O Que Faço Sem demora?
Apesar de ser um sucesso no comércio eletrônico e nas grandes redes varejistas, a Black Friday brasileira ainda não empolga os lojistas do comércio popular de São Paulo. O cliente Oscar Maxalarcos foi pras ruas populares da cidade em busca de um celular com desconto maior do que o localizado nos grandes varejistas, cujos valores, pra ele, "não valiam a pena".
Eu vim por aqui na Santa Ifigênia pra acompanhar o que eu estava procurando, mas eu assim como não achei nada no valor que eu queria. Hoje a gente está com uma linha de produtos que não tem um estoque muito amplo. Tudo tem um giro muito alto. Em vista disso, não tem porque a gente estar queimando produtos ou estar concedendo descontos maiores.
Fui enganado na Black Friday! O que faço de imediato? Uma das lojas da localidade que abraçou a ação foi a CB Acessórios. Entre refletores apagados, bexigas e cartazes, o proprietário do ambiente, Carlos Rodrigues, diz que todos os produtos da loja estão com descontos de 10% no atacado e de trinta por cento caso sejam comprados no varejo.
Segundo ele, a adesão ao evento tem o intuito de alavancar as vendas para o início de dezembro. Na realidade, as propagandas sobre a Black Friday pela televisão chamaram muito a nossa atenção. Apesar de estar na 25 de Março, a gente tem que ponderar desigual. Pela Santa Ifigênia, estrada voltada pro comércio de eletrônicos e iluminação, a Black Friday assim como não adquiriu potência.
Pela localidade, poucos comerciantes estavam empolgados com a ação. Para o gerente da Ninja Som, Alexandre Gaspar, a não adesão ao evento ocorre por causa de eles prontamente oferecem ofertas regularmente. Nós temos um desconto normal, de vinte por cento no pagamento à vista, contudo nada de especial. Pra não narrar que ficaram de fora do evento, outros lojistas colocaram um banner pequeno, imprimiram uma folha ou modificaram os dizeres de seus letreiros. Pro subgerente da loja de câmeras de segurança World Center, Ricardo Pinheiro, a decisão de participar do evento e conceder descontos em alguns produtos surgiu pra alavancar as vendas. Hoje atendi um comprador que veio em pesquisa da promoção. Ele veio achando que o produto específico que ele queria ia estar na promoção.
Como botafoguense público e alucinado, a todo o momento encontrei que um dia eu poderia amparar o botafogo e eu ia ficar muito orgulhoso se eu pudesse ser presidente do clube. É um sonho de juventude, nem sequer de garota é. Depois que eu passei dos vinte anos e comecei a me revelar profissionalmente, pensei que poderia emprestar um tanto do meu sucesso, da minha perícia técnica de gestão para o meu clube do coração.
- Abrir organização como Airbnb Corporativo
- 3- Consultora pra Noivas
- 2 Mollydooker Shiraz McLaren Vale Carnival of Love
- dois# - Identidade visual
- Como impossibilitar os erros empreendedores
Eu achei que iria realizar esse feito mais velho, depois dos sessenta anos, porém estou realizando após o 50 e prontamente está prazeroso. Vinícius: Eu a todo o momento falei que amo de sonhar coletivamente. Um sonho coletivo vira realidade. No momento em que se sonha sozinho, você não consegue transformar. O que eu queria era integrar as pessoas que pensavam parelho a nós e doar um basta. Implementar um modelo desigual no Botafogo e o meu nome foi decorrência.
Poderiam ter sido outros nomes, temos outros pela chapa, como o Marcos Portela, o André Barros, o meu vice-presidente Ique e tantos outros, que poderiam estar em meu ambiente, no entanto, de consenso, as pessoas escolheram o meu. Para mim, dirigir o clube será um amplo privilégio. Muita gente fala que são quatro malucos que estão querendo ser presidente do Botafogo para que, tem até quem desconfie que queiram se conceder bem. Para mim não é isso. Será um vantagem ser presidente do clube já que eu não aspiro me servir do Botafogo, eu pretendo ajudar a ele.
Meu sonho é terminar o mandato com o Botafogo nos trilhos no final dos três anos. Por que não se juntou com nenhuma outra chapa? Carlos Eduardo: Motivos numerosos. O principal deles é que quisemos manter nossa posição pura de oposicionista. As novas chapas, de uma maneira ou outra, tiveram ligações com as gestões do Maurício.
O Vinícius foi conselheiro e não fez oposição. O Marcelo era um funcionário remunerado que foi demitido pelo Maurício e o Thiago foi vice do Maurício até poucos dias atrás. Dessa maneira, a gente quis se preservar com a identidade da oposição. Estivemos aberto ao diálogo, inclusive com o próprio Carlos Augusto Montenegro (Chapa Azul), mas a proposta dele de união era uma união que ele dominava a chapa, sendo assim não havia pequeno circunstância de suceder.
Tanto é que compusemos a "Botafogo Acima de tudo" com Nelson Mufarrej, que será o vice geral. Somos realmente a chapa que reúne as pessoas de oposição no Botafogo. Marcelo: Fomos procurados por todas elas, mas não encontramos abrigo em nossas visões e projetos. Entretanto nosso acordo é convocar todos os botafoguenses de legal vontade, em caso de vitória, e estar à dedicação deles em caso de não vencermos o pleito.
Vinícius: Desde 84 ou 85 que isso não ocorre dentro do Botafogo. Acho que surgiram 4 chapas em razão de chegou o encerramento da linha e as pessoas resolveram se estimular. Nós tentamos buscar muitas unidades no decorrer do tempo. Eu até costumo contar que nós vamos ganhar a eleição e iremos dialogar com as novas 3. Não quero administrar o clube sozinho.
Replies