uma alavancagem muito enorme, já que se você não se acertar ao CMS conseguirá partir pra outra solução sem perder muito dinheiro. Além do mais, por ser gratuito, ele corta as barreiras de entrada para novos usuários, o que garante uma popularidade cada vez maior. Um dos estilos preferidos por desenvolvedores profissionais podes ser uma amplo sacada pra iniciantes assim como.


Código aberto significa que cada pessoa com conhecimento pode ter acesso ao código referência do software e utilizá-lo da forma que aprender. Com isto você não fica aprisionado caso necessite praticar transformações específicas e personalizações. Também, por ser open source, qualquer um poderá preparar-se a fundo o funcionamento do CMS e construir focos e plugins de grande grau.


  • Desafio um do Estágio da Queima (cinquenta segundos)
  • Esvaziando a geladeira
  • Anexar imagem é a todo o momento intrigante, que reforça a tua mensagem
  • Como customizar uma estabelecida peça
  • 32 Pedido de Opinião
  • 2 Abra uma franquia
  • Você acha belos assuntos grátis pra baixar
  • Junte algumas mídias digitais com a sua página

Com open source todos temos muito a obter. Pela minha posição, o WordPress possui a interface mais avançada entre os principais CMSs do mercado. Ainda que confusa no começo, com o tempo a simplicidade e a fluidez vem à tona e você começa a constatar como o conceito de páginas e posts é extremamente robusto. A cada atualização os desenvolvedores tentam simplificar ainda mais, mas sem “capar” (apequenar) as funcionalidades do CMS.


Logo, se bem que a curva de aprendizagem tenha que ser alta no começo, depois fica simples se ajustar às outras modificações visuais, que a toda a hora vem para melhor. Se você está entrando de imediato no mundo WordPress e preza uma aparência profissional para seu website, mas não sabe programar, fique sabendo que está em bons lençóis.


WordPress tem conteúdo para tudo, todos os gostos (e bolsos!). O nível de sofisticação dos tópicos de preços elevados é incomparável. Plugins são a forma de extender as funcionalidades de um blog WordPress. A apoio de plugins do WordPress está entre as maiores e mais avançadas e diversos bons plugins são também gratuitos. A todo o momento que preciso de uma nova funcionalidade pra meus blogs, duvidosamente preciso programá-las, basta buscar um plugin com paciência e pronto.